Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"

Mensagem por Chander » 10 Ago 2016 16:36

Macallan escreveu:Zico fez pouco? Como já falaram aqui, ele foi capitão da seleção de 82, uma das equipes mais admiradas da história do futebol. Mesmo em 86, quando perdeu o penalti durante os 90 minutos, jogou bem e não fugiu da responsabilidade. Na disputa de penaltis que eliminou a seleção, ainda voltou a bater novamente, marcando gol desta vez. Agora, liderar grandes equipes, jogar um futebol bonito e não fugir da responsabilidade é coisa de amarelão só porque não voltou pra casa com a copa? Não tem como comparar uma seleção que encantava a torcida com seu futebol, apesar de não ter conquistado a copa, com uma que passa por vexames não só porque não ganha nada, mas porque joga um futebol do nível do Iraque.

Ps.: Ganhar medalha de ouro olímpica no futebol é o mesmo que ganhar torneio amistoso na minha opinião. Nenhuma potência do futebol leva a sério esse torneio.

Cara, sou cruzeirense e meu maior ídolo se chama Juan Pablo Sorin, que ganhou apenas uma Copa do Brasil, uma Sul Minas e um ou dois mineiros pelo clube... pouco perto de outros que ganharam brasileiros, libertadores e tantos outros títulos... não levo em consideração apenas títulos.
O que disse que o Zico tem similar ao Neymar é que não se pode comparar o que fizeram pelo clube e pela seleção.
O fato do Zico "liderar" uma seleção que é por muitos considerada a melhor de todos os tempos não muda em nada essa situação, já que pelo Fla ele liderou e ganhou diversos títulos importantes.
Por isso associei ele ao Neymar... que tb deu libertadores pro Santos e outros títulos mas pela seleção é essa enganação.
Se ler meu primeiro post vai ver que admiro o zico e acho Neymar muito inferior a ele e nunca comparei os títulos dos dois.
O fato é que o Zico não deveria criticar o neymar numa situação dessa pq obviamente a lembrança dele na seleção não é boa.
Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 10 Ago 2016 16:38

Dumog escreveu:cara, a trajetória do zico e do neymar na seleção não tem a menor comparação.

e o zico foi muito mais importante com a amarelinha que a imensa maioria de tetra e penta campeões mundiais.

O que vc quer dizer com "não fez nada pela seleção"?

não ganhou título?

em 78 o Brasil foi vítima da arapuca argentina com o regulamento feito para eles vencerem. Saiu invicto.

em 82, foi o principal jogador da seleção que junto com a Holanda de 74 e ofuscou os campeões.

em 86, aleijado, era a esperança do time.

em três copas foi o principal nome da seleção.

numa geração TOP de jogadores no Br e no mundo.
Dumog, leia o que acabei de responder, acho que responde o que eu penso.

Abç

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 10 Ago 2016 16:51

Dumog escreveu:blz

eu não quero brigar, mas o cara foi o principal jogador das seleções de 78,82, 86.

Geração >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> atual.

e é criticado porque perdeu o penalti em 86. SÓ POR ISSO.
kkkkkkkkkkkkkk vamos brigar não mano...

Abç.. e concordo com esse seu último raciocínio aí

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Ago 2016 16:55

Andrey escreveu:Exato, Zico é referência no futebol até hoje e obviamente tem mais moral do que qualquer um aqui, portanto desqualificar sua opinião por ele ter perdido uma Copa é puro haterismo, pois se a pessoa acompanha futebol mesmo sabe o quanto ele jogou, o quanto de caráter, seriedade e profissionalismo o Zico sempre demonstrou ter.

Só acho que estão dando muito valor a uma braçadeira no braço do Neymar, como se isso impedisse outros jogadores com mais "feeling" de liderança de cobrar do grupo.

Obs.: Só pra dar os devidos méritos pro Ronaldão, ele não só tava na lista como fez gol de pênalti na final da copa de 94.
Ronaldão fez gol não, cara! :D
Vc deve estar confundindo com outro zagueiro, o Marcio Santos, que perdeu o pênalti. Quem marcou para o Brasil foram Romário, Dunga e Branco.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Ago 2016 16:59

Eu sou santista e não sou ingrato, o Neymar fez muito pelo peixe. Um dos top 3 da história do peixe.
Mas
Quem realmente assistiu os dois NA SELEÇÃO sabe que :
Zico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neymáscara
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 10 Ago 2016 17:32

Chander escreveu:Cara, sou cruzeirense e meu maior ídolo se chama Juan Pablo Sorin, que ganhou apenas uma Copa do Brasil, uma Sul Minas e um ou dois mineiros pelo clube... pouco perto de outros que ganharam brasileiros, libertadores e tantos outros títulos... não levo em consideração apenas títulos.
O que disse que o Zico tem similar ao Neymar é que não se pode comparar o que fizeram pelo clube e pela seleção.
O fato do Zico "liderar" uma seleção que é por muitos considerada a melhor de todos os tempos não muda em nada essa situação, já que pelo Fla ele liderou e ganhou diversos títulos importantes.
Por isso associei ele ao Neymar... que tb deu libertadores pro Santos e outros títulos mas pela seleção é essa enganação.
Se ler meu primeiro post vai ver que admiro o zico e acho Neymar muito inferior a ele e nunca comparei os títulos dos dois.
O fato é que o Zico não deveria criticar o neymar numa situação dessa pq obviamente a lembrança dele na seleção não é boa.
Abç
A lembrança do Zico na seleção não é boa? Como já falei, liderou uma das seleções que mais encantou na história, fez gols e jogadas geniais, e, ainda assim não deixou boas lembranças? Títulos, realmente não deixou, mas lembranças boas são várias. Além do mais, neto não ganhou nada com a seleção, edmundo idem, milton neves nunca fez nada pelo futebol brasileiro, galvão bueno idem, e todos esses podem sim criticar o Neymar. O Zico pela sua história no futebol e com a camisa da seleção não pode? Imagina um repórter entrevistando o Zico:

- Zico o que você está achando das últimas atuações do Neymar pela seleção brasileira sub-23?
- Não posso opinar porque não ganhei copa do mundo. - respondeu Zico
Ou então
- Está jogando muito bem e mostrando uma liderança positiva para os garotos, com sua raça e disposição durante as partidas! -respondeu Zico

Para finalizar, muitos grandes jogadores como Zico, Falcão, Careca, Júnior, Zizinho, Éder, Sócrates não ganharam copa, mas deixaram sim boas lembranças jogando com a camisa da seleção para os torcedores brasileiros. O futebol brasileiro é mais do que seus títulos. É um estilo de jogo, uma escola respeitada e admirada mundialmente que inspirou e inspira grandes times até hoje (só lembrar as entrevistas do Guardiola), por isso esquecer os feitos desses monstros ou, pior ainda, ridicularizar-los, não contribui em nada para a melhora do atual quadro do futebol brasileiro.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Ago 2016 17:56

Mesmo hater do Framengo não posso deixar de comentar a crucificação do Zico por aqui, mesmo não tenho ganho nada pela seleção é uma referência de futebol bonito que encantou a todos, ele sempre chamou a responsabilidade mesmo não ganhando títulos, jogou com garra e amor pela seleção, merece todo o respeito e pode sim falar de um cara que não mostra qualquer empenho e seriedade na seleção.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 10 Ago 2016 18:12

Dumog escreveu:cara, a trajetória do zico e do neymar na seleção não tem a menor comparação.

e o zico foi muito mais importante com a amarelinha que a imensa maioria de tetra e penta campeões mundiais.

não ganhou título?

em 78 o Brasil foi vítima da arapuca argentina com o regulamento feito para eles vencerem. Saiu invicto.

em 82, foi o principal jogador da seleção que junto com a Holanda de 74 e ofuscou os campeões.

Concordo com tudo, vc só um esquerdista chata pra caralho, kkkkkkkkkkkkk

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Ago 2016 09:54

zico >>>>>>>>>>>>>>>>>> pelé

sendo imparcial

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 11 Ago 2016 11:01

não ganhou título?

Assino embaixo. E não sou flamenguista.
Finalmente concordamos em alguma coisa. :rolleyes:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Ago 2016 13:10

Neymar no começo da carreira parecia que ia ser uma maquina na seleção, depois deu uma caida forte!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Ago 2016 13:45

Seleção 58/62/70/94/2002 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seleção loser 82/86

Futebol bonito meus ovos, essa geração é um dos motivos da falência do nosso futebol, onde vc poe mídia(globo) cobrando um futebol arte e bonito ate hoje ao invés de um futebol pratico e de resultado, onde se cobra mais craque e talentos individuais ao invés de futebol de grupo.

Ao vc pega um casagrande que só fala merda, Galvão Bueno e afins, pegam jogadores de 82 pra comentar ,um Sócrates , que disse que um futebol bonito vale mais que uma vitoria, e vc vê o porque o futebol brasileiro tá nesse nível.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 11 Ago 2016 13:48

Macallan escreveu:A lembrança do Zico na seleção não é boa? Como já falei, liderou uma das seleções que mais encantou na história, fez gols e jogadas geniais, e, ainda assim não deixou boas lembranças? Títulos, realmente não deixou, mas lembranças boas são várias. Além do mais, neto não ganhou nada com a seleção, edmundo idem, milton neves nunca fez nada pelo futebol brasileiro, galvão bueno idem, e todos esses podem sim criticar o Neymar. O Zico pela sua história no futebol e com a camisa da seleção não pode? Imagina um repórter entrevistando o Zico:

- Zico o que você está achando das últimas atuações do Neymar pela seleção brasileira sub-23?
- Não posso opinar porque não ganhei copa do mundo. - respondeu Zico
Ou então
- Está jogando muito bem e mostrando uma liderança positiva para os garotos, com sua raça e disposição durante as partidas! -respondeu Zico

Para finalizar, muitos grandes jogadores como Zico, Falcão, Careca, Júnior, Zizinho, Éder, Sócrates não ganharam copa, mas deixaram sim boas lembranças jogando com a camisa da seleção para os torcedores brasileiros. O futebol brasileiro é mais do que seus títulos. É um estilo de jogo, uma escola respeitada e admirada mundialmente que inspirou e inspira grandes times até hoje (só lembrar as entrevistas do Guardiola), por isso esquecer os feitos desses monstros ou, pior ainda, ridicularizar-los, não contribui em nada para a melhora do atual quadro do futebol brasileiro.
Cara, nessa época eu torcia como um louco pela seleção!!! Chorei demais em 82 e 86, dias sem dormir direito pensando no jogo, era uma criança, e o pais inteiro AMAVA a seleção.

A seleção dessa geração mimimi-cabelinho-Fone de ouvido hj pra mim desperta raiva e desprezo, assisti natação ontem, fiquei sabendo do resultado pq o comentarista falava.

Nego que fala que Zico não pode falar de seleção, que idolatra estes jogadores estilo Peydar, Gabigol, não passa de mais um representante típico da nova geração huebr, que gosta de mundiçaria e ostentação.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 13 Ago 2016 18:47

cardonelli escreveu:Seleção 58/62/70/94/2002 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seleção loser 82/86

Futebol bonito meus ovos, essa geração é um dos motivos da falência do nosso futebol, onde vc poe mídia(globo) cobrando um futebol arte e bonito ate hoje ao invés de um futebol pratico e de resultado, onde se cobra mais craque e talentos individuais ao invés de futebol de grupo.

Ao vc pega um casagrande que só fala merda, Galvão Bueno e afins, pegam jogadores de 82 pra comentar ,um Sócrates , que disse que um futebol bonito vale mais que uma vitoria, e vc vê o porque o futebol brasileiro tá nesse nível.
Agora não entendo mais nada. O Brasil está jogando futebol arte e perdendo? É isso mesmo?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Ago 2016 08:56

Macallan escreveu:Agora não entendo mais nada. O Brasil está jogando futebol arte e perdendo? É isso mesmo?
Isso foi em 82/86
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder