Pelo que ouvi do podcast do rogan na época foi a primeira vez que ele foi testado fora do período de competição. Ciclar com teste só no dia da luta é moleza.Soothsayer escreveu:Po falcão eu nem sou lover do cara!![]()
Presumindo que ele foi testado diversas vezes, e nunca deu positivo, o correto é assumir que não estava. Se não, todo mundo é dopado até se prove o contrário?
Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Soothsayer
- Contato:
Sacanagem saci, derrubou meu argumento.Saci na giratória escreveu:Pelo que ouvi do podcast do rogan na época foi a primeira vez que ele foi testado fora do período de competição. Ciclar com teste só no dia da luta é moleza.

Não lembrava dessa aí, vc tem razão. Mas era privilégio do Anderson? O GSP, por exemplo, era como?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Saci na giratória
- Contato:
Soothsayer escreveu:Sacanagem saci, derrubou meu argumento.![]()
Não lembrava dessa aí, vc tem razão. Mas era privilégio do Anderson? O GSP, por exemplo, era como?
O gsp devia ter o mesmo tratamento. Mas nunca foi flagrado, daí fica a dúvida eterna se ciclava.

"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
- Soothsayer
- Contato:
eu sempre suspeitei mais dele que do anderson. cardio monstro demais. duvido q ele volte agora...Saci na giratória escreveu:O gsp devia ter o mesmo tratamento. Mas nunca foi flagrado, daí fica a dúvida eterna se ciclava.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Isso que fode!!o cara é fanático quando o assunto é o AScafé c/ leite escreveu:Falcão tem que aprender a postar os argumentos dele sem ficar enchendo o saco com essa história de "você é um fã irracional e eu sou o sábio justo que vou te livrar da cegueira do fanatismo", chato pra caralho isso.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- MayconBryant
- Contato:
O pavão lobianco perde a linha muito fácil.
Sou hater do Anderson e curto o Nego Jones, mas é inegável que o americano fez beeeem mais merda que o brasileiro...
Antigo Nick: Zer0
- Modern Samurai
- Contato:
Puta mimimi. Se ele fez "palhaçadas" é porque deixaram ou não foram capazes de fazer ele parar de fazer isso. Tá dentro da jaula, tá nas regras foda-se. Culpa do Demian e dos demais que ficaram olhando ele fazendo isso passivamente. Por que ele não fez isso com o Sonnen? Weidman? Porque os caras estudaram o jogo dele, treinaram e tentaram vence-lo, não ficaram intimidados.
É até ridiculo as pessoas acharem que o talento do AS se deve literalmente ao doping, quando no mma a grande maioria sempre se dopou até o talo, enquanto não havia a USADA na cola, inclusive a AKA do nosso amigo Luke, onde se viu uma crescente queda de rendimento de seus atletas, lesões, etc... até fisicamente isso é visivel. Olha a caralhada de lutadores que cairam no doping pós-usada, doping é cultural no MMA.
Puta hipocrisia, todo mundo se dopa ou se dopou um dia. Doping não deveria servir como argumento nessas situações.
Hoje pra mim o Luke é favorito contra o AS. Mas seria uma luta que eu gostaria de ver. Puta cara hipócrita do caralho. Nenhum lutador deveria acusar o outro de doping. Se eles acham isso injusto, escolheram a profissão errada.
É até ridiculo as pessoas acharem que o talento do AS se deve literalmente ao doping, quando no mma a grande maioria sempre se dopou até o talo, enquanto não havia a USADA na cola, inclusive a AKA do nosso amigo Luke, onde se viu uma crescente queda de rendimento de seus atletas, lesões, etc... até fisicamente isso é visivel. Olha a caralhada de lutadores que cairam no doping pós-usada, doping é cultural no MMA.
Puta hipocrisia, todo mundo se dopa ou se dopou um dia. Doping não deveria servir como argumento nessas situações.
Hoje pra mim o Luke é favorito contra o AS. Mas seria uma luta que eu gostaria de ver. Puta cara hipócrita do caralho. Nenhum lutador deveria acusar o outro de doping. Se eles acham isso injusto, escolheram a profissão errada.
Vejo da mesma forma e acrescento: temos os omissos e os hipócritas.Morgoth Melkor escreveu:A velha lenga-lenga da "pureza no MMA".
Puro no MMA é lenda. Existem os que caíram, os que vão cair e os que conseguiram burlar o sistema, nada mais.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Zé Tempero
- Contato:
Anderson Silva é um grande lutador. Nunca foi mais um.
E não, não sou lover do Quentinho. Sou hater.
Mas por achar ele desrespeitoso com lutadores e ter um discurso de respeito, pela hipocrisia etc.
Isso não influencia em perceber que ele foi um gênio da luta.
Jon Jones é gênio tb. E se não fossem esses acontecimentos, seria GOAT. Ainda pode ser.
Mas comparar as merdas do AS com JJ não dá. JJ ganha fácil essa.
E não, não sou lover do Quentinho. Sou hater.
Mas por achar ele desrespeitoso com lutadores e ter um discurso de respeito, pela hipocrisia etc.
Isso não influencia em perceber que ele foi um gênio da luta.
Jon Jones é gênio tb. E se não fossem esses acontecimentos, seria GOAT. Ainda pode ser.
Mas comparar as merdas do AS com JJ não dá. JJ ganha fácil essa.
luke deve estar s referindo a criticas em relaçaõ ao doping
nesse sentido ele tem razao
doping é doping
mas a verdade é que o pessoal pega no pé do jones pelo resumo da ópera
o problema do jones nao é só doping e nesse sentido o luke nao tem razao pq ele nao pode ignorar todas as merdas que o jones fez além do doping
quanto a ser goat ou nao
po nao tem nem comparação
jon jones ja superou o anderson com tranquilidade
nao só pela sequencia, quantidade e quallidade dos adversrios como tb pq nao perdeu como o anderson perdeu
e o anderson ficou em posições muito ruins em algumas lutas, situaçoes pelas quais o bones nao passou
sendo que o cara ainda é muito novo
nesse sentido ele tem razao
doping é doping
mas a verdade é que o pessoal pega no pé do jones pelo resumo da ópera
o problema do jones nao é só doping e nesse sentido o luke nao tem razao pq ele nao pode ignorar todas as merdas que o jones fez além do doping
quanto a ser goat ou nao
po nao tem nem comparação
jon jones ja superou o anderson com tranquilidade
nao só pela sequencia, quantidade e quallidade dos adversrios como tb pq nao perdeu como o anderson perdeu
e o anderson ficou em posições muito ruins em algumas lutas, situaçoes pelas quais o bones nao passou
sendo que o cara ainda é muito novo
Jones e AS estão quase no mesmo patamar.
Porém, nos últimos tempos o Jones passou ele, tem a carreira mais top do ufc, sendo o AS (ou gsp) em segundo.
Pavão, rapaziada, sinceramente, foda-se o Pavão, isso no bom sentido. Tratem o cara igual a outro forista. Se o cara pensa isso deixa, é a opinião do cara.
O buda mesmo é tao hater quanto, não admite de jeito nenhum que o cara fez o que fez (tem varios tópicos aí demonstrando isso). Mas quer saber? Foda-se, é a opinião dos caras e pronto... os caras acham isso deixa po.
war AS ! UM BAITA campeão.
Porém, nos últimos tempos o Jones passou ele, tem a carreira mais top do ufc, sendo o AS (ou gsp) em segundo.
Pavão, rapaziada, sinceramente, foda-se o Pavão, isso no bom sentido. Tratem o cara igual a outro forista. Se o cara pensa isso deixa, é a opinião do cara.
O buda mesmo é tao hater quanto, não admite de jeito nenhum que o cara fez o que fez (tem varios tópicos aí demonstrando isso). Mas quer saber? Foda-se, é a opinião dos caras e pronto... os caras acham isso deixa po.
war AS ! UM BAITA campeão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nossa senhora...Voa Como Um Falcão escreveu:Esse é o ponto de vista que do fã. O ponto de vista justo é perguntas como:
Mas isso jamais passará na cabeça dos fãs do Anderson, eles não querem saber que o ídolo deles era um lutador comum.
OK, normal, mas...isso implica em ser um "lutador comum"?Voa Como Um Falcão escreveu:Não querem saber que ele não foi o melhor lutador de todos os tempos, que não foi o mais completo, que suas derrotas não foram acidentes, que apenas foi superado,
Sim, afinal, só ele entrava pra lutar turbinadoVoa Como Um Falcão escreveu:e teria sido muito antes se não entrasse para lutar turbinado. Os fãs dele não conseguiriam aceitar isso.

Nem sei pra quê fui responder 

-
- Usuário Fundador
AS lutador comum?
Kkkkkkkkkk
Olha o nível que o bjjforum está chegando...
Kkkkkkkkkk
Olha o nível que o bjjforum está chegando...