Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?

Mensagem por MAU » 21 Jul 2016 14:09

Mestrão minha mãe e viuva e como e uma velhinha bem religiosa nunca inventou essas tretas de me arrumar um padrasto a vida dela e ir na missa e na pastoral cuidar dos enfermos

me sinto abençoado por isso, não ia curtir saber que minha mãe poderia "cair na Net"
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 21 Jul 2016 14:10

Germer escreveu:o loco velho, mãe e filho ficarem andando pela casa pelados??

provavelmente essa milf foi mãe bem nova, né? provavelmente a diferença de idade entre eles não é "muita"... caralho, que situação bizarra
Exato, a diferença deve ser uns 14-16 anos, ele tendo 20 e ela 35 (e alias muito inteira pra idade dela), imagina nos novinhos com 14 e ela em seu auge com 28 :ymapplause:
:!! GO VIKINGS! \m/

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 21 Jul 2016 14:18

wolfzin escreveu:Exato, a diferença deve ser uns 14-16 anos, ele tendo 20 e ela 35 (e alias muito inteira pra idade dela), imagina nos novinhos com 14 e ela em seu auge com 28 :ymapplause:
porra, na minha cabeça aí sim que deve se evitar ainda mais esse tipo de intimidade "exagerada"... sei lá, velho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2016 14:28

qm nunca andou pelado em casa com a mae q atire a primeira pedra no Wolfzin

("um amigo", sei...)

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 21 Jul 2016 14:43

mestre brasil sempre com tópicos pertinentes

estou absorvendo muitas informações relevantes
grato em fazer parte desse recinto repleto de ensinamentos e indagações do grandioso mestre
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 21 Jul 2016 14:48

Batman escreveu:qm nunca andou pelado em casa com a mae q atire a primeira pedra no Wolfzin

("um amigo", sei...)
UHuahuahuha, eu nem teria vergonha de admitir, lá em casa é pior, geral anda pelado e que se foda. Agora que eu e minha irma ambos namoramos, nego ta se regulando mais, pois volta e meia tem "visita" na casa. Lá é lei da selva, não gostou que se foda, cada um manda na sua vida e se quiser mandar em algo vai morar sozinho.

Cara, mas tanto não é saudável que esse amigo ficou com esse problema de ser em seu subconciente atraído sexualmente pela mãe. Voce passa a não ter uma relação de mãe e filho num caso desses.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Jul 2016 14:49

wolfzin escreveu:Grande mestre, amigo meu sofreu com isso desde novo, mas o caso dele afetava muito a vida dele de diversas formas.
Primeiramente a mãe dele é viuvá desde que ele era bem novo e sua mãe é bem nova e enxuta, ou seja, acabou saindo no final da adolescência e inicio da fase adulta com a mãe pra noitadas e tal.

Consequencias positivas:
Pegava VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIAS MILFS amigas da mãe.
Criou uma relação muito próxima de amizade entre eles.

Consequencias negativas:
Criou um problema psicológico relacionado a essa relação (psicólogos do fórum pode ajudar). Basicamente ele não conseguia gozar e ao procurar um psicologo descobriu ser por esse excesso de intimidade com a mãe. Com isso quebrou um pouco essa intimidade, delimitando espaços (nada de ficar mais andando pelados em casa) e posteriormente se mudou e por incrível que pareça seu problema foi embora.

Sobre isso de controlar os relacionamentos da mãe, acho complicado demais e não sei como lidaria com isso.
Eita porra!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse fórum sempre tem algum comentário surpreendente, incrível.

Putz, Mestre Brasil, aí é complicado hein? A Dona Brasilenossa tem mais é que se divertir e curtir a vida dela, isso é fato!

Mas é normal pro filho se preocupar com a mãe, assim como as mães se preocupam com as noras e tal. Espero que sua mãe encontre um cara legal pra ser o "Brasilenosso Padastro". Boa sorte aí!

OBS: Eu não sei como lidaria, apenas ficaria meio preocupado e tentaria saber um pouco mais sobre o cidadão. Se percebesse que é um tranqueira, já mandaria na lata pra minha mãe pular fora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 21 Jul 2016 14:56

Pegetto escreveu:Eita porra!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse fórum sempre tem algum comentário surpreendente, incrível.

Putz, Mestre Brasil, aí é complicado hein? A Dona Brasilenossa tem mais é que se divertir e curtir a vida dela, isso é fato!

Mas é normal pro filho se preocupar com a mãe, assim como as mães se preocupam com as noras e tal. Espero que sua mãe encontre um cara legal pra ser o "Brasilenosso Padastro". Boa sorte aí!

OBS: Eu não sei como lidaria, apenas ficaria meio preocupado e tentaria saber um pouco mais sobre o cidadão. Se percebesse que é um tranqueira, já mandaria na lata pra minha mãe pular fora.

Porra acho que uma opção é dar uma de detetive particular e ficar seguindo o cara por uma semana.

Fico tentando imaginar algum ser humano para ser merecedor desse titulo, padrasto do mestre.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Jul 2016 14:58

Não se preocupe mestre, mãe é um ser assexuado. Além do mais, amor de verdade é só de mãe pra filho; o resto é balela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 21 Jul 2016 15:02

Mas e dureza saber que a mãe ta liberando o carritel e mamando um cara que não e seu pai.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 21 Jul 2016 15:14

Esse problema de andar pelado pro mestre eh irrelevante. A região necessita de poucos trajes. E encoxar a mãe no tanque é um ditado urbano,já que as roupas são lavadas em rios e lagos,com cânticos tradicionais lá.

Se concentrem na indagação do mestre pfv..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2016 15:15

wolfzin escreveu:UHuahuahuha, eu nem teria vergonha de admitir, lá em casa é pior, geral anda pelado e que se foda. Agora que eu e minha irma ambos namoramos, nego ta se regulando mais, pois volta e meia tem "visita" na casa. Lá é lei da selva, não gostou que se foda, cada um manda na sua vida e se quiser mandar em algo vai morar sozinho.

Cara, mas tanto não é saudável que esse amigo ficou com esse problema de ser em seu subconciente atraído sexualmente pela mãe. Voce passa a não ter uma relação de mãe e filho num caso desses.
eita porra wolfzin husaduhsa q coisa loca. qm é "geral"? qnts anos vcs tem? :o

mas pra ser justo eu adoro andar pelado em casa tbm, pena q n to morando sozinho em floripa e em itajai meus pais estão o dia todo em casa :fuyou_2:

mas vem ca...
pra avaliar a cultura de sua casa e esse costume da sua irma vc sabe o que é necessário disponibilizar para nós né??
Spoiler:
n pegue ar, n faço as regras dos foristas, apenas as cumpro =))

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2016 15:18

MAU escreveu:Mas e dureza saber que a mãe ta liberando o carritel e mamando um cara que não e seu pai.
cada caso um caso né
imagina se fosse sua mãe e o comedor fosse o mestre basilenosso?
magina o mestre te chamando pra pescar no dia seguinte

é mt honra

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jul 2016 17:29

Mestre, somos 4 filhos, eu e mais dois irmãos perdemos o pai quando eu tinha 3 anos nem lembro da cara dele. O mais novo minha mãe sequer colocou na certidão o nome do pai, ou seja 4 filhos criados sem presença de pai. Nenhum de nós nunca sentimos falta pq minha mãe sempre fez o papel do pai tbm.

E lá em casa nunca rolou essa parada de peladão dentro de casa não, nem de cueca!

Quanto a vida sexual da coroa, ela nunca colocou um homem dentro de casa, nunca mais casou, mas sei que tem uns lances ai pq ela conta pra minha mineira.... Mas eu prefiro crer que ela ainda é virgem!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Jul 2016 17:37

brasilenosso escreveu:Boa tarde amigos.

Queria saber de vcs se alguem tem mãe solteira ai? A minha é viúva e de vez em quando ela arruma um esquema, mas nada sério. Como devemos proceder pra q nossas mães não arrumem um cara sem futuro e curtam sua meia idade de uma maneira bacana?

Agradeço a todos.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Desculpe a ousadia, mestre, mas esse esquema da vossa mãe é o esquema do Daniel?

Responder