São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
xicao
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por xicao » 08 Jul 2016 10:37

A imprensa voltou a normalidade e dar o SPFC como morto, eu acredito no milagre de medelin 1 x 3 TRICOLOR!!!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jul 2016 10:44

Nossa única chance é sair na frente na Colombia, fazer o jogo que o Rosário quase fez, mas que não segurou.

Se eles saírem ganhando, aí já podem desligar a tv.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Jul 2016 10:47

xicao escreveu:A imprensa voltou a normalidade e dar o SPFC como morto, eu acredito no milagre de medelin 1 x 3 TRICOLOR!!!!!
Imprensa gosta de ver o time do SP em crise, sempre plantando polêmica, tentando tumultuar mais
o ambiente, pior que as ultimas gestões vem dando munição pra que isso ocorra.

Agora eu nem tinha me ligado que um "3 x 1" lá classifica, mas sem o time titular inteiro não dá,
se acontecer esse milagre vai ser algo comparado aquele jogo do Grêmio e Náutico lá nos aflitos.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Jul 2016 11:08

★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jul 2016 11:23

Pegaso escreveu:o Bauza vai com time reserva contra o América.

Mais 3 pontos perdidos de bobeira

ps: vcs viram que a imprensa brasileira tá culpando o Bauza por ontem? vai tomar no cu vermes do caralho
Ele tá fazendo um trabalho mto bom montando uma equipe q tem sintonia entre defesa e meio campo q vcs não tinham.

Mas não tem como negar a culpa direta q ele teve contra o Atlético. O time perdeu o melhor zagueiro e a alternativa q ele escolheu foi deixar a zaga com Mena/Rodrigo Caio :hehe: e tirar o meio campo mais lúcido q era o Schmidt. Viajou forte o Seu Peru
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 12:12

Eu tento ser o mais otimista possível, mas o maior problema não é reverter o placar e sim o time colombiano!!Esse time ganharia o campeonato brasileiro sem duvidas.Melhor time da América!
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 12:13

kyo_spirit escreveu:Ele tá fazendo um trabalho mto bom montando uma equipe q tem sintonia entre defesa e meio campo q vcs não tinham.

Mas não tem como negar a culpa direta q ele teve contra o Atlético. O time perdeu o melhor zagueiro e a alternativa q ele escolheu foi deixar a zaga com Mena/Rodrigo Caio :hehe: e tirar o meio campo mais lúcido q era o Schmidt. Viajou forte o Seu Peru
Você vai arriscar partir pra Colombia, mestre??Conseguiu ingresso??kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jul 2016 12:45

Porra, a gente acredita ne pessoal!!
Mas sabemos que é muito dificil.
Espero que o time colombiano ache que o jogo vai ser moleza e va com tudo para cima
1 a 0 tricolor no primeiro tempo eu acredito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jul 2016 13:07

adrenaline escreveu:Você vai arriscar partir pra Colombia, mestre??Conseguiu ingresso??kkkkkk
Rsss q fdp.

Mas se for pra ser tão divertido qto foi ver a "mística da Libertadores" na quarta, eu iria.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 13:14

kyo_spirit escreveu:Rsss q fdp.

Mas se for pra ser tão divertido qto foi ver a "mística da Libertadores" na quarta, eu iria.
Certeza que você comprou o pacote antes do primeiro jogo, mas estaremos aqui torcendo!Kkkkkkk
abraço
São Paulo Futebol Clube

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jul 2016 13:24

Guilherme Wolverine escreveu:Eu torço, mas acreditar com os desfalques e a bola que o adversário joga é difícil rsrsrs.

Levando em conta que temos um time no máximo bom (que na verdade ficou bom em grande parte pelo trabalho do treinador) e um elenco bem fraco até que fomos longe nessa Libertadores. Que se de continuidade ao trabalho, negocie quem não quer ficar (mas não por preço de banana) e reforçem bem o grupo.

Difícil conseguir algo no brasileiro, perdemos muitos pontos bobos e pontos corridos não é muito o perfil do Paton, mas acho que se trouxerem bons nomes da para brigar pela Copa do Brasil ou pela Sula (na verdade não sei se o São Paulo pode participar esse ano ou não).

Eu ja tive visto alguns jogos do Nacional e eu olhava e nao botava tanta fe que eles jogavam tudo isso
Temos que aplaudir esse tecnico colombiano, os caras tem um toque de bola diferenciado pro padrao da america do sul
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 13:50

Guilherme Wolverine escreveu:Eu torço, mas acreditar com os desfalques e a bola que o adversário joga é difícil rsrsrs.

Levando em conta que temos um time no máximo bom (que na verdade ficou bom em grande parte pelo trabalho do treinador) e um elenco bem fraco até que fomos longe nessa Libertadores. Que se de continuidade ao trabalho, negocie quem não quer ficar (mas não por preço de banana) e reforçem bem o grupo.

Difícil conseguir algo no brasileiro, perdemos muitos pontos bobos e pontos corridos não é muito o perfil do Paton, mas acho que se trouxerem bons nomes da para brigar pela Copa do Brasil ou pela Sula (na verdade não sei se o São Paulo pode participar esse ano ou não).
Concordo, mas acho que mesmo antes da parada, eles seriam favoritos.Excelente time! Tanto é que torci pro Rosário levar nas quartas.

Agora o foco tem que ser total na Copa do Brasil. Seria ideal pra salvar a temporada!
E que não façam a besteira de mandar embora o Patón.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 14:02

Guilherme Wolverine escreveu:Os jogos deles contra o Rosário e principalmente contra o Huracan não me impressionaram, acho que o momento ali era do São Paulo que jogou muito bem contra o Toluca e conseguiu passar pelo Galo ganhando muita moral.

Se o jogo fosse na semana seguinte a partida no Horto acho que a gente ganhava em casa e iria forte para decidir em Medelín.
Tem razão, o time tava mais embalado e não tinha esses desfalques!!
E eu achando que eles estavam desmontando o time nessa parada e foi exatamente o contrário.

Essas paradas sempre fodem o time, não me lembro de ter sido bom pra gente.
São Paulo Futebol Clube

leofla

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por leofla » 08 Jul 2016 14:10

adrenaline escreveu:Eu tento ser o mais otimista possível, mas o maior problema não é reverter o placar e sim o time colombiano!!Esse time ganharia o campeonato brasileiro sem duvidas.Melhor time da América!
Eu acho q o São Paulo com ganso consegue virar lá.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

adrenaline
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adrenaline » 08 Jul 2016 14:16

leofla escreveu:Eu acho q o São Paulo com ganso consegue virar lá.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Kkkkkk com o maestro tudo seria diferente aqui, quem fez muita falta também foi o Kelvin.
Pra reverter esse jogo, só se jogar o Gansini e Guerrero juntos.Kkkkkkk
Ah e o Jorge também.Aí seria goleada.KKkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Responder