Ogrisse pura.
AJ sendo AJ
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

AJ sendo AJ
Não sei ja foi postado esse vídeo da Bud Light, Reparem em toda a delicadeza e preocupação em dar um golpe altamente técnico do Anthony Johnson
Ogrisse pura.
Ogrisse pura.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: AJ sendo AJ
KKKKKK, o cara chega com uma bica de segurança de micareta e sai como se tivesse mandado um RoundHouse Kick
Que diabos foi isso que o Cain Velasquez tentou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Showtime Kick e desistiu no meio do caminho pq não iria dar certo! kkkkkkkkk Saiu bizarro!
Showtime Kick e desistiu no meio do caminho pq não iria dar certo! kkkkkkkkk Saiu bizarro!
Que golpe besta esse da ronda, pra que aquela cena toda? A do mcgrogue ficou muito louca
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Bicuda de picolezeiro
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Filipe escreveu:Arona fazendo escola!! Outro que me deu medo foi o do Cain kkkk. Imagina um cada daquele tamanho se jogando em cima de ti na brutalidade.
Spoiler:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Se ele se jogar com carinho você aceitaFilipe escreveu:Arona fazendo escola!! Outro que me deu medo foi o do Cain kkkk. Imagina um cada daquele tamanho se jogando em cima de ti na brutalidade.
Flipe do lustre se entregando de novo kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Filipe escreveu:Arona fazendo escola!! Outro que me deu medo foi o do Cain kkkk. Imagina um cada daquele tamanho se jogando em cima de ti na brutalidade.
Apaixona n
Ratinhosaysqueviadao.jpegFilipe escreveu:Arona fazendo escola!! Outro que me deu medo foi o do Cain kkkk. Imagina um cada daquele tamanho se jogando em cima de ti na brutalidade.
Geeeeente. ...
heUheuHuehueh não perdoam uma aqui!! nego se entrega e os caras já zoam sem pena...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah tem q ser com carinho?Filipe escreveu:Arona fazendo escola!! Outro que me deu medo foi o do Cain kkkk. Imagina um cada daquele tamanho se jogando em cima de ti na brutalidade.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).