BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Deixa o camona livre moderaçaum, sem opressaum!
TEAM Sagraódio
Arrisco dizer que só volta lá pra terça-feiraFpmg escreveu:Se ele ganha essa luta o servidor do fórum cai!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Modern Samurai
- Contato:
Se num momento de brilhantismo nocautear o Comier - coisa que nem o Johnson conseguiu - seria redenção total. Nem haveria necessidade de pegar o Bisping novamente. Podia fechar a conta e passar a régua.
Só se o Emilianegro tiver um infarto do miocárdio para o Quentinho vencer.Vavaeru escreveu:Arrisco dizer que só volta lá pra terça-feira
Faria mais sentido o mestre arona volta contra o Daniel do que o Anderson fazer essa luta...
Bateu o desespero no ufc pra casar essa luta
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Bateu o desespero no ufc pra casar essa luta
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Seu eu fosse o Anderson, treinaria exaustivamente algum golpe isolado pra surpreender o Cormier. Sei que é uma ideia simplória e até meio fantasiosa, mas o que mais ele pode fazer a essa altura do campeonato? Eu faria isso. Treinaria uma finta com joelhada brutal, uma guilhotina ao ser quedado, uma nova versão do chute na fuça do Belfort, sei lá, algo que pudesse pegar o Cormier totalmente de surpresa.
Penso, logo bustamanteio.
Jones vai ficar uns 2 anos de molhojackjone01 escreveu:SE rolar mesmo, TINHA que valer cinturao por um simples motivo: imagina se o andissu da uma cagada e ganha? Ai rolaria a maior luta dos ultimos anos no maior hype dos ultimos anos andissu x jones. Isso motivaria os dois, levantaria os 2 e seria um grande fim de carreira pro andissu e um excelente retorno pro jon jones. Apagaria tudo que ele errou nos ultimos tempos.
Seria muito foda. Ate eu que nao gosto do anderson, vou tirar o chapeu se essa luta com o gordier rolar mesmo.
E olha, so um detalhe: depois da patada do johnson e da joelhada do gustafsson, nao sei se o queixo do gordier ainda eh o mesmo. Poderia rolar um nocaute, apesar de MUITO dificil.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hater do AS é uma raça engraçada, agora como não podem chamá-lo mais de frouxo, estão dizendo a todo custo que é impossível ele vencer o DC.

Pqp este tópico esta um carrossel de emoções
Boneco de pano news
Boneco de pano news

Sent from my iPhone using Tapatalk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se for verdade a notícia gostaria de saber a opinião do MAIOR HATER P4P do Spider, o forista Buda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Sera? Talvez role alguma coisa a la romero.Pegaso escreveu:
Jones vai ficar uns 2 anos de molho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só se entrar com uma 9mm na sungaUrubu Rei escreveu:Seu eu fosse o Anderson, treinaria exaustivamente algum golpe isolado pra surpreender o Cormier. Sei que é uma ideia simplória e até meio fantasiosa, mas o que mais ele pode fazer a essa altura do campeonato? Eu faria isso. Treinaria uma finta com joelhada brutal, uma guilhotina ao ser quedado, uma nova versão do chute na fuça do Belfort, sei lá, algo que pudesse pegar o Cormier totalmente de surpresa.
Como é?rafanake escreveu:Só se entrar com uma 9mm na sunga

Penso, logo bustamanteio.
Huhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauah!!!!