Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
Vixe, sequei o CRB. Levou a virada do Brasil/RS, então o Vovô se mantem em segundo.
BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
O jogo de vocês com o Vovô foi do mesmo jeito. O 0 x 3 mais enganoso do campeonato.SUICIDAL escreveu:Cheguei agora do jogo....
Mandinga da porra! Brasil de Pelotas jogou péssimo e ainda ganhou do Galo :/
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
BÓ VOVÔ!!!!
Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
Achei ruim porque o Brasil agora é o quinto e nossa distância diminuiu de 7 pra 6 pontos.
O ideal era o empate, que mantinha o Vovô em 2º e a distância pro 5º lugar em 7 pontos.
Mas era preferível ver o CRB tomar o 2º lugar do que ver o quinto lugar tirar um ponto.
O ideal era o empate, que mantinha o Vovô em 2º e a distância pro 5º lugar em 7 pontos.
Mas era preferível ver o CRB tomar o 2º lugar do que ver o quinto lugar tirar um ponto.
BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
Eu não ligo muito pro Vasco porque sei que, no fim das contas, uma vaga é dele. Então é melhor que ele ganhe de todo mundo (menos do meu tipo, é claro). Por exemplo, o último jogo Vasco x Criciuma, eu torci pelo Vasco, já que o Criciúma ganhando iria pra 29 pontos. Melhor o Vasco disparar e os times que estão rodando o G-4 (Brasil/RS, Criciúma, Náutico, Bahia, Paraná) estancarem. Só torço contra o Vasco quando ele está pegando alguém do Z-4 (Bragantino, Sampaio, Joinvile, etc).SUICIDAL escreveu:Foda é o birebaixado se distanciar.
BÓ VOVÔ!!!!
Vovô conseguiu um pontinho com o Paraná, lá em Curitiba.
Amanhã vou ao Castelão ver Ceará x Vasco.
Bó Vovô!!!!
Amanhã vou ao Castelão ver Ceará x Vasco.
Bó Vovô!!!!

BÓ VOVÔ!!!!
Re: RE: Re: RE: Re: Campeonato Brasileiro Série B 2016 - O retorno do Gigante da Colina - Parte 3
Tá certo sua torcida. Se eu fosse torcedor do CRB eu torceria empate como primeira opção, e vitória do Vasco como segunda opção (é o mesmo raciocínio que falei acima).SUICIDAL escreveu:Vou torcer pelo Vasco kkkkk. Já fui no castelão antes da reforma. Num clássico rei.
Vamos pegar o luverdense lá e vai ser pedreira.
Cara, o Castelão ficou lindo com a reforma pra Copa do Mundo. Na verdade, é uma reforma só no nome, porque agora é outro estádio. Ficou foda!
p.s.: no jogo de vocês eu vou torcer pelo empate, pra que nem vocês andem, nem o Luverdense chegue (iria a 26 pontos em caso de vitória). Então é torcer como primeira opção pelo empate, segunda opção vitória do Luverdense.

BÓ VOVÔ!!!!
Ceará x Vasco registra maior público de todas as divisões do Campeonato Brasileiro em 2016
55.445 pagantes, com 56.400 presentes.
Parabéns à torcida do Vovô!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
isso numa terça as 21:30 isso é que é torcida..SALINHO escreveu:Ceará x Vasco registra maior público de todas as divisões do Campeonato Brasileiro em 2016

em relação ao jogo, Vozão dominou as ações mas criou pouco, sentiu a falta do Bil, Vasco jogou acuado como time pequeno, porra foi essa, vamos manter a pegada pra ficar entre os 4 no segundo turno, bora Vozao!!!
Parabéns para a torcida do vozão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

UrubuThai escreveu:Parabéns para a torcida do vozão.

BÓ VOVÔ!!!!
Salinho tens o direito de pedir o dinheiro de volta, pq essa pelada dos infernos foi de doar na alma.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
CROW escreveu:Salinho tens o direito de pedir o dinheiro de volta, pq essa pelada dos infernos foi de doar na alma.

Bonito mesmo só a festa da torcida.

BÓ VOVÔ!!!!
Xavante tá rendendo mais que o esperado... trabalho da comissão técnica é impecável!
Brasil de Pelotas tem a simpatia de toda a nação alvinegra do Estado do Ceará. kkkkkkkkkkPlatão escreveu:Xavante tá rendendo mais que o esperado... trabalho da comissão técnica é impecável!
Foi linda a classificação pra série B, deixando o gato de peruca mais um ano na série C (vulgo terceira divisão). kkkkkkkk
O Brasil tá batendo à porta do G-4, fez seis pontos nos últimos 2 jogos. Brasil, Criciúma, Náutico e Paraná, são os times que vão lutar pelo G-4.
BÓ VOVÔ!!!!
- Victor Silva
- Contato:
Torcida do Vozão arrebentou mesmo. Parabéns.alexvozao escreveu:isso numa terça as 21:30 isso é que é torcida..![]()
![]()
![]()
em relação ao jogo, Vozão dominou as ações mas criou pouco, sentiu a falta do Bil, Vasco jogou acuado como time pequeno, porra foi essa, vamos manter a pegada pra ficar entre os 4 no segundo turno, bora Vozao!!!
Porém o jogo foi uma merda. Achei que seria um jogão, mas virou jogo de cumpadres.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/