Pesagem FAKE oficial do UFC 202

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Contato:

Re: Pesagem FAKE oficial do UFC 202

Mensagem por Buda » 19 Ago 2016 22:04

Cristiano escreveu:Tudo fake, mas é assim que os americanos gostam, Conor já deu a letra, se ganhar do nate vai enfrentar o nick, Aldo vai esperar uns dois anos por essa luta....
a carreira do conor acabou
simples assim

conor nao volta mais pros penas de jeito algum
nao acredito que ele possa bater o peso

nos leves ele nao se cria

vai vier seus ultimos momentos na base das super lutas
a tese inicial era vencer o nate e pegar o GSP na maior luta de PPV de todos os tempos
o GSP até foi assistir a luta
mas o plano do conor deu errado

agora o que resta pro conor é vencer o nate, tentar uma terceira luta, lutar com o nick nessa rivalidade com a equipe....se vencer o nate ele pode lutar com o GSP....tentar uma super luta com alguem do leve...
é tentar faturar os ultimos milhores dele

por isso é que ele está tão nervoso

se ele perde novamente, ele vai fazer o que?
vai pro final da fila dos leves pra perder por pontos pra algum wrestler?
pq eu nao acredito que ele consiga bater o peso dos penas

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 19 Ago 2016 22:40

que circo kkkkk

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 19 Ago 2016 22:49

Buda escreveu:a carreira do conor acabou
simples assim
O Conor percebeu que o Cinturão é um detalhe, o cara fez mais dinheiro e fama do que todos os lutadores que já passaram pelo UFC em toda sua história, logo mais se aposenta, sem sequelas e vai poder curtir a fama, gastar a grana e ainda ser ator de Hollywood, enquanto isso vai lutar com Nate Diaz (3 lutas), Depois Nick Diaz(3 lutas), Georges St. Pierre e Floyd Mayweather Jr. O Aldo vai ficar esperando e o Rafael dos Anjos chorando por ter perdido a luta da vida dele....

Eu particularmente fico muito feliz pelos Irmãos Diaz, os caras parecem que são quebrados e iriam morrer quebrados, até o bilhete premiado aparecer (Conor) e mudar a vida deles, o Nate só ganha amanhã se for TREMENDO de um idiota.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Ago 2016 22:57

Nate bem maior que o Connor.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Ago 2016 23:17

Cristiano escreveu:O Conor percebeu que o Cinturão é um detalhe, o cara fez mais dinheiro e fama do que todos os lutadores que já passaram pelo UFC em toda sua história, logo mais se aposenta, sem sequelas e vai poder curtir a fama, gastar a grana e ainda ser ator de Hollywood, enquanto isso vai lutar com Nate Diaz (3 lutas), Depois Nick Diaz(3 lutas), Georges St. Pierre e Floyd Mayweather Jr. O Aldo vai ficar esperando e o Rafael dos Anjos chorando por ter perdido a luta da vida dele....

Eu particularmente fico muito feliz pelos Irmãos Diaz, os caras parecem que são quebrados e iriam morrer quebrados, até o bilhete premiado aparecer (Conor) e mudar a vida deles, o Nate só ganha amanhã se for TREMENDO de um idiota.
pois é
o problema é que o conor é um lutador extremamente interessante de se ver
excelente striker
provoca o adversario....

e nós vamos perder mais uma grande atração do ufc

e o pior disso tudo é que essa galera está pensando só no bolso deles
é fazer tudo fake, circo.....seguir um caminho que o faça ganhar muito dinheiro rápido e se aposentar
e tudo isso às nossas custas

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 19 Ago 2016 23:23

tomara q tome outro pau e suma do mma... não suporto esse irlandes ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 19 Ago 2016 23:40

Nada contra ninguem que comentou coisas do tipo, mas me da vontade vomitar quando vejo algo e a pessoa fala: ''Tudo Fake'' Isso não foi encenado nunca. Pode ser forçado por parte de algum, mas fake jamais... Se fosse fake poderia sr muito melhor. Um diaz monossilábico jamais seria fake, ele é dessa forma, ele gosta de provocar com gestos ao invés de palavras.. Eu não acredito que o Conor esteja tão pilhado quanto parece, porque se estivesse nao deixaria transparecer. Mas eu pude ver que ele foi afetado quando o Nate começa a sair da conferencia zuando ele, ele fica mordido porque nao esperava por aquilo.

Sobre a luta é terra de ninguém. Minha mente tende a crer que o Conor vai vencer, mas o coração diz Diaz. Independente de quem vença, luta chata nunca sera!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Ago 2016 00:16

Tonio Kröger escreveu:Sim, acredito. O Conor ficou putinho ontem por não conseguir ser o centro das atenções na conferência; tava todo irritadinho no treino aberto pro público; e hoje na encarada, ficou puto mais uma vez, não conseguindo fazer o jogo mental que adora fazer. Já o Nate tava tranquilaço, como sempre.

A responsabilidade tá toda nas costas do Conor, e ele sabe disso. Se se deixar levar pelas emoções amanhã, vai se foder lindamente. Tudo o que o Nate mais adora é um cara caindo na pilha dele.
e qual é a influencia disso na luta?
no comportamento do conor?
pq se for assim todo mundo entra na mente de todo mundo
o werdun cometeu um erro bizarro contra o miocici
saiu correndo dando soco todo errado e aberto
esse erro se deve a que?
pq o miocici entrou na mente dele?

eu acho besteira isso aí

até pq eu acho que pro conor é melhor ele entrar pilhado pra tentar nocautear logo
se ele ficar cozinhando ele nao vai nocautear e vai cansar na metade da luta

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Ago 2016 00:34

Cristiano escreveu:O Conor percebeu que o Cinturão é um detalhe, o cara fez mais dinheiro e fama do que todos os lutadores que já passaram pelo UFC em toda sua história, logo mais se aposenta, sem sequelas e vai poder curtir a fama, gastar a grana e ainda ser ator de Hollywood, enquanto isso vai lutar com Nate Diaz (3 lutas), Depois Nick Diaz(3 lutas), Georges St. Pierre e Floyd Mayweather Jr. O Aldo vai ficar esperando e o Rafael dos Anjos chorando por ter perdido a luta da vida dele....

Conor vai perder amanhã e não vai ter motivos para terceira luta
E não tem cabimento luta com nick , irlandês não tem chance alguma

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Ago 2016 01:05

Brutus escreveu:tá tudo errado Buda. Primeiro que "se for assim todo mundo entra na mente de todo mundo" é errado pq cada caso é um caso. Abalo psicológico existe sim em esportes de alto rendimento, existem milhares de exemplos e os próprios atletas relatam isso. No mundo da luta ainda é mais forte pq existe uma provocação diferente, claro que a maioria não se deixa abalar, mas existem sim casos de lutadores em que o psicológico afeta diretamente no desempenho. Não estou dizendo que isso aconteceu com o Conor, mas não dá pra falar que isso não existe. Um exemplo que pra mim é clássico é a luta Cerrone x Diaz, assista aquela luta e depois escolha aleatoriamente 5 outras lutas do Cerrone e vc vai ver a diferença no desempenho. Não que ele fosse ganhar se tivesse com o psicológico blindado, mas foi evidente ele foi dominado pq o desempenho foi afetado pelo psicológico, até o olhar dele estava diferente naquela luta. Nossa mente tem um poder muito forte sobre a gente, principalmente se a gente não conseguir controlá-la.

Outro erro seu foi a estratégia do Conor pra luta. Essa foi a estratégia da primeira luta e deu errado. Se ele fizer exatamente o oposto do que vc sugeriu, ele tem tudo pra vencer. Se fizer o q vc falou, perde de novo do mesmo jeito.
mas é muito subjetivo
como é que nós aqui vamos concluir que um entrou na mente do outro????
qual é o critério?

e em relaçao a estrategia de luta
na outra luta ele lutou como sempre luta
com a mesma atitude
a diferença é que diante da envergadura do nate ele só tinha como golpe contundente o direto de esquerda
e ficou insistindo nele e num golpe só para definir
o que é bem diferente de ir com tudo pra resolver logo

se ele amanha nao for com tudo pra definir em 2 rounds ele esta morto
ele nao aguenta lutar 3 rounds
o gas dele nao permite
e ele nao vai ter punch pra nocautear depois disso
e ele nao aguenta os golpes de um cara do peso do nate

entao qual é a estrategia certa?
ficar cozinhando até cansar e ser nocauteado ou finalizado?ou tentar nocautear enquanto tem gás?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Ago 2016 01:13

Tonio Kröger escreveu:Nocautear logo? Mas não foi isso que ele tentou na primeira luta?

Cara, os irmãos Diaz são conhecidos por aguentar muita porrada. Não é qualquer um que nocauteia esses caras. O Nate tem queixo pra caralho! E o Conor vai estar uns 8 kg mais leve que ele. A vantagem do punch, que ele tinha entre os penas, não tem lutando na Welterweight. Muito menos o gás, já que estará carregando muito mais músculos do que costumava carregar entre os penas ou carregaria entre os leves.

A estratégia do Islândia tem que ser justamente o contrário: bater pra marcar pontos nos primeiros rounds e tentar algo nos rounds finais. Se o Conor for pilhado pra cima do Diaz (que, lembremos, vem de camp completo dessa vez e dificilmente vai dar tantas brechas como na primeira luta) vai tomar uma surra histórica. Lutador nenhum consegue vencer os Diaz entrando no infight com eles.
eu nao acho que ele fez isso na outra luta
ele tentou definir com 1 golpe só
ele insistiu exclusivamente no direto de esquerda
mas nao foi pro infight o tempo todo

e enquanto ele atacou ele se deu bem
quanto mais a luta ficou morna melhor a coisa foi ficando pro nate
tanto que o golpe que ele acertou e que foi o inicio do fim da luta nao se deu na porradaria,mas sim num momento mais devagar com o conor de guarda aberta e na longa distancia

entao a interpertação que eu tenho dessa luta é diametralmente oposta a que vc fez
enquanto o conor atacou com tudo ele se deu bem
a partir do momento que a coisa ficou mais parada o nate se deu bem

e é aquele negocio
sabendo que o nate tem muito mais gás que o conor, a unica chance dele é destruir enquanto tiver gás
nocautear ou abrir tanta vantagem nos 2 primeiros rounds para que possa pelo menos levar pra decisao

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Ago 2016 01:21

Brutus escreveu:Concordo com vc que não tem como nós sabermos, principalmente antes da luta, quando alguém entrou na mente do outro. Realmente é muito subjetivo.

Sobre a estratégia, vc tá falando que ele não tem gás, mas está baseado na última luta que ele soltou golpes com toda a força nesses 2 rounds e gastou toda sua energia. Mas e se ele adotar uma estratégia de lutar pontuando, e vencer no volume? O primeiro round da última luta foi um passeio, e se ele não tivesse batido com tanta força teria gás pra continuar fazendo o mesmo por mais tempo. Fora que vc está desconsiderando a possibilidade dele ter feito um camp focado justamente em melhorar o preparo físico para essa luta, sabendo que o Nate é um lutador que aguenta pancada e tem gás de sobra pra 5 rounds.

Amanhã é uma incógnita, porém se ele repetir o erro da primeira luta seria muita burrice, por isso não acredito muito nisso.
ele sempre venceu no primeiro ou segundo round
contra o chad mendes ele ja demonstrou cansaço no segundo round
a unica luta que ele foi até o final do 3 round foi contra o max
e nessa ultima luta ele tb cansou no segundo round

entao pra mim esse cara tem algum problema sério de gás
sei lá qual é
mas o cara cansa rápido demais, mesmo treinado e tal

entao agora que ele está mais pesado, tem que fazer mais força pq o nate além de mais longo é mais pesado e aguenta mais.....eu acho que a tendencia é ele cansar mais rápido,mesmo com um camp foda e tal

na melhor das hipoteses ele vai aguentar 3 rounds
e vai cair demais de rendimento nos ultimos 2 rounds
por isso é que eu acho que se ele nao conseguir abrir uma vantagem enorme nos 2 primeiros rounds ele vai perder

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 20 Ago 2016 01:43

Estratégia pro Conor ganhar do Nate é fazer exatamente a mesma coisa que fez ele perder a primeira luta kkkkkkkkk

Aí sim, Buda.
Imagem

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 20 Ago 2016 01:43

Torcendo pelo KO do Nate no 3º round!
War Team Legend
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Ago 2016 02:21

Para o Connor ganhar do Diaz só se for nos pontos. Não conseguirá nocautear um cara mais pesado e com o queixo q o Diaz tem. Vamos ver se o Connor tem gás para 5 rounds.

Responder