BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Re: BOMBA - ANDERSON SILVA VS CORMIER
Rapaz, a noticia ainda está na capa da Globo como se verdade fosse, o Spider ainda fez esse post aí e até agora o Dana nada disse oficialmente, então creio q ta mais pra ser do q pra não ser...
Vi veri veniversum vivus vici
- MayconBryant
- Contato:
Não da pra confiar no Dana, ele falou que o Brock não ia lutar 2 dias antes de anunciarem ele.
Eu não duvidaria que o Anderson no auge arrumasse alguma coisa contra o Cormier. Ele tinha um queixo muito foda, se defendia bem no chão, seu gás até hoje é excelente. Podia sobreviver no chão e tentar algo nos momentos de trocação.
Mas hoje... Cormier nocauteia, se pá até na trocação mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
se anderson estivesse há 6 meses treinando wrestling todos os dias já ia ser dificil defender uma queda do cormier, imagina voltando de uma cirurgia.
Caraca, muleke! Que dia! Que isso? Spider vs. Rhino no Eficê?
Se for verdade mesmo, já que não vale cinta e pela "bola roxisse" do Quentinho, que a tsunami de mangas da noite de 04.06.2016 se repita.

Se for verdade mesmo, já que não vale cinta e pela "bola roxisse" do Quentinho, que a tsunami de mangas da noite de 04.06.2016 se repita.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Kakoserrano
- Contato:
CARALHO. Vai apanhar pra porra mas vai embolsar uma grana...
Você foi pego de surpresa? Eu fui...
Breves considerações:
Cormier vai ter q pegar leve com AS.
AS não tem nada a perder.
AS não vai vencer.
AS não esperava, mas vai passar os últimos festejos juninos com uma bela grana. Ahhh fiadaputa!
Breves considerações:
Cormier vai ter q pegar leve com AS.
AS não tem nada a perder.
AS não vai vencer.
AS não esperava, mas vai passar os últimos festejos juninos com uma bela grana. Ahhh fiadaputa!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Rapaz, isso é quase o melhor cenário possível. Acho que o AS tem condição, embora que o provável seja ele perder mesmo. Tomare que essa luta aconteça.
wrestling dos índios para preparação contra sonnen>>>>>>>>>>>>>>>>cormierjohn netto escreveu:se anderson estivesse há 6 meses treinando wrestling todos os dias já ia ser dificil defender uma queda do cormier, imagina voltando de uma cirurgia.
QUENTINHO VAI VENCER E COM DIREITO A JOELHADA VOADORA E CORMIER ESTIRADO NA LONA.
E aí Urubu!Urubu Rei escreveu:Eu não duvidaria que o Anderson no auge arrumasse alguma coisa contra o Cormier. Ele tinha um queixo muito foda, se defendia bem no chão, seu gás até hoje é excelente. Podia sobreviver no chão e tentar algo nos momentos de trocação.
Vou acrescentar também que o AS tem/tinha um bom Jiu Jitsu finalizador. O caminho das pedras poderia ser por aí se não fosse o fato do Cormier ser um cara muito forte!
Chances mínimas mesmo!
Que porra de luta é essa? Vai rolar ou não?
Tô mais perdido agora que cego em tiroteio
De qualquer forma se rolar vai ser engraçado, aconteça o que acontecer hahaha
Tô mais perdido agora que cego em tiroteio

De qualquer forma se rolar vai ser engraçado, aconteça o que acontecer hahaha
Zezé de Camargo é vc?walber01 escreveu:QUENTINHO VAI VENCER E COM DIREITO A JOELHADA VOADORA E CORMIER ESTIRADO NA LONA.
- Modern Samurai
- Contato:
Concordo que seria uma surra, agora brincar, eu duvido muito. Comier iria entrar pra fazer o mesmo que fez ao Hendo, mas ultimamente, pela forma como vem lutando, eu acredito que o AS seria nocauteado na grade. Essa parada de ir lá na grade para evitar quedas e tentar o contragolpe vai ser extremamente suicida se essa luta acontecer. De qualquer forma vou torcer pro Anderson se a luta rolar. Seria o melhor encerramento de carreira possível, mesmo se perder.
Mergulhão escreveu:Respeitaria o AS, embora pegue a luta sem nada a perder.
Seria legal sim mas fico preocupado. Sou hater dele e desconfio que o Cormier ficaria brincando com AS e ainda promoveria uma surra épica que me faria morrer de rir e eu não posso morrer agora, tenho três crianças pequenas pra criar.
Fala Platão! Bem observado. JJ pode ser um caminho, mas é bem difícil, Cormier é esperto jogando por cima.Platão escreveu:E aí Urubu!
Vou acrescentar também que o AS tem/tinha um bom Jiu Jitsu finalizador. O caminho das pedras poderia ser por aí se não fosse o fato do Cormier ser um cara muito forte!
Chances mínimas mesmo!
Penso, logo bustamanteio.