Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Saci na giratória
Contato:

Re: Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"

Mensagem por Saci na giratória » 04 Ago 2016 01:29

Soothsayer escreveu:Po falcão eu nem sou lover do cara! :D
Presumindo que ele foi testado diversas vezes, e nunca deu positivo, o correto é assumir que não estava. Se não, todo mundo é dopado até se prove o contrário?
Pelo que ouvi do podcast do rogan na época foi a primeira vez que ele foi testado fora do período de competição. Ciclar com teste só no dia da luta é moleza.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Ago 2016 01:40

Saci na giratória escreveu:Pelo que ouvi do podcast do rogan na época foi a primeira vez que ele foi testado fora do período de competição. Ciclar com teste só no dia da luta é moleza.
Sacanagem saci, derrubou meu argumento. :D
Não lembrava dessa aí, vc tem razão. Mas era privilégio do Anderson? O GSP, por exemplo, era como?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 04 Ago 2016 01:52

Soothsayer escreveu:Sacanagem saci, derrubou meu argumento. :D
Não lembrava dessa aí, vc tem razão. Mas era privilégio do Anderson? O GSP, por exemplo, era como?

O gsp devia ter o mesmo tratamento. Mas nunca foi flagrado, daí fica a dúvida eterna se ciclava. :rolleyes:
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Ago 2016 02:04

Saci na giratória escreveu:O gsp devia ter o mesmo tratamento. Mas nunca foi flagrado, daí fica a dúvida eterna se ciclava. :rolleyes:
eu sempre suspeitei mais dele que do anderson. cardio monstro demais. duvido q ele volte agora... :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 04 Ago 2016 02:36

café c/ leite escreveu:Falcão tem que aprender a postar os argumentos dele sem ficar enchendo o saco com essa história de "você é um fã irracional e eu sou o sábio justo que vou te livrar da cegueira do fanatismo", chato pra caralho isso.
Isso que fode!!o cara é fanático quando o assunto é o AS

Sent from my iPhone using Tapatalk

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 04 Ago 2016 04:05

O pavão lobianco perde a linha muito fácil.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 04 Ago 2016 09:25

Sou hater do Anderson e curto o Nego Jones, mas é inegável que o americano fez beeeem mais merda que o brasileiro...
Antigo Nick: Zer0

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Ago 2016 10:27

Puta mimimi. Se ele fez "palhaçadas" é porque deixaram ou não foram capazes de fazer ele parar de fazer isso. Tá dentro da jaula, tá nas regras foda-se. Culpa do Demian e dos demais que ficaram olhando ele fazendo isso passivamente. Por que ele não fez isso com o Sonnen? Weidman? Porque os caras estudaram o jogo dele, treinaram e tentaram vence-lo, não ficaram intimidados.

É até ridiculo as pessoas acharem que o talento do AS se deve literalmente ao doping, quando no mma a grande maioria sempre se dopou até o talo, enquanto não havia a USADA na cola, inclusive a AKA do nosso amigo Luke, onde se viu uma crescente queda de rendimento de seus atletas, lesões, etc... até fisicamente isso é visivel. Olha a caralhada de lutadores que cairam no doping pós-usada, doping é cultural no MMA.

Puta hipocrisia, todo mundo se dopa ou se dopou um dia. Doping não deveria servir como argumento nessas situações.

Hoje pra mim o Luke é favorito contra o AS. Mas seria uma luta que eu gostaria de ver. Puta cara hipócrita do caralho. Nenhum lutador deveria acusar o outro de doping. Se eles acham isso injusto, escolheram a profissão errada.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2016 11:29

Morgoth Melkor escreveu:A velha lenga-lenga da "pureza no MMA".

Puro no MMA é lenda. Existem os que caíram, os que vão cair e os que conseguiram burlar o sistema, nada mais.
Vejo da mesma forma e acrescento: temos os omissos e os hipócritas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 04 Ago 2016 11:52

Anderson Silva é um grande lutador. Nunca foi mais um.

E não, não sou lover do Quentinho. Sou hater.

Mas por achar ele desrespeitoso com lutadores e ter um discurso de respeito, pela hipocrisia etc.

Isso não influencia em perceber que ele foi um gênio da luta.

Jon Jones é gênio tb. E se não fossem esses acontecimentos, seria GOAT. Ainda pode ser.

Mas comparar as merdas do AS com JJ não dá. JJ ganha fácil essa.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Ago 2016 11:59

luke deve estar s referindo a criticas em relaçaõ ao doping
nesse sentido ele tem razao
doping é doping

mas a verdade é que o pessoal pega no pé do jones pelo resumo da ópera
o problema do jones nao é só doping e nesse sentido o luke nao tem razao pq ele nao pode ignorar todas as merdas que o jones fez além do doping

quanto a ser goat ou nao
po nao tem nem comparação
jon jones ja superou o anderson com tranquilidade
nao só pela sequencia, quantidade e quallidade dos adversrios como tb pq nao perdeu como o anderson perdeu
e o anderson ficou em posições muito ruins em algumas lutas, situaçoes pelas quais o bones nao passou
sendo que o cara ainda é muito novo

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Ago 2016 12:25

Jones e AS estão quase no mesmo patamar.

Porém, nos últimos tempos o Jones passou ele, tem a carreira mais top do ufc, sendo o AS (ou gsp) em segundo.

Pavão, rapaziada, sinceramente, foda-se o Pavão, isso no bom sentido. Tratem o cara igual a outro forista. Se o cara pensa isso deixa, é a opinião do cara.

O buda mesmo é tao hater quanto, não admite de jeito nenhum que o cara fez o que fez (tem varios tópicos aí demonstrando isso). Mas quer saber? Foda-se, é a opinião dos caras e pronto... os caras acham isso deixa po.

war AS ! UM BAITA campeão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Ago 2016 12:29

Voa Como Um Falcão escreveu:Esse é o ponto de vista que do fã. O ponto de vista justo é perguntas como:
Mas isso jamais passará na cabeça dos fãs do Anderson, eles não querem saber que o ídolo deles era um lutador comum.
Nossa senhora...
Voa Como Um Falcão escreveu:Não querem saber que ele não foi o melhor lutador de todos os tempos, que não foi o mais completo, que suas derrotas não foram acidentes, que apenas foi superado,
OK, normal, mas...isso implica em ser um "lutador comum"?
Voa Como Um Falcão escreveu:e teria sido muito antes se não entrasse para lutar turbinado. Os fãs dele não conseguiriam aceitar isso.
Sim, afinal, só ele entrava pra lutar turbinado :rolleyes:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Ago 2016 12:31

Nem sei pra quê fui responder :lol:

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 04 Ago 2016 12:33

AS lutador comum?

Kkkkkkkkkk

Olha o nível que o bjjforum está chegando...

Responder