Palmeirense gozando com a caceta alheia... normal, isso não me surpreende, sairam na primeira fase do torneio

, já foram rebaixados 2 vezes e vivem de títulos de fax

.
Agora Atlético MG chorando a eliminação pra gente por causa da arbitragem é muito feio pqp... no jogo aqui o que eles agrediram, bateram e n amarelo tomaram foi outro absurdo, a diferença é que o juiz não expulsou nenhum nosso pra ajuda-los.
Eu ainda acho q o juiz tinha q tomar uma surra pra deixar de ser ladrão esse FDP. E o que até hoje os Corinthianos não entenderam da zuera do Amarilla Day é que quando o Internacional foi reclamar da arbitragem contra vcs (nada mais normal, só ver o histórico de ajudas) vcs foram lá e zuaram, não que realmente não tenha sido ridículo a atitude do presidente em aparecer com um DVD na entrevista, mas já que zuaram agora tem que aguentar, colocaram no DVD o Amarilla Day??
O Atl Nacional é muito mais time, tem uma diretoria que se mexeu com rapidez e certeira na janela da copa america, já a nossa até pra renovar com o Maicon que ja estava pedindo pelo amor de deus pra ficar foi difícil, Bauza chegou pedindo um reforço por linha e não chegou ninguém, estamos precisando de zagueiro desde o ano passado e não chegou ninguém tbm... complicado derrota mais q merecida mas que não precisava do Juiz pra dar o empurrão fatal.