*RUMOR* Fedor Emelianenko vs. Tito Ortiz
Re: *RUMOR* Fedor Emelianenko vs. Tito Ortiz
Ai sim, luta de 2 aposentados, se o fedor lutar levemente melhor do que contra o Maldonado passa o trator no 1R
Esquerdismo é doença!
Rapaz, se aquele GNP do 1r da luta de Fedor e Maldonado fosse com o Tito por cima, acho q o Fedor não voltava pro 2r.
Acho q essa luta tá mais pro minicraque hein
Apesar do Fedor ter feito uma luta deprimente contra o Maldonado, se ele estiver com o mínimo de defesa de quedas em dia, derrota o Tito com tranquilidade. Tito é daqueles que treinaram MMA a vida inteira e até hoje tem um jogo em pé muito do limitado.
Em contrapartida, se o Fedor for quedado fácil, tem grandes chances de ficar engolindo cotoveladas por rounds inteiros, e aí do jeito que o Fedor sangra fácil, é até possível que o Tito consiga um TKO.
Certo favoritismo e torcida total pro Fedor.
Em contrapartida, se o Fedor for quedado fácil, tem grandes chances de ficar engolindo cotoveladas por rounds inteiros, e aí do jeito que o Fedor sangra fácil, é até possível que o Tito consiga um TKO.
Certo favoritismo e torcida total pro Fedor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Goat being goat
Kkkkkkkkkkkkkk
Que lixo de luta, assim como todas que o padeiro escolheu depois de ser derrotado pelo Pezão.
Kkkkkkkkkkkkkk
Que lixo de luta, assim como todas que o padeiro escolheu depois de ser derrotado pelo Pezão.
- Victor Silva
- Contato:
Pode até ser que não aguentaria, mas o Tito aguentaria aquela chuva de socos que o fedor deu no Maldonado? Acho que não, lembrou muito quando Tito perdeu pro Lidell e nessa o Tito caiu.Thiago RS escreveu:Rapaz, se aquele GNP do 1r da luta de Fedor e Maldonado fosse com o Tito por cima, acho q o Fedor não voltava pro 2r.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
A diferença do Fedor pros outros é q pouco importa as últimas lutas pifias ou qqr legado, ele continua sendo o Fedor, e vai atrair muito interesse da mídia e do público de todo jeito. Todos têm interesse na continuidade da carreira dele, seja pela grana q ele gera, pela nostalgia, seja pelos adversários querendo derrotar uma lenda em plena decadência, mas o q não dá pra entender é pq ele continua lutando....
Vi veri veniversum vivus vici
Não é verdade!Mr.Vicem escreveu:A diferença do Fedor pros outros é q pouco importa as últimas lutas pifias ou qqr legado, ele continua sendo o Fedor, e vai atrair muito interesse da mídia e do público de todo jeito. Todos têm interesse na continuidade da carreira dele, seja pela grana q ele gera, pela nostalgia, seja pelos adversários querendo derrotar uma lenda em plena decadência, mas o q não dá pra entender é pq ele continua lutando....
Se fosse assim o Fedor seria um grande vendedor de PPV, mas na prática ele fica MUITO abaixo disso! Até a Ronda vende mais que ele! E não é só por causa do evento não! O Affliction fez um mega evento que batia de frente com o melhor card que o UFC já fez (confronto entre ex campeão do UFC e o Fedor + 2 ex campeões do UFC + Minoto + Belfort, etc.), e o Fedor encabeçava ele...No entanto vendeu muito pouco!
Em 2003-2007 o Fedor reinava sim, mas depois disso a procura por ele diminuiu...Mesmo antes dele começar a perder!
Não acho essa luta um lixo... Antes Tito do que Maldonado ou Indianos... Ta subindo o nível que ele ta escolhendo.... Talvez seja de proposito para ir crescendo novamente
Fedor by estupro.
Fedor by estupro.
TNC