Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jul 2016 15:10

BVS tem falhas de execução, mas Guerra infantil é muito cinema piadex.

Prefiro Dead pool pelo menos não teve pretensão ou tentou seguir linha politicamente correta.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 15:31

Jimmy_hopkins escreveu:Claro,tem uns que gostam e outros não,quando vi a turma malhando bvs esperei assistir pra dar minha opinião,filme todo picotado,sem nexo,do nada os dois ficam amigos e outras coisas,guerra civil da banho nesse filme

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Se você esquecer o roteiro aparente(praticamente o mesmo de BvS) e olhar de outra forma o filme(e os anteriores do Capitão América), pode ser que Guerra Civil ganhe como filme pela ousadia. Mas o que tornaria o filme mais complexo(amores reprimidos) iria irritar muita gente. Veja que o filme termina simbolicamente com uma carta. Carta é algo que no cinema sempre simboliza o amor(tem quem diga que o Stark também tá no meio disso na condição de amante abandonado).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2016 18:14

Esse quadrinho abaixo é um dos melhores para entender quem é o Batman.Tem uma situação bem semelhante com o BvS.Acontece um ataque a um prédio da empresa dele e morre vários inocentes. Um ataque terrorista.Dez anos depois ele consegue localizar a responsável do outro lado do mundo e parte para cima dela. Ela supostamente mudou e se tornou uma pessoa consciente e religiosa. Mesmo assim ele não aceita as desculpas dela e ainda deseja leva-la para os EUA. É um verdadeiro embate entre o desejo dele de punição dela e a própria falando que se arrepende do que fez e que vive outra vida. Tem uma hora que ele fala que o seu verdadeiro eu é a máscara e que todo o resto é um disfarce.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 09 Jul 2016 18:39

Também curti muito mais BVS, os Vingadores é mais sessão da tarde!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jul 2016 08:03

Eu dou DCzete com muito orgulho, pois nenhum herói se compara a Superman e Batman em popularidade e complexidade.
Lí as sagas da derrota e retorno de ambos.

Já a Marvel são heróis demais, poderes muito forçados e cópias da DC. Só consegui ler a guerra contra Thanos, as outras sagas enjoei na metade.

Porém, nos cinemas, achei Vingadores 1 e Guerra Civil melhor que Batman Vs Superman. No filme deles o que prestou foi a luta do trio contra o Apocalipse e a aparição dos "meta humanos" Aquaman, Cyborg e Flash. Já na Guerra Civil tudo foi bom, história com começo, meio e fim. Excelentes cenas de ação e reviravoltas. Só me decepcionei com o barão Zemo, no final era apenas um psicopata carente. kkkk
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jul 2016 16:01

Paulo J. escreveu:Sei.Pelo visto você só leu material pós-crise(onde o Batman se tornou de vez o principal produto da DC).Super sempre foi o "cara" da Liga.Uma das coisas que mais me irritavam na Liguinha Cômica (além das palhaçadas) era ignorarem a existência dele e ficarem pagando pau só para o Batman.O azulão lida diariamente com coisas que estão além do Batman(muito além).Tem uma história(acho que até pós-crise) em que o morcego desiste de esconder o Santo Graal(tava com ele na Batcaverna) e passa para o Super esconder na Fortaleza da Solidão, pois aquilo já tava além do que ele poderia fazer(muita gente querendo pegar o objeto e ele quase morreu ficando no caminho).Com o Super seria outra história, pois os seres que tentam invadir a "casa" dele, não precisam do Santo Graal.Quer outra história boa sobre a importância do Super?O Prego.Ali vemos um mundo caótico sem o Super na Liga e com o Batman no comando de tudo(sendo enlouquecido pelo Coringa quando esse mata brutalmente os parceiros dele).Outro exemplo?Reino no Amanhã.Um mundo onde o Batman(já idoso) se contenta em controlar fascistamente a população de Gotham com robôs.Em todas, o Super faz falta como referencia para o mundo e para os outros heróis.Como assim obsessão correta?Novamente vou te citar uma história.No Melhores do Mundo, teve uma em que o Batman ganhou os poderes do Super.E o que ele fez?Saiu salvando pessoas?Sendo um exemplo positivo para a humanidade?Não, ele ficou ainda mais obcecado em caçar bandidos.Literalmente ficou doido(24 horas no ar) fazendo isso.Ignorou todas as outras coisas que o Super faz.Agora pega um cara que vive em razão do trauma da infância dele(a morte dos pais mostrada no começo do filme) e faz ele passar novamente por isso(a morte daquelas famílias inocentes igualmente no começo do filme).O resultado é ele partir para cima dos culpados(e só tem o Super vivo) com toda a fúria dele.Ele chegou no Lex por conta própria, independente do Lex tá manipulando todos e ter previsto isso.
burradas em universos e linhas do tempo diferentes n contam ein. Até pq nisso acho q o super até fez mais
sem falar q sao coisas diferentes ter ou n o super ou seguir ou n as ideia dele q normalmente apenas refletem o senso comum
a obsessao do batman é sempre apontada por todo mundo mas no final ele normalmente está certo, o q no caso do bvs foi o contrario.
n q isso n aconteça nos quadrinhos, daonde ahco q vc poderia ter tirado exemplos bons principalmente qnt ao coringa. Batman chegou a achar q o coringa era um ser sobrenatural mesmo ashusahu mas normalmente é o contrario, ele faz geral chupar umas mangas e acho q nesse filme de "introdução" deveriam ter feito isso. Até pq depois de tantas merdas pelas quais parece ter passado, ele ficar zoado das ideia por motivos tao pequenos e depois voltar atras só pela martha tbm foi mt zoado

Paulo J. escreveu:Bom mesmo é destruir um aeroporto inteiro por causa do Bucky, enquanto o Coulson tem que se virar para salvar o mundo com meia dúzia de agentes(e só dois com poderes).É fazer da Tia May uma gostosa(será que o Peter vai ter que sustentar ela vendendo fotos?).Pegar o Spiderman e transformar num imbecil manipulado(bem, isso também fizeram nos quadrinhos na história original).Bom mesmo é o Zemo jogar um contra o outro usando a morte dos pais de um dos heróis(com direito a vídeo gravado para não deixar dúvidas, rs).Detalhe: se vingar do HdF e do Capita já basta para ele?E o resto da equipe? E como ele tinha certeza que o Capita faria de tudo para proteger o "parceiro dele"?Tava nos arquivos da Hidra essa "relação profunda"?É a Hidra aprontar todas e o único que realmente vai atrás dela é o Coulson.Quer saber?O Coulson merece respeito, nem o Lex escaparia dele.
aah entao a briga eh dc vs marvel?

bem, marvel deu surra de pau mole na bilheteria e agora dc vai fazer td mais aos moldes da marvel
eu até acho q deveria se distanciar mas está claro q o q vende é outra coisa

Batman
Contato:

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 10 Jul 2016 16:05

Filipe escreveu:Só quis te mostrar que bilheteria n quer dizer nada bicho. No mais, eu gostei muiiiito mais do filme do Batman do que o do Guerra Civil e n vai ser a OPINIÃO de um crítico que vai mudar minha opinião.
pra gente n quer dizer nd mas pra qm ta fazendo os filmes significa mt
infelizmente tem mt filme besta q faz grana mesmo (vsf por usar VeF como exemplo mestre vin e paul eternos)
mas bvs alem de besta n fez grana asuhahu

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jul 2016 16:06

Jackman escreveu:BVS tem falhas de execução, mas Guerra infantil é muito cinema piadex.

Prefiro Dead pool pelo menos não teve pretensão ou tentou seguir linha politicamente correta.
Deadpool botou pra fuder mesmo :punk:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jul 2016 16:15

Aliás, gostaram mesmo da luta com o doomsday?
deu m hype legal no começo mas logo me deu uma decepcionada
os personagens ficavam saindo da tela e voltando, parecia compilation de algum lutador e cada segundoparecia ser uma luta separada da anterior
alias gostaria q o super tivesse ido mais no x1 contra ele
café c/ leite escreveu:Sem fazer juízo dos argumentos, é engraçado o Paulo J. chamando de marvete um usuário com o nick Batman, rs.
era mais facil dizer q estou reclamando do filme por ser dczete d+ e ter me decepcionado :-?
alias nem vi guerra civil ainda

edit: mentira eu vi mas foi um vi meio n vi :wub:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jul 2016 16:21

A parte q mais gostei no Guerra Civil foi a do começo q o vilão se explode, a do aeroporto foi ridícula, tia May gostosa foi tenso embora tenha achado o homem aranha legal .
Na minha opinião BvS e melhor

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Jul 2016 16:37

Filipe escreveu:Kkkk blz, n usarei mais VeF em vão!

Eu curti BvS, fazer o que. E acho que eles lucraram sim, só n fizeram record de bilheteria.
s lucrar devem ter lucrado bastante
problema eh q n foi o esperado e acabou virando fator de risco
os caras gastaram pra fazer um filme com os dois superherois que chamam mais atenção e ainda suou pra brigar com o Deadpool que é menos conhecido, gastou menos e ainda era pra maior de 18

mas acho q vao dar a volta por cima ainda
tem o coringa e o darkseid chegando
vou torcer pra continuarem na mesma linha d bvs nos proximos filmes mas um pouco melhor escrito e com menos influencia da warner nos cortes :-?

só espero q o uniforme do flash seja mais quadrinhesca e n aquela armadura do bvs

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Jul 2016 16:55

Batman escreveu:s lucrar devem ter lucrado bastante
problema eh q n foi o esperado e acabou virando fator de risco
os caras gastaram pra fazer um filme com os dois superherois que chamam mais atenção e ainda suou pra brigar com o Deadpool que é menos conhecido, gastou menos e ainda era pra maior de 18

mas acho q vao dar a volta por cima ainda
tem o coringa e o darkseid chegando
vou torcer pra continuarem na mesma linha d bvs nos proximos filmes mas um pouco melhor escrito e com menos influencia da warner nos cortes :-?

só espero q o uniforme do flash seja mais quadrinhesca e n aquela armadura do bvs
Eu tambem gosto dessa linha de filme igual foi o bvs, o filme foi ruim por outros motivos... roteiro, direção etc.

Desconfio que um pouco seja culpa do Zack snyder também... imagino um nolan dirigindo esse bvs, seria outra coisa..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jul 2016 17:25

Minha ordem seria :
Batman dark Knight do Nolan depois o 3 e o 1
Kick-Ass 1
Homem Aranha 1e 2
Watchmen
Homem de Ferro 1
Batman vs Superman
Soldado Invernal
Vingadores 1

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 10 Jul 2016 17:31

PHDookie escreveu:A parte q mais gostei no Guerra Civil foi a do começo q o vilão se explode, a do aeroporto foi ridícula, tia May gostosa foi tenso embora tenha achado o homem aranha legal .
Na minha opinião BvS e melhor
O que? A cena do aeroporto ja é considerada a melhor de heróis até agora

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Jul 2016 13:53

Guerra infantil foi o inicio do fim para a marvel, cagou com os filmes do capitão america, tinham tudo para fazer um filme bem feito, aquele vilão foi ridiculo, se (os executivos) ao menos tivessem permitido que aqueles super soldados acordassem talvez o filme melhorasse, pois seria o homem de ferro cap e o bofe dele contra esses caras.
Foi piada total !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder