Pagamento UFC 200
Re: Pagamento UFC 200
Caralho , olha o lesnar kkkkkkkk
Será que no wwe ele ganha mais que isso?
Será que no wwe ele ganha mais que isso?
Miesha ganha mais que o Aldo???!!!! O.o
Abs!
Abs!
- sawadee-krap
- Contato:
Porra Raphael ganhando mais que o TJ...
Campeã main event do ufc 200, não é tão ilógico que ganhe mais que o Aldomsfazer escreveu:Miesha ganha mais que o Aldo???!!!! O.o
Abs!
Foda é o Hunt ganhando mais que o Aldo
TJ ganhando 25 mil, pqp, ex-campeão
Gastelum levou 86, não 83, 53 mais 33 dá 86.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse salário do Lesnar é tão freak quanto ele estava na luta;
Hunt com salário maior que o do Cormier? Não entendi...Deve ter recebido essa bolsa por ter aceitado enfrentar um Lesnar completamente envenenado!
Anderson fez mais um bom pé de meia e ainda saiu com a moral lá em cima!
Hunt com salário maior que o do Cormier? Não entendi...Deve ter recebido essa bolsa por ter aceitado enfrentar um Lesnar completamente envenenado!
Anderson fez mais um bom pé de meia e ainda saiu com a moral lá em cima!
Editado pela última vez por Smilodon em 11 Jul 2016 17:24, em um total de 1 vez.
Virou meio que um padrão esse ano o campeão ganhar, pelo menos, meio milhão...msfazer escreveu:Miesha ganha mais que o Aldo???!!!! O.o
Abs!
O salário do TJ tá muito estranho... Sem contar bônus de vitória, o salário dele só foi maior que o do Enrique Marin... Até o do Marreta era maior...sawadee-krap escreveu:Porra Raphael ganhando mais que o TJ...
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:24, em um total de 3 vezes.
-
- Usuário Fundador
Realmente o salário do Snake está muito baixo.
Acho e pouco pela creontagem que fez.Tonio Kröger escreveu:Que palhaçada esse salário do Dillashaw! O cara é o número 2 da divisão e era campeão até um dia desses... ganhando $ 25k to show + $ 25k to win. A Julianna Peña, que saiu do TUF, recebe mais do que ele. E o Sage, que entrou no UFC um dia desses e só enfrenta frango de fora do top 50, ganha o dobro!
O Snake não sabe negociar contrato.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tem que ser observado que ele ganhou bônus pq venceu a luta... Hendricks, Gomi e Sanchez teriam recebido mais, Raphael teria recebido quase o mesmo, caso tivessem vencido...Matemático escreveu:Salário freak é o do Sage Northcutt pqp.
O cara ganhou mais que Takanori Gomi, Johnny Hendricks, TJ Dillashaw, Raphael Assunção, Diego Sanchez e quase o mesmo que Mousasi.
Continua exagerado, eu sei... Mas temos sempre que pensar que todo mundo é pago pelo retorno que dá, então...
A bizarrice maior, pra mim, ainda é o TJ ganhar fixo só 25k...
Creontagem, meu Deus. O cara sai em busca de um treino maior (e por manter relações insustentáveis com faber) e é odiado de graçaMAU escreveu:Acho e pouco pela creontagem que fez.
- Kakoserrano
- Contato:
Duvido que o AS ficou no 600k.
Se bem que pegar 2 milhões de Temers em 2 dias do nada tá bom demais!
Se bem que pegar 2 milhões de Temers em 2 dias do nada tá bom demais!
Não dá para acreditar que TJ ganha menos que o Sage Lixocutt
Tonio Kröger escreveu:Que palhaçada esse salário do Dillashaw! O cara é o número 2 da divisão e era campeão até um dia desses... ganhando $ 25k to show + $ 25k to win. A Julianna Peña, que saiu do TUF, recebe mais do que ele. E o Sage, que entrou no UFC um dia desses e só enfrenta frango de fora do top 50, ganha o dobro!
O Snake não sabe negociar contrato.
Acho que o problema do salario baixo do TJ é que ele não era ninguem ate ganhar o titulo em cima do Barào... Deve ter um contrato com valor muito baixo por luta... E quando assina contrato ja era... Certeza que quando renovar ele vai brigar e por merecimento vai conseguir uma bolsa melhor por luta... Mas enquanto o UFC puder pagar o minimo possivel respaldado por contratos antigos ele vai se aproveitar...