Vale escolher apenas 1 exemplo de cada uma destas três áreas: política (pode ser mundial), esportes e um exemplo de sabedoria de vida que você admire:
POLÍTICA

ESPORTES
SABEDORIA DE VIDA

Em geral concordo contigo, acho feio demais tietar, mas po, se um dia eu estivesse num lugar e ali perto passando o Michael ou o Papa... ia ser foda eu não querer registrar o momentoKRATOSCS escreveu:Não tem ninguém que eu pararia para tirar uma foto ou pedir autografo, todo mundo tem em algum momento seu telhado de vidro, mas há pessoas que eu admiro em sua profissão,
NFL - Deus Rodgers
Futebol - Pelezão da massa
Politica - Finado Enéas
Piloto - Senna
Cantor - Fredão da massa
Artista - Michael Jackson
Religião - O Papa Francisco
Narrador - Rômulo Deus Mendonça
Infiel.KRATOSCS escreveu:Não tem ninguém que eu pararia para tirar uma foto ou pedir autografo, todo mundo tem em algum momento seu telhado de vidro, mas há pessoas que eu admiro em sua profissão,
NFL - Deus Rodgers
Futebol - Pelezão da massa
Politica - Finado Enéas
Piloto - Senna
Cantor - Fredão da massa
Artista - Michael Jackson
Religião - O Papa Francisco
Narrador - Rômulo Deus Mendonça
jowmichel escreveu:o Michael passar acho meio dificil em kkkk zuera mano, entendi oq vc disse..

Este Papa aí parece ser um homem diferente dos outros. Admiro muito ele.Bruges escreveu:pô, mas o sr é muçulmano e venera o Papa/Jesus?
alexvozao escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Anom, JMGNeto, MauricioRSRJ, RAINMAKER, Sumofan69 e 200 visitantes