Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Luke Rockhold: "Detonam Jones, mas ainda aplaudem o Anderson"
O caso do Jon Jones tem o agravante de antes desse doping ele ter sido pego com cocaína.
Anderson Silva cumpriu a "pena" dele e agora não vejo como comparar os casos.
Depois que Jon jones cumprir a sua pena, a mesma coisa.
Pior é o Rockhold ficar chorando até hoje a surra que levou do Pastor reclamando de TRT, que era permitido à época.
Não vejo, sinceramente, sentido nessa comparação e pra mim é mais dor de cotovelo pelo fato do Cormier ter sido vaiado na luta contra o Spider.
O que me impressiona é o Spider ter fãs, pois eu acho ele um sujeito deplorável, apesar de excepcional lutador, mas não o tratamento por ter se dopado.
Se doping determinasse popularidade de lutador, Brock Lesnar não seria esse fenômeno de PPV.
Anderson Silva cumpriu a "pena" dele e agora não vejo como comparar os casos.
Depois que Jon jones cumprir a sua pena, a mesma coisa.
Pior é o Rockhold ficar chorando até hoje a surra que levou do Pastor reclamando de TRT, que era permitido à época.
Não vejo, sinceramente, sentido nessa comparação e pra mim é mais dor de cotovelo pelo fato do Cormier ter sido vaiado na luta contra o Spider.
O que me impressiona é o Spider ter fãs, pois eu acho ele um sujeito deplorável, apesar de excepcional lutador, mas não o tratamento por ter se dopado.
Se doping determinasse popularidade de lutador, Brock Lesnar não seria esse fenômeno de PPV.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mimimi, não conseguiu defender a cinta nenhuma vez, JJ está sendo criticado agora, mas já foi perdoado inúmeras vezes, teve o caso com cocaína, atropelou grávida e fugiu, violou a condicional, foi preso 2 vezes, Luke é um chorão...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
rockrola é o recalque em pessoa
USADA mexendo com a cabeça de muita gente... kkkkkkk ... Muito bom!
Em tempo chegará a vez do Woodley perder a primeira defesa de cinturão e começar o chororô.
Em tempo chegará a vez do Woodley perder a primeira defesa de cinturão e começar o chororô.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Olha, ser fan ou lover realmente cega o camarada. Mas ser hater cega tb viu...
No mais, Rockhold eh chato pa caraleo!
No mais, Rockhold eh chato pa caraleo!
- Soothsayer
- Contato:
E tem que levar em consideração o momento da carreira em que foram flagrados, Anderson já foi na reta final(temos que pressupor, gostem ou não, histórico limpo até aquele momento); já o JJ, na minha opinião, não tinha nem chegado no auge ainda.Zé Tempero escreveu:O caso do Jon Jones tem o agravante de antes desse doping ele ter sido pego com cocaína.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Diminua os rasantes Pavão, senão já já tu dá de cara com uma janela.Voa Como Um Falcão escreveu:Esse é o ponto de vista que do fã. O ponto de vista justo é perguntas como:
"será que ele lutou limpo esse tempo todo?",
"será que ele teria tantas defesas de cinturão se não se dopasse?",
"será que algum dos seus antigos adversários o teria derrotado?",
"será que aquela esquiva, e aquele golpes precisos não era talento, e sim algo injetado?".
Mas isso jamais passará na cabeça dos fãs do Anderson, eles não querem saber que o ídolo deles era um lutador comum.
Não querem saber que ele não foi o melhor lutador de todos os tempos, que não foi o mais completo, que suas derrotas não foram acidentes, que apenas foi superado, e teria sido muito antes se não entrasse para lutar turbinado. Os fãs dele não conseguiriam aceitar isso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Cuidado com o ódio, Pavãozinho, porque ele cega.Voa Como Um Falcão escreveu:Fica tranquilo que não caio mais em provocações para tentarem fazer eu ser punido.
Essa é a minha humilde opinião sobre o Anderson Silva, e você vai ter que se acostumar com isso, ou parar de ler os comentários que escrevo referente ao ex-campeão dos médios.
A escolha é sua, fique a vontade. Um abraço.
Não pegue ar e fique com Deus.
Pavão que é pavão sempre abre as penas pra mostrar sua beleza.Voa Como Um Falcão escreveu:
Fica tranquilo que não caio mais em provocações para tentarem fazer eu ser punido.
Essa é a minha humilde opinião sobre o Anderson Silva, e você vai ter que se acostumar com isso, ou parar de ler os comentários que escrevo referente ao ex-campeão dos médios.
A escolha é sua, fique a vontade. Um abraço.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Soothsayer
- Contato:
Po falcão eu nem sou lover do cara!Voa Como Um Falcão escreveu:Esse é o ponto de vista que do fã. O ponto de vista justo é perguntas como:
"será que ele lutou limpo esse tempo todo?",
"será que ele teria tantas defesas de cinturão se não se dopasse?",
"será que algum dos seus antigos adversários o teria derrotado?",
"será que aquela esquiva, e aquele golpes precisos não era talento, e sim algo injetado?".
Mas isso jamais passará na cabeça dos fãs do Anderson, eles não querem saber que o ídolo deles era um lutador comum.
Não querem saber que ele não foi o melhor lutador de todos os tempos, que não foi o mais completo, que suas derrotas não foram acidentes, que apenas foi superado, e teria sido muito antes se não entrasse para lutar turbinado. Os fãs dele não conseguiriam aceitar isso.

Presumindo que ele foi testado diversas vezes, e nunca deu positivo, o correto é assumir que não estava. Se não, todo mundo é dopado até se prove o contrário?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O pavão mordeu a isca! Kkkkkkkkk
Agora só para de falar do AS quando for punido.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Também vejo isso, mestre PavãoVoa Como Um Falcão escreveu:Bom... a opinião do Rockhold é a mesma que a minha sobre o assunto, ainda mais se tratando do Anderson.
A "lavagem cerebral" que foi feita nos fãs do brasileiro é algo impressionante, e como podem ver incomoda não só os haters dele, como outros lutadores.
Ele vem fazendo merda uma atrás de outra desde a luta contra o Demian, mas seus fãs continuam passando a mão em sua cabeça, tentando justificar tudo que acontece de errado em sua carreira. Estou impressionado como ainda não li "se Anderson estivesse treinado, teria vencido Cormier, aquele último round prova isso".
Mas quando o mesmo acontece com outros lutadores... vem a chuva de críticas, insultos, piadas. Nunca vou entender.

Mas o número de lovers defensores dele está diminuindo cada vez mais. Nas páginas do Facebook sobre luta ele tem perdido cada vez mais respeito. E isso não é culpa de ninguém a não ser dele. Logo o único puxa-sacos que ele terá será o Feijão!

Só discordo também da parte das esquivas, bomba não dá esse tipo de habilidade. Nisso ele é bom mesmo. Eu vivia torcendo pra ele errar uma dessas esquivas e cair duro, mas sempre me frustrava. Até vir Weidman e conseguir!!!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Dessa vez mandou mal o Rockhold.
E o Falcão infelizmente não consegue se segurar quando o assunto é Anderson Silva, voa pena pra tudo que é lado. Muito haterismo.
E o Falcão infelizmente não consegue se segurar quando o assunto é Anderson Silva, voa pena pra tudo que é lado. Muito haterismo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020