[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Resultado:
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Diaz com aquele gás de maconheiro não tinha como arrumar nada. No mais Conor lutou muito melhor que na primeira luta.
- Lobo Branco
1º, 2º e 4º round claros pro Conor.
Lutou muito nos 2 primeiros rounds, depois morreu no gás. Diaz tem um jogo muito complicado pro irlanda, queixo duro, envergadura maior... Mas o Notorious se virou bem.
Lutou muito nos 2 primeiros rounds, depois morreu no gás. Diaz tem um jogo muito complicado pro irlanda, queixo duro, envergadura maior... Mas o Notorious se virou bem.
Lutão. Nate é péssimo adversário pro Conor, o jogo não casa e, especialmente nesse peso, Diaz tem muitas vantagens. Conor precisaria se superar pra vencer e foi isso que ele fez.
Penso, logo bustamanteio.
Achei o 4 do Diaz.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Penso dessa forma também. O pior de tudo é o cara não cair. No mais, mc gregor tem uma das melhores trocações do UFC, inclusive melhor q o Aldo. O jogo p aldo é levar a luta p terceiro roud e tentar ganhar depois q ele cansar.Lobo Branco escreveu:1º, 2º e 4º round claros pro Conor.
O jogo pro Aldo é mesclar trocação com quedas. É o jogo perfeito pra vencer o irlandês. Não que seja pedra santana, mas é o caminho.Hans de Sulivan escreveu:Penso dessa forma também. O pior de tudo é o cara não cair. No mais, mc gregor tem uma das melhores trocações do UFC, inclusive melhor q o Aldo. O jogo p aldo é levar a luta p terceiro roud e tentar ganhar depois q ele cansar.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Essa luta disse muito sobre o gás do McGregor, mas com certeza pra luta contra o aldo ele deve vir naquela base do karatê.
vitória do conor
demonstrou que aguenta porrada
mas, se pega um cara bom de chão com quedas melhores, já era
demonstrou que aguenta porrada
mas, se pega um cara bom de chão com quedas melhores, já era
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Bem por aí mesmo. A única chance, porque se vier na trocação cai de novo.Urubu Rei escreveu: O jogo pro Aldo é mesclar trocação com quedas. É o jogo perfeito pra vencer o irlandês. Não que seja pedra santana, mas é o caminho.
O Aldo tem um bom jogo de quedas. Quando lutou com o zumbi quedou várias vezes. Depois que o mc tonto cansar ele brinca.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
- Saci na giratória
- Contato:
Eu marquei 47x48 Nate, com os três últimos do americano...
O segundo round é inclusive discutível...
Mas o Conor se superou mesmo, tem um tempo de reação e uma noção de distância muito boas, chutou bem, calando muita gente que achava que ele chutava mal... Mas se pegar o top 10 dos leves perde pra maioria, o campeão amassa ele.
O segundo round é inclusive discutível...
Mas o Conor se superou mesmo, tem um tempo de reação e uma noção de distância muito boas, chutou bem, calando muita gente que achava que ele chutava mal... Mas se pegar o top 10 dos leves perde pra maioria, o campeão amassa ele.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
nate 10-8 3 roudn e ganhou o quinto. empate
não fiquei impressinado com ele, gás de fumante
não fiquei impressinado com ele, gás de fumante
se tiver 3 luta, conor tem que largar o cinturão
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
-
- Aprendiz
- Contato:
Diaz tava lesionado, tava claro que aquele não era o normal dele. Conor lutador de 3 rounds, tem que ficar na 145 onde ele tem grande vantagem de peso e pode nocautear com um golpe.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
48x47 pro Nate, mas um empate seria justo tbm...
"O tempo é o senhor da razão''