Na verdade é um conceito psicanalítico, de que o sujeito (homem ou mulher) só deseja aquilo que não possui, por isso eternamente desejante.Voa Como Um Falcão escreveu:"Homens sentem maior atração por aquilo que não podem ter"
Essa frase muito famosa talvez resume sua situação, faz parte da vida.
Perder o tesão na parceira. Até q ponto isso é normal?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Perder o tesão na parceira. Até q ponto isso é normal?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Garfield escreveu:Eu passei por isso quando tive minha filha, mas foi o inverso. Mas depois reconquistem meu espaço homem mas é difícil a mulher quer ser só mãe...
Acho que seu caso pode ser testo baixa sim relacionamento de dez anos, grandes chances de você ter mais de trinta.
Vai ao médico, passe o gelzinho no suvaco e volte a ser feliz...
Obs. Se for realmente testo baixa o tratamento vai mudar sua vida por completo mesmo. Trabalho lazer vontade de aproveitar tudo.
Outra coisa que pode ajudar é dar uma mudada na mineira, coloca um silicone sei lá...
Ri demais disso aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Re: RE: Re: Perder o tesão na parceira. Até q ponto isso é normal?
Porra Brugues.Bruges escreveu:Não comparecer é o primeiro passo para assinar.
Tenta conversar com ela e dividir o problema.
Chamar o moleh e dizer que não aguenta mais come-la? N me parece uma boa ideia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se o problema é unicamente sexual comece a fazer reposição de testo. Só não se esqueça que é para o resto da vida. Quem vive no ciclo e paga de comedor entra até em depressão quando pára com os venenos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
MarceloSerrado
Sua mulher não te anima ou não quer te dá....vai pro banheiro e toca uma bronheta.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uma das verdades irrefutáveis do universo. Até a suprema Ellen Roche tinha o Cigano Igor cansado de come-la.shayetet13 escreveu:Por tras de toda linda mulher, existe um homem cansado de come-la.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Ela é gostosa ou nesses 10 anos embarangou total?
Complicado isso pq se vc não demonstra tesão e interesse nela a 1 coisa que ela vai fazer é procurar alguém que a deseje.
Complicado isso pq se vc não demonstra tesão e interesse nela a 1 coisa que ela vai fazer é procurar alguém que a deseje.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Situação complicada cara, dizem que a partir de 10 anos de relacionamento além da diminuição do libido existe um indice muito alto mesmo de mudança na preferência sexual do indivíduo. iniciando com puladas de cerca com travestis, transformistas, seguido por michês e chegando até o extremo da mudança de sexo. 
Boa.sorte campeão
Boa.sorte campeão
Digão SP escreveu:Situação complicada cara, dizem que a partir de 10 anos de relacionamento além da diminuição do libido existe um indice muito alto mesmo de mudança na preferência sexual do indivíduo. iniciando com puladas de cerca com travestis, transformistas, seguido por michês e chegando até o extremo da mudança de sexo.
Boa.sorte campeão
tenho 10 anos de relacionamento tb, não perdi o tesão pela mineira, mas posso dizer que aumenta o tesão pelas outras mulheres a cada ano, nunca trai minha esposa mas o desejo é grande.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
instala o Badoo que isso resolvealexvozao escreveu:tenho 10 anos de relacionamento tb, não perdi o tesão pela mineira, mas posso dizer que aumenta o tesão pelas outras mulheres a cada ano, nunca trai minha esposa mas o desejo é grande.
To na mesma, chegando nos 10 anos daqui 2 meses.... tenho tesão na mineira normal!! Mas que o tesão pelas outras sempre esta ai eh um fato... mas não esta crescendo não, sempre foi grande hahahha!! mas nunca trai e nem pretendo, questão de moral msmo e não falta de vontade.alexvozao escreveu:tenho 10 anos de relacionamento tb, não perdi o tesão pela mineira, mas posso dizer que aumenta o tesão pelas outras mulheres a cada ano, nunca trai minha esposa mas o desejo é grande.
ZarakiAoshi escreveu:instala o Badoo que isso resolve
Comer até pode, só não pode gozar dentro chamando de meu amorMH92 escreveu:Só não pode comer a prima da mineira
- sawadee-krap
- Contato:
hahaha... uma vez comentei aqui que estou com a minha mineira (somente) há três anos e dou uma praticamente todo dia nego achou que eu estava de k.o.. Eu tbm tenho um tesão fudido na minha mineira, putaria aqui entre quatro paredes come solta.Pegaleve escreveu:12 anos casado e 13 anos juntos com a patroa , se ela me desse 5 vzs por dia eu comia ela todas as vezes . Vc deve ta com a testo baixa , ou eh sedentario , os dois juntos ou tambem deve estar com a criatividade ruim . Se ela virou amiga sua na relacao de assistir novela junto ai fodeu , ela pode ser tua amiga e eh ate bom , mas tem que ser aquela amiga que vc quer meter a piroca , dar tapa na cara , puxar o cabelo , foder ela com raiva .
Mas realmente, 13 anos e ainda está assim é de se tirar o chapéu, tbm quero estar assim.