Maia x Condit
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Maia x Condit
Se eu sou o Demian e consigo chegar ao cinturão eu nem defendia... me aposentava na hora.

Excelente luta! Rumo ao TS !
Con
Em que pese o Thopson tenha seu lugar também é razoável se o Demian for o escolhido. Lembrando que na luta de hoje o Condit foi anunciado como number 1 contender... então seria bastante razoável se o Maia fosse o próximo ao TS.
Con
Em que pese o Thopson tenha seu lugar também é razoável se o Demian for o escolhido. Lembrando que na luta de hoje o Condit foi anunciado como number 1 contender... então seria bastante razoável se o Maia fosse o próximo ao TS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Aprendiz
- Contato:
Condit era o n.4AEGIS escreveu:Excelente luta! Rumo ao TS !
Con
Demian já venceu os atuais n. 4, 7, 10, 11, 12 e 14 do ranking.
o Wonderboy já venceu o Rory que saiu como n.3 do ranking e o atual n.6 (curiosamente o Ellenberger que acabou de nocautear o Brown não está no ranking e o próprio Brown está).
Só que as vitórias contra Rory e Hendricks foram quando ambos eram rankiados como N.1, então esportivamente falando foram vitórias maiores que as do Demian.

Poucas vezes vimos em confrontos de tops, um deles ser tirado para nada como o Condit foi pelo Demian.
Foi surreal a apresetanção de Demian hoje.
Foi surreal a apresetanção de Demian hoje.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Uma vez eu vi uma entrevista do Rickson dizendo que esperava ainda ver alguém representar bem o BJJ no mma.
Na época, eu acho que o Demian já fazia um barulho. O Renzo mesmo já tirava o chapéu.
Eu queria ver hoje o que o Rickson diria. Impossível não estar orgulhoso.
Na época, eu acho que o Demian já fazia um barulho. O Renzo mesmo já tirava o chapéu.
Eu queria ver hoje o que o Rickson diria. Impossível não estar orgulhoso.
-
Ja eu acho que o Demian tem minimas chances contra o woodley. Alias, o woodley eh o adversario mais dificil pro maia a meu ver, pois: o wrestling do woodley eh um dos melhores da categoria, o cara eh rapido, estupidamente mais forte que o maia, tem sua base de trocacao no boxe, nao chutando mt ( se expondo ainda menos a quedas) e tem um punch monstruoso, inclusive com one punch nocaute. Entao, dificilmente o demian conseguiria encurrala-lo. Mesmo se conseguisse, dificilmente teria a pegada. E, mesmo que tivesse, dificilmente conseguiria derrubar um cara estupidamente mais forte que ele.Lobo Branco escreveu:Caralho, arrepiou aqui. Demian fez o CONDIT parecer um leigo, pqp. Melhor Jiu Jitsu da história do MMA, de longe.
Pô, fiquei felizão com a vitória do Demian, mas nada ver. Thompson merece mais. Hendricks e MacDonald >>> Brown e Condit.
O próprio brasileiro disse que o próximo é o Wonderboy e que vai esperar.
Maia vence o Woodley e uma luta contra o Wonderboy seria insano!
Eu simplesmente nao consigo ver o demian derrubando o woodley de forma alguma. E em pe, complicaria mt pra ele. O wonderboy, a meu ver, mesmo sendo extremamente complicado tb, seria menos dificil pro demian. Acho que ele teria mais chances contra o thompson, apesar de entrar como azarao tb.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Demião é foda demais
Que apresentação expetacular...Agora é esperar seu merecido TS(a não ser se fosse pra fazer antes uma luta conta o GSP, que lhe renderia muita grana)
Só por causa da idade?
Sinceramente não entendi o porquê dele se aposentar caso vença o título

Que apresentação expetacular...Agora é esperar seu merecido TS(a não ser se fosse pra fazer antes uma luta conta o GSP, que lhe renderia muita grana)
Lex Babyface escreveu:Se eu sou o Demian e consigo chegar ao cinturão eu nem defendia... me aposentava na hora.
Só por causa da idade?

Editado pela última vez por peudoria em 28 Ago 2016 06:18, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: RE: Re: Maia x Condit
O Demian nas lutas caiu por baixo milhares de vezes inclusive contra o Gunnar e conseguiu reverter, o cara é completo em tudo é um monstro, é espantoso o que ele faz.Morgoth Melkor escreveu:Demian é um cara que impõe um JJ de alto nível e jogando por cima, ao contrário de guardeiros como Royce e Minota. Mestre e mito! Fez parecer fácil.
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
- Victor Silva
- Contato:
Rapaz que aula deu o Demian essa noite. Mandou bem demais, não só com o Jiu-Jitsu (sem dúvida o melhor adaptado ao mma), mas as quedas do brasileiro estão perfeitas, cada dia melhores. A variação/arsenal de quedas do Demian é muito grande, tem queda pra todos os gostos, posso estar falando besteira, mas no sentido de quedas, não vejo ninguem nessa categoria com maior arsenal de quedas que o brasileiro. E o feito ainda fica maior, por ser uma categoria repleta de excelentes wrestlers. Achei que o Condit sobreviveria, mas nem deu pro cheiro. Parabéns ao Demian, é um puta atleta e uma pessoa que parece ser magnifica, sempre respeitoso com os adversário e postura de campeão sempre!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Achei estranho o Condit tentando colar o queixo no peito e depois brigando pela mão de trás, quando o peito do Demian já estava colado nas costas nele. Acho que ele meio que pensou que teria tempo pra se defender e quando viu, fodeu!
A entrada de queda do Demian foi foda. Ele marcou certinho a troca de bases do Condit. Ali ele pôde mergulhar de boa sem o risco de comer um chute ou joelhada de encontro. E a transição da meia pra montada foi linda. Já tinha visto aquela na academia. Ver o Demian usar isso no MMA, onde o maluco não tem o atrito da calça pra dificultar, só mostra o poder do BJJ. Incrível demais.
Mas talvez o ponto mais foda tenha sido a transição da queda para a meia. Ao invés de pregar o Condit no chão e dar a ele a chance de "quicar", ele deixou o cara "deslizar" para o chão. Na boa, a inteligência do Demian para o BJJ é algo a ser estudado. PQP!!!
A entrada de queda do Demian foi foda. Ele marcou certinho a troca de bases do Condit. Ali ele pôde mergulhar de boa sem o risco de comer um chute ou joelhada de encontro. E a transição da meia pra montada foi linda. Já tinha visto aquela na academia. Ver o Demian usar isso no MMA, onde o maluco não tem o atrito da calça pra dificultar, só mostra o poder do BJJ. Incrível demais.
Mas talvez o ponto mais foda tenha sido a transição da queda para a meia. Ao invés de pregar o Condit no chão e dar a ele a chance de "quicar", ele deixou o cara "deslizar" para o chão. Na boa, a inteligência do Demian para o BJJ é algo a ser estudado. PQP!!!
Editado pela última vez por brunodsr em 28 Ago 2016 09:27, em um total de 1 vez.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bem lembrado kkkTonio Kröger escreveu:E chupa Rafael Feijão! Olha onde você tá hoje e olha onde o "playboy" chegou!
O mundo dá muitas voltas!
Feijao sumiu até da sombra das bolas do Espaider.
Maia tá embaçado demais.
VSF
Demian mega monstro. Reinventou o Jíu aplicado ao vale tudo numa época que TODOS os lutadores treinam Jiu jitsu . Ele simplesmente faz neguinho bom de chão , faixa preta , parecer amador .
O problema é que no topo as lutas são muito difíceis pra ele . Vou torcer pra caceta , mas acho que infelizmente perde de Lawler, woodley e thompson ( e o que ele teria mais chance , na minha opinião ) . Tb acho que não ganharia do hendricks .
Tomara que ganhe o TS e mande a manga
O problema é que no topo as lutas são muito difíceis pra ele . Vou torcer pra caceta , mas acho que infelizmente perde de Lawler, woodley e thompson ( e o que ele teria mais chance , na minha opinião ) . Tb acho que não ganharia do hendricks .
Tomara que ganhe o TS e mande a manga
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Maia tá muito forte nessa categoria nem mesmo wrestlers conseguem ficar em pé diate dele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra parar por cima. Aos 38 anos a decadência pode chegar a qq momento, parar por cima seria sensacional.peudoria escreveu:Demião é foda demais![]()
Só por causa da idade?![]()

Depois dessa acho que seria mais justo o Demian disputando a cinta
Já tirou dois strikers que se viravam bem contra grapplers para nada!
Categoria 70, 77 e 84 está fenomenal, nenhum campeão dominante e vários contenders fortes com plenas condições de serem campeões
Já tirou dois strikers que se viravam bem contra grapplers para nada!
Categoria 70, 77 e 84 está fenomenal, nenhum campeão dominante e vários contenders fortes com plenas condições de serem campeões