Frankie Edgar pode baixar de peso mais uma vez
Frankie Edgar pode baixar de peso mais uma vez
Frankie Edgar já foi campeão dos pesos-leves (70 kg) e dominou a divisão até encontrar com Benson Henderson, que impôs duas derrotas em seu cartel e ‘expulsou’ para a divisão dos penas (66 kg). Nessa categoria, o americano venceu todos os tops, com exceção a José Aldo, que também o bateu em duas oportunidades e que parece ter aberto a possibilidade para uma nova mudança.
De acordo com Mark Henry, treinador principal não apenas de Edgar como também de feras do calibre de Edson Barboza e do atual campeão dos leves Eddie Alvarez, seu pupilo tem condições de baixar mais uma vez de divisão. Menor do que os rivais e parceiros de treino, o rival de José Aldo poderia fazer estrago agora entre os galos (61 kg).
“Penso que ele é um dos melhores da história. E acho que as pessoas não percebem, por exemplo, o Marlon Moraes é um peso-galo maior do que ele. Frankie é um galo. […] Para mim, eu gostaria de ir pelo caminho mais curto para o cinturão, seja nos penas ou galos. […] Tenho caras como Eddie e Edson que me disseram que se sentiram mais fortes com essas horas extras na pesagem. Então isso é difícil também, quando os caras têm mais essas nove horas para recuperar peso. O Frankie terá que lidar com isso também”, narrou em conversa com o site MMA Fighting.
Caso isso aconteça e Frankie Edgar realmente passe a competir entre os galos, o lutador terá nova oportunidade para buscar o sonho de entrar para o seleto grupo de lutadores que garantiram cinturões do UFC em duas categorias de peso. Até o momento, apenas BJ Penn e Randy Couture alcançaram tal marca.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/apos-per ... s-uma-vez/
De acordo com Mark Henry, treinador principal não apenas de Edgar como também de feras do calibre de Edson Barboza e do atual campeão dos leves Eddie Alvarez, seu pupilo tem condições de baixar mais uma vez de divisão. Menor do que os rivais e parceiros de treino, o rival de José Aldo poderia fazer estrago agora entre os galos (61 kg).
“Penso que ele é um dos melhores da história. E acho que as pessoas não percebem, por exemplo, o Marlon Moraes é um peso-galo maior do que ele. Frankie é um galo. […] Para mim, eu gostaria de ir pelo caminho mais curto para o cinturão, seja nos penas ou galos. […] Tenho caras como Eddie e Edson que me disseram que se sentiram mais fortes com essas horas extras na pesagem. Então isso é difícil também, quando os caras têm mais essas nove horas para recuperar peso. O Frankie terá que lidar com isso também”, narrou em conversa com o site MMA Fighting.
Caso isso aconteça e Frankie Edgar realmente passe a competir entre os galos, o lutador terá nova oportunidade para buscar o sonho de entrar para o seleto grupo de lutadores que garantiram cinturões do UFC em duas categorias de peso. Até o momento, apenas BJ Penn e Randy Couture alcançaram tal marca.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/apos-per ... s-uma-vez/
Re: Frankie Edgar pode baixar de peso mais uma vez
Casem Edgar x Lineker valendo TS

Edgar é um anão , cara tem 1,68 e o campeão dos galos tem 1,73
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Edgar nos galos acho q teria muito mais chances que os tops atuais da categoria contra o Cruz...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
N acho q arruma muita coisa com o Cruz.Brutus escreveu:Tem tudo pra fazer lutaças contra Cruz e TJ.
E ao lembrar que com o tamanho de um peso galo o Edgar ja foi campeao dos leves, se ver que o cara realmente eh um monstro
-
- Usuário Fundador
Edgar é ótimo.
Se conseguir fazer com saúde, que vá.
Se conseguir fazer com saúde, que vá.

ACHO q n ganha um round ou no máximo arranca um 49 x 46. Mas só saberemos se um dia rolar.Brutus escreveu:Pode não arrumar, mas vai fazer uma luta dura.
Abraço
-
- Contato:
Queria muito ver Edgar X TJ
-
- Contato:
Pra vc ver com a categoria dos leves era fraca...
O Edgar é um monstro, mas tem que reciclar. Ele ataca sempre em linha reta e isso está cobrando a conta nessas categorias mais leves e rápidas. Contra o TJ deve endurecer muito, mas contra o Cruz não deve acertar nada.
-
- Usuário Fundador
/ironia ?pedrocwb87 escreveu:Pra vc ver com a categoria dos leves era fraca...
- Patatá Atômico
- Contato:
Deveria ter feito isso logo depois que perdeu a revanche contra o Henderson
-
- Usuário Fundador
Tem tudo pra se dar bem nos galos, apostaria nele contra TJ e Dominick.
Verdade, nesse tempo em que o Cruz estava afastado ele teria se tornado e permaneceria como campeao dos galos, nao perderia nem pro Barao e nem pro TJ, ja teria conseguido ser campeao em duas divisoes.Patatá Atômico escreveu:Deveria ter feito isso logo depois que perdeu a revanche contra o Henderson