Sobre "palhaçadas" de Page, Cyborg faz alerta: "Se chegar perto, vai dormir"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Sobre "palhaçadas" de Page, Cyborg faz alerta: "Se chegar perto, vai dormir"

Mensagem por fethai » 15 Jul 2016 09:02

Brasileiro, de 38 anos, encara promessa do MMA, no Bellator 158, neste sábado, e acredita que experiência pode pesar a seu favor no confronto

Neste sábado, Evangelista Cyborg vai colocar à prova sua experiência contra um dos maiores talentos da nova geração do MMA: Michael Page. Os lutadores vão se enfrentar no Bellator 58, que será realizado na arena O2, em Londres. Adversário do brasileiro é bastante conhecido por ter um estilo de lutar similar ao de Anderson Silva, com direito a muitas esquivas e guardas baixas, que chamaram a atenção dos fãs.
Em entrevista ao Combate.com, Cyborg ainda vê uma distância considerável do seu próximo rival para Spider, pela história de ambos no MMA. Além disso, deu um recado ao jovem lutador sobre suas "brincadeiras" dentro do cage.

- Acredito que ele possui grandes habilidades, como Anderson, mas ainda está longe de fazer o que o Anderson fez pelo esporte. Ele está com 10 lutas, enquanto o Anderson tem mais de 40. Ainda tem uma grande distância. (...) Ele não abaixa a guarda em raio de ação do adversário. Ele faz a graça fora do raio de ação do rival e faz disso um benefício, porque busca que o adversário chegue mais perto dele. Quando os rivais se aproximam, ele tem obtido melhores resultados. Não entrando no meu raio de ação, ele pode fazer palhaçada enquanto quiser. Mas se chegar perto, ele vai dormir - garantiu o atleta, de 38 anos, em conversa por telefone.

Cyborg tem uma diferença de nove anos para o adversário e sabe que sua experiência na modalidade pode pesar ao seu favor no duelo. Na carreira, até o momento, Page tem 10 lutas e ainda está invicto. Já Cyborg tem 21 vitórias e 17 derrotas, segundo o site "Sherdog.com"

- Já passei por tudo. Creio que um lutador de verdade é aquele que passa por todas as situações. É nocauteado, nocauteia, é finalizado, finaliza. Já enfrentei os maiores nomes, como Shogun, Mousasi e isso, com toda certeza, fará uma diferença - disse.

Pelas contas do lutador, neste combate ele alcançará a marca de 50 combates na carreira, um feito que lhe traz uma motivação extra. O atleta da lendária Chute Boxe, inclusive, já adiantou que após este compromisso, já sabe com quantas mais lutas vai pendurar as luvas.

- Encaro cada luta com muita seriedade. Vou buscar motivação a mais e estarei a 10 lutas do numero que determinei. Farei 60 lutas e vou parar. É um grande numero para minha vida profissional. Estou motivado e tenho certeza que vai pesar positivamente - completou.

Na sua última apresentação, Cyborg foi derrotado por Saad Wad, no Bellator 154, em maio deste ano, por nocaute técnico no primeiro round. Já Page, na última vez que pisou no cage, finalizou Jeremie Holloway, em abril deste ano, na edição número 153 do evento.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ormir.html

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sobre "palhaçadas" de Page, Cyborg faz alerta: "Se chegar perto, vai dormir"

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2016 09:55

Cyborg tem meu respeito máximo, porradeiro nato! Fora que esse ano ele tá dando uma de Jeff Monson e tá lutando direto.

Mas o favoritismo é total do Page, muito mais novo, maior alcance e mais técnico. A chance do Cyborg é entrar naquele modo "atropelo" e conseguir conectar um bom golpe, ou o Page fazer graça e acabar tomando uma, também, nessa brincadeira.

Acredito que o Evangelista durma no primeiro round, mas espero me surpreender.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sobre "palhaçadas" de Page, Cyborg faz alerta: "Se chegar perto, vai dormir"

Mensagem por adauto_mma » 15 Jul 2016 12:52

Pensei que a Vazant tinha falado alguma coisa da Cris
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 15 Jul 2016 17:15

adauto_mma escreveu:Pensei que a Vazant tinha falado alguma coisa da Cris
2

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Jul 2016 00:07

3
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Jul 2016 01:14

4.

:fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Jul 2016 15:02

8

Meu voto vale por dois

Pois a minha opinião é algo muito importante nos dias de hoje

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Jul 2016 16:22

R
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 16 Jul 2016 20:40

ZzZZZzzZZZzz

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Responder