*RUMOR* Chael Sonnen vs. Nick Diaz no UFC 205
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: *RUMOR* Chael Sonnen vs. Nick Diaz no UFC 205
E o Diaz vai continuar no seu mimi e acumular mais uma derrota.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- filho_do_arona
- Contato:
Sei não em, se rolar, vamos ver como vem o Sonnen parado e sem o tratamento que ele fazia. Vou de Nick Diaz por decisão ou finalizando no triangulo.Tico_Bahiano escreveu:E o Diaz vai continuar no seu mimi e acumular mais uma derrota.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sonnen aprendeu bastante jiu-jitsu e aliado a superioridade física, duvido muito que o Diaz arranje algo. Qual foi a ultima finalização do Diaz? Cyborg?filho_do_arona escreveu:Sei não em, se rolar, vamos ver como vem o Sonnen parado e sem o tratamento que ele fazia. Vou de Nick Diaz por decisão ou finalizando no triangulo.
[/quote]
[/quote]
Sonã vai entrar uns 10 kg mais pesado que o Nick.. Mas adoraria ver o American Gangster vencendo esse mala.
-
- Contato:
Sonnen queda e enrola até vencer por UD
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Eu fiquei feliz pra caralho com essa notícia, sou fã de ambos.
Baita luta e eles vão voltar sem entrar no evento furando fila.
Baita luta e eles vão voltar sem entrar no evento furando fila.
Depois reclama dos freak show do bellator kkkk.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- filho_do_arona
- Contato:
Minha dúvida pela finalização é a melhora do Sonnen no jiujitsu, falei devido ao seu histórico. Acredito mais na vitória pelo Diaz diante do tempo parado e a ausência do tratamento que o Sonnen fazia.Tico_Bahiano escreveu:Sonnen aprendeu bastante jiu-jitsu e aliado a superioridade física, duvido muito que o Diaz arranje algo. Qual foi a ultima finalização do Diaz? Cyborg?
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o tempo paradox também não vai fazer diferença, desde que o Chael foi suspenso o Diaz só lutou 1 vez. Porém vc está totalmente correto em relação à falta de substancias proibidas.filho_do_arona escreveu:Minha dúvida pela finalização é a melhora do Sonnen no jiujitsu, falei devido ao seu histórico. Acredito mais na vitória pelo Diaz diante do tempo parado e a ausência do tratamento que o Sonnen fazia.
[/quote]
[/quote]
- M. Marinho
- Contato:
Mestre Pegaleve deve saber como tá isso aí, ele treinava o Chael no JJ.
Diaz é muito mais lutador que o sonnen não tem nem comparação, em pé desmonta o Americano e no chão finaliza tranquilamente principalmente se for 5 rounds.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Que ele ia lutar de novo e que o ufc nuncao liberou do contrato ninca escondi de ninguem , mas a luta com Nick Diaz ate agora eh so especulacao . Normalmente ele me avisa dos adversarios com bastante antecedencia , ate agora nao sabemos em qual ufc ou qual adversario ira enfrentar .
Jiu Jitsu na veia
Diaz tem lutas mais interessantes estilisticamente a fazer, ao meu ver.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu acho que seria uma luta interessante, apesar de não ser minha luta favorita....Brutus escreveu:E o que vc acha dessa provável luta? Sem puxar sardinha pro seu atleta, rsrsrs........ o Diaz é melhor em pé e no chão, mas a diferença de peso pode fazer toda diferença, inclusive eu acho que vai fazer. Numa luta de 3 rounds, mesmo torcendo pro Nick, eu apostaria no Sonnen por UD. Até pq o Sonnen derruba muito bem, e a defesa de quedas do Nick não é das melhores........
O AS se defende muito bem por baixo. Mas acho o Nick muito mais pegador... O maconha, mesmo por baixo, tem mais poder de finalização que o quentinho. Concorda?
Mas concordo com a questão do peso... Acho que o Nick passa maus bocados com o Sonnen amassando....
Abs!