Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Chorickson
Mensagens: 165
Registrado em: 09 Jul 2016 00:29

Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Mensagem por Chorickson » 22 Jul 2016 22:38

Basta pensar em quando nós eramos adolescentes e não gostávamos que nossos pais interferissem na nossa liberdade de escolher parceiros.
Tente ser menos paternal com a sua mãe e mais amigo, embora seja justificável a preocupação com a mãe você parece ser um cara jovem, abaixo dos 30, então existe a possibilidade da sua mãe também ser jovem. Deixa a coroa curtir poxa, dê a ela a liberdade que ela provavelmente não teve na adolescência, onde é natural a menina sofrer pressão do pai na imposição do "padrão ideal de namorado" de acordo com os parâmetros do pai (no caso, seu avô).
A melhor forma é deixar ela livre, pois relacionamento numa certa idade além da idade de flerte pode ser complicado, exceto se ela for muito gostosa, às vezes não vai ter tanta gente disponível assim.
Agora se tu quer que ela arrume um coroa ricaço para que também seja algo bom pra você, em teoria quão mais tempo ela se dedicar á academia, que sempre é bom, não tem idade e nunca é tarde pra começar, mais vai ser a proabilidade dela arrumar alguém com "futuro" $$$$ como eu entendi que é uma de suas preocupações.
Se você se preocupa de verdade só com a parte sentimental, faça amizade com o cara, mostre-se presente, mostre que a coroa não tá sozinha e o sujeito vai pensar duas vezes antes de fazer merda.
Mas no geral, dexa os veinhu brincá.
Só se vive uma vez.

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Mensagem por bison » 22 Jul 2016 22:41

jotaerre escreveu:Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) PQP
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Calixto
Mensagens: 1778
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Mensagem por Calixto » 23 Jul 2016 01:10

Bota os candidatos para ler o fórum uma semana mestre. Sabendo quem tu és, só os bem intencionados irão de aventurar.
Tbm pode criar um perfil para tua coroa botando deus gostos pessoais q curte pescar etc.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10044
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Mensagem por Baden » 25 Jul 2016 01:07

jotaerre escreveu:Imagem
impossível não rir dessa porra!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes