Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Sempre fui um grande fã de Cyborg durante toda sua longa estada no Bellator. Ele sempre deu shows quando lutou, e isso é tudo o que se pode pedir a um lutador. Mas nunca desejamos ver alguém sofrer uma lesão como a que ele sofreu. Representantes do Bellator estiveram presentes todo o tempo com ele no hospital, e estamos cuidando de todas as suas despesas médicas. Além disso, decidimos dar a ele o bônus de vitória, para que tenha um conforto a mais durante o tempo que durar a sua reabilitação - disse Coker.
chego aqui e roubaram a minha treta kkkkkkkk ainda bem q cyborg ta bem... e desde já as minhas desculpas aos não guerreiros de teclado q posso ter ofendido...
Pessoal, essa lesão é feia mas de prognóstico muito bom... Recuperação rápida e não acredito que ele terá alguma restrição para voltar a lutar... Fratura da parede externa do seio frontal, acredito que em 4 a 6 meses vai estar pronto pra outra... Talvez demore um pouco mais porque parece ter fraturado a parte superior das órbitas