Excelente análise.Urubu Rei escreveu:Que o Jeff é o verdadeiro e único mestre, isso é quase unanimidade. Percebi que não tem sentido argumentar em favor do óbvio. Vou até parar de citar o santo nome dele em vão nesse tópico.
Quanto aos presentes no fórum, não precisa chegar no auge, mesmo atualmente mestre Malandrosp ("O Vidente do MMA") humilha esses charlatões desprezíveis. Malandrosp até pouco tempo tinha muitos haters, mas atingiu outro patamar e passou a ser muito mais respeitado quando sua previsão da luta Anderson vs Cormier se concretizou. Hoje, ninguém mais é insolente ao ponto de perguntar sua idade. Pedem conselhos e suplicam pra que ele revele os próximos acontecimentos do esporte.
Há outro grande guerreiro que infelizmente estão esquecendo nessa discussão. Sinceramente, vocês me envergonham... Enquanto Briloenosso pesca lambari e Pavãozinho ocupa seu tempo assistindo vídeos do Porta dos Fundos, ele zera as maquinas da academia com as pernas e dá aulas de como se mata ursos, tigres, leões e crocodilos com requintes de puberdade.
A seguir, dois foristas que tinham potencial, mas acabaram se perdendo.
Cotoião ("The HYPOCRITES killer"). Além de admitir a possibilidade de dar a bundinha pra outro homem em troca de dinheiro, perdeu muitos pontos com algumas opiniões imundas que andou dando lá na seção de política. Depois, subiu um pouco no conceito do pessoal ao obrigar o forista nobremaia a tirar férias forçadas do fórum. Mas ainda está com a imagem muito queimada...
Shaka ("O Vendedor de Sonhos" ou "O Exterminador de Mamilos Polêmicos") entraria nessa briga se não tivesse fugido covardemente do fórum. Infelizmente, sua kriptonita, a bota texana, o atingiu em cheio cedo demais.
Quero corroborar e manifestar meu voto pela tarja de VIDENTE para o grão mestre MALANDROSP.
Após previsão da luta DC vs AS estou aguardando concretizar minota vs conterrâneo, única aposentadoria possível para a lenda.