Campeão critica critérios usados pelo UFC para title-shots: "Isso aqui não é esporte"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Campeão critica critérios usados pelo UFC para title-shots: "Isso aqui não é esporte"

Mensagem por Prime » 05 Ago 2016 21:25

Imagem

Tyron Woodley percebeu uma mudança nos critérios do Ultimate em relação ao casamento de lutas por títulos e decidiu entrar na onda. Após nocautear Robbie Lawler no UFC 201, evento realizado sábado passado (30) em Atlanta (EUA), e se tornar o novo campeão dos meio-médios (77 kg), o americano imediatamente avisou que gostaria de defender o cinturão contra Nick Diaz ou Georges St-Pierre – dois atletas que estão longe de ‘merecer’ um title-shot no momento. Consciente de que os dois lutadores não seriam os mais dignos do duelo atualmente, ‘T-Wood’ explicou porque gostaria desses combates.

Durante um episódio do seu próprio programa de podcast ‘The Morning Wood’, Woodley criticou o rumo que o MMA tomou nos últimos anos e avisou que vai selecionar, cuidadosamente, os seus próximos adversários.

“Pessoal, isso aqui não é mais um esporte e eu não estou disposto a dar um title-shot a qualquer babaca sorridente que acha que pode me seduzir para uma luta porque ele vem assistindo uns vídeos do Conor McGregor”, declarou, antes de citar Johny Hendricks e Frankie Edgar como exemplo de atletas que foram ‘passados para trás’.

“Pense no Johny Hendriks. A primeira vez que ele teve uma chance ele venceu o John Koscheck e o Carlos Condit e ele nocauteou o Martin Kampmann e o Jon Fitch. Então ele foi colocado para trás por quem? Nick Diaz, porque ele era um cara que atraia mais público. Pense no Frankie Edgar. Ele passou o carro na divisão inteira. E conseguiu um title-shot imediado contra o Conor McGregor? Ou o Conor pôde subir de categoria? Ele enfrenta o Nate Diaz, perde, ainda é o campeão e vai ter uma revanche imediata”, afirmou.

Diante da nova ‘política’ do UFC, o novo campeão já deixou claro que vai dar as cartas a partir de agora e que escolherá as lutas que quer fazer: “Agora é a minha vez. Você luta comigo se eu quiser lutar contra você. E se você não gostou, é melhor ficar quieto. Eu sou o campeão”.

http://esporte.uol.com.br/ultimas-notic ... sporte.htm

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Campeão critica critérios usados pelo UFC para title-shots: "Isso aqui não é esporte"

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2016 21:38

Só verdades

Castor Troy
Contato:

Re: Campeão critica critérios usados pelo UFC para title-shots: "Isso aqui não é esporte"

Mensagem por Castor Troy » 05 Ago 2016 21:51

Falou o cara q estava com o ticket de title shot de 2 anos atrás.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Ago 2016 22:25

falou o óbvio....

Acredito q se os lutadores (em massa) começarem a ironizar e debochar publicamente das decisões do UFC, deve rolar algum constrangimento pro evento.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 05 Ago 2016 22:43

O UFC usa o critério que quiser, o público assiste se quiser, e os lutadores renovam o contrato se quiserem.. As coisas são simples.. Se o PUBLICO em geral quiser afetar o UFC pela suas escolhas "equivocadas", não assista as lutas, e pretigie o Bellator, Rizin, etc.. Se o público quiser ver Connor x AS, e bater record de pay-per-view, eles vão colocar, e fim de papo.. Não importa se o público não-leigo ache freak show, etc

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Ago 2016 01:37

Engraçado ele falando de falta de critério para title shot, sendo que ele mesmo recebeu um completamente injusto...
Que maluco cara de pau...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Ago 2016 13:11

Faltou incluir a si mesmo nessa lista.

Devia ser o Wonderboy ou até Demian Maia.

Ele entrou muito forte na luta e venceu, mas não era a vez dele na fila.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Ago 2016 15:05

Isso que é foda, o Aldo deu uma entrevista essa semana falando que o Dana prometeu a revanche contra o Connor como a sua próxima luta em sua categoria. Eu também duvido muito que o Connor consiga descer depois da luta contra o Diaz. Só se for descer pra lutar contra o Alvarez.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 06 Ago 2016 15:20

Só falou verdades. É o que eu penso? De fato não. Mas ainda hoje - desde sempre? - é assim que é, infelizmente, fazer o quê.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 06 Ago 2016 16:54

Cara de pau do caralho...

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Ago 2016 20:43

Como não vende evento, só resta chorar. Infelizmente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 08 Ago 2016 12:32

Só que pra escolher seus adversários precisaria vender pra isso. O Mcputa vende. Por isso goza e peida (ou fazia antes) na boca dos patrões. Vc Woodley, acabou de sentar na janelinha, tem o carisma de um tijolo (by algum forista ai) e quer escolher esse ou aquele semi-aposentado? St Pierre ou Nick pedirem essas lutas, UFC pensaria, Vc grandioso Woodley, deve arrancar piadas dos chefes. Vc luta ate com ex-tuffer se os patrões quiserem.
Shogun e Fedor são eternos...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Ago 2016 12:43

Não era o Woodley que depois de ser campeão tava pedindo o GSP ou o Nick diaz pq queria fazer dinheiro? Esse cara tem alzheimer?

EDIT: Ah, tinha lido só por cima. Agora entendi que ele não reclamou disso, apenas falou para justificar sua tbm escolha adversários

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 09 Ago 2016 01:08

Simples Assim escreveu:Só que pra escolher seus adversários precisaria vender pra isso. O Mcputa vende. Por isso goza e peida (ou fazia antes) na boca dos patrões. Vc Woodley, acabou de sentar na janelinha, tem o carisma de um tijolo (by algum forista ai) e quer escolher esse ou aquele semi-aposentado? St Pierre ou Nick pedirem essas lutas, UFC pensaria, Vc grandioso Woodley, deve arrancar piadas dos chefes. Vc luta ate com ex-tuffer se os patrões quiserem.
Exatamente. Esse cara nao da cartas nenhuma, ele ta viajando. O proprio rockhold disse que a unica coisa que ele nao queria ela lutar no ufc 199 e que o bisping nao merecia lutar por cinturao. Como ele dava as cartas, o ufc acatou e colocou ele pra lutar no ufc 199 e contra o bisping, que ainda o nocauteou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder