Antonio Carmona escreveu:Eu odeio quando confundem ter opinião diferente com tentar chamar atenção, ser diferentão, ou ser brilhoso.
Por exemplo no MMA: a maioria adora o Dos Anjos, e odeia o Nurmagomedov. Se você odeia o Dos Anjos, mas adora o Nurmagomedov você é brilhoso, e não simplesmente tem uma opinião diferente.
Você não pode ter opinião diferente, você tem que pensar como a maioria, se não quer chamar atenção, quer ganhar quotes, quer ser o diferentão da área.
Eu odeio quando confundem não torcer por nacionalidade com ser chupa-saco de gringo.
Por exemplo no MMA: a maioria torce para o Jacaré, o consideram melhor que Weidman, Rockhold, e Romero, o acham o maior injustiçado do UFC, e odeia o McGregor. Se você odeia o Jacaré, mas adora o McGregor você é chupa-saco de gringo.
Você não pode ter opinião diferente, não pode achar que Romero ganhou do Jacaré, não pode achar Romero merece mais que ele o TS, não pode achar que o Henderson por ser uma lenda também mereça mais o TS, não pode achar o Jacaré chorão, não pode achar o Jacaré superestimado.
Você não pode ter opinião diferente, você tem que pensar como a maioria, tem que achar o Jacaré o campeão moral, tem que achar ele o maior merecedor de ser campeão dos médios, se não é chupa-saco de gringo, se não odeia brasileiros, se não quer chamar atenção, quer ganhar quotes, quer ser o diferentão da área.
Eu não gosto de você ... achar aqueles uniformes Rebook bonitos é o FIM !!!