São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Tem que vim um cara cascudo que bota a bola pra dentro,o Pratto seria o ideal pena que é muito caro
- Austin-Flint
- Contato:
Tão falando do Caraglio e do Buffarini de novo.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
E sem zagueiroGuilherme Wolverine escreveu:Porra mas daí vai ficar com o Pedro da base, Ytalo, Gilberto, Kardec e mais um outro medalhão?
Puta planejamento de merda hein.
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Eu mesmo já tinha vazado.Guilherme Wolverine escreveu:
E escreve aí, o Paton vai cumprir o contrato até dezembro e vaza, isso se a Argentina não aparecer no meio do caminho (acho que fecharam com o Bielsa mas não ouvi nada oficial).
Isso que o cara já negou convite do Paraguai e da Costa Rica, ta segurando a onda, mas paciência tem limite tbm.
Porra o Gustavo ganha 120 mil pra trazer esses jogadores fracos, esse mano joga no lanterna da msl liga várzea americana. Vergonhera pro time essas contratações de série D.. Bom vamo q vamo pq hj só um.milagre salva
Esse aí está vindo de graça, mas eu penso o seguinte.
O Departamento de Scouts indicam jogadores com bons números... e a comissão técnica define se vale a pena ou não. A pergunta é, que porra de números são esses que eles olham e avaliam se o jogador é bom ou não???? Só pode ser o da comissão do Sr. Gustavo
O Departamento de Scouts indicam jogadores com bons números... e a comissão técnica define se vale a pena ou não. A pergunta é, que porra de números são esses que eles olham e avaliam se o jogador é bom ou não???? Só pode ser o da comissão do Sr. Gustavo
VAMO TRICOLOOOOOR!!!!

Coragem, Bauza! O meio-campo do Atletico Nacional não marca muito. Escala o Kardec. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como São Paulo...
Ainda acho que não classifica, vou assistir o jogo e torcer, claro, porém a classificação perdemos aqui,
antes mesmo do 1° jogo eu havia falado que um 0 x 0 contra eles seria um bom resultado, agora 2 x 0
contra e decidindo fora eu acho que já era.
Próximo jogo do br é contra os gambás lá na arena lava jato, se o time voltar deprimido a chance de tomar outra sacolada é
grande hein, também acho que o Bauza deve cumprir o contrato e vazar, Ganso já vai vazar, Calleri tbm, ainda não definiram
quais serão os reforços, só esse Gilberto ae rs, que sinceramente nem sei quem é. Se sair da liberta hoje, que no próximo
jogo mude o goleiro, a frase "Um bom time começa com um bom goleiro" não se encaixa nessa equipe hoje.
antes mesmo do 1° jogo eu havia falado que um 0 x 0 contra eles seria um bom resultado, agora 2 x 0
contra e decidindo fora eu acho que já era.
Próximo jogo do br é contra os gambás lá na arena lava jato, se o time voltar deprimido a chance de tomar outra sacolada é
grande hein, também acho que o Bauza deve cumprir o contrato e vazar, Ganso já vai vazar, Calleri tbm, ainda não definiram
quais serão os reforços, só esse Gilberto ae rs, que sinceramente nem sei quem é. Se sair da liberta hoje, que no próximo
jogo mude o goleiro, a frase "Um bom time começa com um bom goleiro" não se encaixa nessa equipe hoje.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Vamos clube da fé!! Tem que reagir hj!!
Se nao fizer gol e ser eliminado que seja com um frangaco do Denis, assim já se livra do bracinho de jacare
Se nao fizer gol e ser eliminado que seja com um frangaco do Denis, assim já se livra do bracinho de jacare
se tivesse sido 0x0 ou 0x1 eu ia estar bem ansioso e com esperanças
O milagre de Medelin - 1% de chance 99% de fé.
Eu acredito!
Eu acredito!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]