Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Para quem você torce?

Atlético-MG
11
2%
Atlético-PR
9
2%
Bahia
9
2%
Botafogo
16
3%
Ceará
8
2%
Chapecoense
1
0%
Corinthians
73
14%
Coritiba
6
1%
Criciúma
1
0%
Cruzeiro
20
4%
Figueirense
2
0%
Flamengo
99
19%
Fluminense
16
3%
Goiás
1
0%
Grêmio
31
6%
Internacional
6
1%
Náutico
2
0%
Palmeiras
49
10%
Paysandu
4
1%
Portuguesa
1
0%
Santos
19
4%
São Paulo
83
16%
Sport
5
1%
Vasco da Gama
27
5%
Vitória
11
2%
 
Total de votos: 510

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 22:18

Atlético-MG 7%
Atlético-PR 0
Bahia 0
Botafogo 4%
Ceará 0
Chapecoense 0
Corinthians 7%
Coritiba 7%
Criciúma 0
Cruzeiro 11%
Figueirense 4%
Flamengo 4%
Fluminense 4%
Goiás 0
Grêmio 4%
Internacional 0
Náutico 0
Palmeiras 11%
Paysandu 4%
Portuguesa 0
Santos 7%
São Paulo 15%
Sport 0
Vasco da Gama 11%
Vitória 0
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 22:18

Flamengo atrás do Coritiba???

Empatado com o Figueira??

Acho q não ensinaram a urubuzada a votar kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 22:22

Apesar de anonimo eu falo pelo nome os votos kkkkk

Figueira -Ronie24
Botafogo - Logan
Flor - anazus
Corinthians - eu e o Bruno
Palmeiras - wendy, urso e fefo (J luc eh veinho e não sabe votar kkkkk)
Paysandu - Garcez (Toshiba ta tomando banhi de rio e não votou)
Flamengo-? Não Sei quem votou, chuto ni Leandro Ipanema, o bebum ta bebo e não votou, voodoo eh = j Luc (veinho, kkkkk)
Vasco- Victor, Victor2, Victor3 kkkk

Quem eu esqueci?
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Ago 2014 00:48

Votado
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por NOGI » 08 Ago 2014 01:24

esqueceu de mim hall.Grêmio.

flor = fluminense? por que?
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 08 Ago 2014 01:30

high crotch escreveu:esqueceu de mim hall.Grêmio.

flor = fluminense? por que?
Haters gonna hate.
Paciência.
Só sei que o time mais elogiado no momento é o Fluzão. Agora conhecido como Bayernense. E o treinado é o Crispep Borgiola.
:)) :D

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por NOGI » 08 Ago 2014 01:36

não, (dessa vez) é serio, não estou trollando, porque flôr? não estou acompanhado muito futebol.
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 08 Ago 2014 01:55

high crotch escreveu:não, (dessa vez) é serio, não estou trollando, porque flôr? não estou acompanhado muito futebol.
Tb não sei. Talvez seja pelas cores.

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 08 Ago 2014 02:21

Bayern de Flunique!!! hahahahahahhaha :punk: :bleh: :))

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Hall » 08 Ago 2014 06:14

high crotch escreveu:não, (dessa vez) é serio, não estou trollando, porque flôr? não estou acompanhado muito futebol.
Time tipicamente composto por jogadores e torcedores homossexuais e homoafetivos, dai o trocadilho para florminense, com a variação florminenC em homenagem a serie C jogada pelo minúsculo time ao qual o time foi campeão (com a ajuda providencial do STJD que roubou pontos do adversário no quadrangular final).

no ano seguinte roubou geral e pulou a serie B, magicamente jogando a serie A apos ser campeão da serie C.

Time vergonhoso, ladrão, sem caráter, minúsculo, sem torcida, mantido por um convênio duvidoso com a Unimed (fato q faz ser conhecido como flunimed por alguns) e amigo do peito do STJD e da CBF, daquela amizade igual a do goleiro Bruno e do Macarrão.
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 08 Ago 2014 11:00

Hall escreveu: Time tipicamente composto por jogadores e torcedores homossexuais e homoafetivos, dai o trocadilho para florminense, com a variação florminenC em homenagem a serie C jogada pelo minúsculo time ao qual o time foi campeão (com a ajuda providencial do STJD que roubou pontos do adversário no quadrangular final).

no ano seguinte roubou geral e pulou a serie B, magicamente jogando a serie A apos ser campeão da serie C.

Time vergonhoso, ladrão, sem caráter, minúsculo, sem torcida, mantido por um convênio duvidoso com a Unimed (fato q faz ser conhecido como flunimed por alguns) e amigo do peito do STJD e da CBF, daquela amizade igual a do goleiro Bruno e do Macarrão.
Ahhh...se é por isso que chamam de flor, nem ofende. Orientaçao sexual nao é ofensa alguma. Melhor do que ter uma torcida que todos remetem a bandidos. Hahahahhaha
E quem ve o hall falando assim nem imagina que ele torce pro corinthians, que esteve envolvido diretamente no escândalo 100, tambem conhecido como caso ivens mendes, que culminou no cancelamento do rebaixamento de 96, que na vdd serviu como cortina de fumaça pra abafar o escandalo ( http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Caso_Ivens_Mendes). Corinthians que teve ligaçoes como msi e mantem ligaçoes ate hoje com pessoas do naipe do kia joorabchian. Que constroi estadio com dinheiro publico. A unimed ao menos é uma empresa privada. Que ficou entre os rebaixados em 2000 e nao disputou a serie b em 2001 (o que vale nao é o resultado de campo?? Hauhauhauhau)
Que ganhou um título em 2005 de forma escandalosa.

Sem contar a torcida, que é vergonha internacional, ao matar um torcedor de time rival dentro do estadio.
:)) :)) :))
Vai entender... hahahahahhaha

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por Hall » 08 Ago 2014 11:14

anazuS escreveu: Ahhh...se é por isso que chamam de flor, nem ofende. Orientaçao sexual nao é ofensa alguma. Melhor do que ter uma torcida que todos remetem a bandidos. Hahahahhaha
E quem ve o hall falando assim nem imagina que ele torce pro corinthians, que esteve envolvido diretamente no escândalo 100, tambem conhecido como caso ivens mendes, que culminou no cancelamento do rebaixamento de 96, que na vdd serviu como cortina de fumaça pra abafar o escandalo ( http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Caso_Ivens_Mendes). Corinthians que teve ligaçoes como msi e mantem ligaçoes ate hoje com pessoas do naipe do kia joorabchian. Que constroi estadio com dinheiro publico. A unimed ao menos é uma empresa privada. Que ficou entre os rebaixados em 2000 e nao disputou a serie b em 2001 (o que vale nao é o resultado de campo?? Hauhauhauhau)
Que ganhou um título em 2005 de forma escandalosa.

Sem contar a torcida, que é vergonha internacional, ao matar um torcedor de time rival dentro do estadio.
:)) :)) :))
Vai entender... hahahahahhaha
Não li tudo oq ja seinde cor o discurso da ana, mas vejam como eu tinha razão:

Imagem

Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por NOGI » 08 Ago 2014 12:30

Acho que se o Fluminense for campeão e a justiça invalidar o titulo pois o Fluminense deveria ter jogado a série B(apenas uma hipótese) a anazuS vai infartar então :lol:
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 09 Ago 2014 03:44

[/quote]Ahhh...se é por isso que chamam de flor, nem ofende. Orientaçao sexual nao é ofensa alguma. Melhor do que ter uma torcida que todos remetem a bandidos. Hahahahhaha
E quem ve o hall falando assim nem imagina que ele torce pro corinthians, que esteve envolvido diretamente no escândalo 100, tambem conhecido como caso ivens mendes, que culminou no cancelamento do rebaixamento de 96, que na vdd serviu como cortina de fumaça pra abafar o escandalo ( http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Caso_Ivens_Mendes). Corinthians que teve ligaçoes como msi e mantem ligaçoes ate hoje com pessoas do naipe do kia joorabchian. Que constroi estadio com dinheiro publico. A unimed ao menos é uma empresa privada. Que ficou entre os rebaixados em 2000 e nao disputou a serie b em 2001 (o que vale nao é o resultado de campo?? Hauhauhauhau)
Que ganhou um título em 2005 de forma escandalosa.

Sem contar a torcida, que é vergonha internacional, ao matar um torcedor de time rival dentro do estadio.
:)) :)) :))
Vai entender... hahahahahhaha[/quote]
Não li tudo oq ja seinde cor o discurso da ana, mas vejam como eu tinha razão:

Imagem

[/quote]

Hall, é vc? =))
Imagem

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: Para quem você torce? Vote - Tópico das torcidas

Mensagem por anazuS » 09 Ago 2014 03:50

E não é que o Kia lembra mesmo o Hall... :)) :)) :))
Kia é a versão mafiosa iraniana do Hall...hahahhahahah. Só falta o Kia ser tampinha também!! :bleh:

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes