Também fiz a minha defesa nesse ano e a sensação de alívio é monstruosa!
Que brasilenosso que NADA, MESTRE SOU EU....
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Que brasilenosso que NADA, MESTRE SOU EU....
Porra, @VagabondMusashi, parabéns!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- cardonelli
- Contato:
Ciências politicas.......
Mestre é passado, Vc é brad pitt em ciências politicas
Ok
Mestre é passado, Vc é brad pitt em ciências politicas
Ok
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Parabéns meu amigo, muitas felicidades pra vc e sucesso em sua carreira.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Parabéns pelo mestrado
E na próxima vez lave essa sua boca antes de invocar o nome do mestre em vão ... sorte sua que ele aquiesceu de sua empolgação ...
E na próxima vez lave essa sua boca antes de invocar o nome do mestre em vão ... sorte sua que ele aquiesceu de sua empolgação ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Parabéns cara muito bom, parabéns mesmo. E aí vai emendar o doutorado?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Parabéns, meu caro!
E o próprio mestre brasil lhe deu os parabéns, legal ver esse bom relacionamento entre os "mestres".
Velho, mas é sério, parabéns mesmo! Eu sou um cara tão descomprometido com os estudos que até pra conseguir me graduar foi "nas coxas". Respeito muito quem tem a determinação em dar um gás pra garantir mestrado e doutorado.
E o próprio mestre brasil lhe deu os parabéns, legal ver esse bom relacionamento entre os "mestres".
Velho, mas é sério, parabéns mesmo! Eu sou um cara tão descomprometido com os estudos que até pra conseguir me graduar foi "nas coxas". Respeito muito quem tem a determinação em dar um gás pra garantir mestrado e doutorado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
bartkaninde
- Contato:
ué, vc já não era mestre da sedução com entrevista no jô e tudo ?
Mestre marcou a presença dele aqui no tópico. Pra quem entendeu o recado fica o avisobrasilenosso escreveu:Parabéns meu amigo, muitas felicidades pra vc e sucesso em sua carreira.

Mestre aqui é tony, arona, theo becker e agora o mestre Usain Bolt.
Atitudes de um verdadeiro Mestrebrasilenosso escreveu:Parabéns meu amigo, muitas felicidades pra vc e sucesso em sua carreira.
Mesmo sendo desafiado, responde com tamanha maestria
Todas as enquetes do Mestre me fazem refetir

Parabéns Vagabond!!! Uma conquista assim marca a nossa vida fodasticamente, desejo muito sucesso em sua caminhada e rumo à medicina agora!!
Isaquias acima de todos. Estava apenas me referindo aos Mortais.Philly Shell escreveu:Lista sem Isaquias n tem credibilidade.
Parabéns, Vagabond! Meu sonho é fazer mestrado, mas formei ano passado, tenho q fazer muita coisa antes de encarar este desafio.
mesmo sem Centro de Treinamento adequado e com mil redes na Bahia o esperando a cada esquina ainda consegue várias medalhas...
Espero que a carreira cinematográfica que está por vir começando nos x-men não atrapalhe seu treinamento.
Parabéns Vagabond!
Tb defendi minha dissertação, foi no início do ano. É uma sensação de alívio muito boa, pq o curso foi punk.
Tentei emendar com o doc. mas não fui aprovado na seleção.
Tô vendo ainda se vou tentar de novo esse fim de ano, queria curtir minha família, meu filho de 1 ano etc.
Tb defendi minha dissertação, foi no início do ano. É uma sensação de alívio muito boa, pq o curso foi punk.
Tentei emendar com o doc. mas não fui aprovado na seleção.
Tô vendo ainda se vou tentar de novo esse fim de ano, queria curtir minha família, meu filho de 1 ano etc.
Parabéns, meu velho! Tô escrevendo a minha dissertação e já pensei em jogar tudo pro alto dezenas de vezes. Tá foda!! Só quem conseguiu ir até o final sabe a pica que é. Parabéns novamente!!VagabondMusashi escreveu:DEFENDI MEU MESTRADO HOJE PORRA
PASSEI
ORA PORRA
MESTRE EM CIENCIAS POLITICAS
AE CARALHO
PORRA
agora vou la q tenho prova de medicina essa semana......
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Steve Jabs
- Contato:
Bom tema! Depois que você finalizar a parte escrita, oferece o texto para a Câmara Brasil-Alemanha, pois pode render frutos!VagabondMusashi escreveu:O tema foi "Uma análise comparativa entre programas de desenvolvimento de emprego para jovens no Brasil e na Alemanha" com propostas. Foi dificílimo... e se quer saber, agora que consegui, não quero mais mexer com política!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".