-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Batman »

jiuhu escreveu:
Spoiler:
assisti a cena e acho q eh só a máquina q o Cell usou q está intacta, a Bulma parece q guardou.
Pelo o q eu vi o Black não eh tão forte.
Eu n tinha visto a cena ainda, soh colando os spoilers suhsauh
mas se pah
o Black é mt aficionado em perfeição e ficar mais forte, lembra mt o cell
sei la as vezes tem celulas do cell em larva ainda na maquina do tempo dele

mas ainda aposto em goten
Carrapeta escreveu:Pelo contrário, Black é muito forte! Lutou tranquilamente em modo normal contra o ssj2 do Goku e ainda por cima tem o deslocamento temporal q deve afetar seu poder. No futuro ele deve ser muito mais forte.
no futuro ele era mais fraco segundo o trunks
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Smilodon escreveu:É....Pelo visto esse Black é realmente o Goku do futuro que teve problema no coração! Ao meu ver isso já ficou claro!
Ele sentiu aquele golpe e ficou sentindo por muito tempo depois! Provavelmente alguém conseguiu entrar no corpo de Goku e se transformou no Black (ele falando que era um prazer enfrentar o Goku com aquele corpo só mostra que é outro ser que está ali). Ele deve ter matado (ou pelo menos ter derrotado ele) o Kaioshin que ajudou o Trunks e pegou o Anel do tempo e aquele potara.

Quanto a animação...Infelizmente voltou a ser bem lixo! Os movimentos não têm mais fluidez nenhuma, não há impacto nos golpes. Apenas borrões!

E aquela música no final? PQP! Conseguiram uma pior que aquela anterior!

Fico feliz que a Mai do futuro está viva...Acho que a Bulma vai recuperar a máquina do Cell, mas quem deve ir atrás do Black é o Vegeta! Estou torcendo e apostando nisso! E não sei como diabos a Mai vai voltar!
pelo contrario
acho q ta mais pra dizer q n eh bem o goku
talvez até mesmo android sei lá
ficar sentindo o golpe n eh indicativo algum de problema no coração né mano
até pq n faria sentido um kaioshin refazer o corpo do goku com um problema no coração auhsshua

beerus falou q eh um ki diferente do goku e falou q n precisa ser um kaioshin pra usar o anel
acho q ele deu a dica ai pq se fosse um kaioshin ele teria dito q tinha ki de kaioshin e teria falado q era um kaioshin no corpo mas pelo contrario, parou essa linha de pensamento do trunks

deve ter algo a ver com o demigra ctz
Editado pela última vez por Batman em 03 Jul 2016 13:08, em um total de 1 vez.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

KRATOSCS escreveu:Ainda não da para cravar o que ele é, por um lado ficou parecendo um Kaio mesmo já que sabia sobre o Beerus, mas por outro lado não sabia sobre o poder do anel? estranho.
e ele indentificou o vegeta
ou o cara q ta no corpo do black é mt velho e sabe qm eh o beerus e consegue ver a memoria do black
ou ele é de outra timeline

os kaioshins até agora se cagaram de medo do beerus mas esse n se cagou isso é estranho
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Como eu previa by Nobremaia

100% confirmado que é um Kaioshin que trocou ou está usando um corpo do goku ou aconteceu alguma coisa já que para usar o anel apenas um pode.
As roupas dele já davam a pista. Fora que ele conhece o Berus.

A questão é que esse sujeito que se apossou do corpo conhecia Goku, Vegeta e Berus mas não sabia o que era um SSJ(Ué ele não viu o Trunks?"). E também não sabia o que era a maquina do tempo.

Se não for um erro de tradução ele não é: Freeza, Cell, Boo ou qualquer personagem que apareceu a partir da luta final Freeza x Goku.

Trocar de corpo que eu lembre apenas 1 personagem estava vivo naquela timeline do Trunks do futuro:
Imagem
Ainda sim no arco dele foi mostrado que mesmo trocando de corpo ele não conseguia usar os poderes totalmente, talvez pelo o goku estar podre desse jeito e ser mais fraco...

O q o Whis disse é q só é PERMITIDO q um kaioshin use o anel
piccolo fala q entao eh um kaioshin e o beerus fala q não é bem assim

talvez por isso q o zeno vai entrar na historia

inclusive ele fala q o anel eh pra viajar no futuro e voltar pro presente, ir pro passado deveria ser impossivel
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Kratos ta certo pode ser qualquer coisa mas to torcendo forte pelo corpo do goten sendo usado
goten sendo mais relevante q o gohan seria o mais engraçado de super e deixaria o super mt melhor
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

caralho, vcs ainda tao nisso de goten

o proprio Goku viu o cara, vcs nao acham que ele nao reconheceria o proprio corpo? para a gente é parecido porque é anime, mas tem diferença entre os dois. E o proprio Goku Black disse que iria testar o corpo do Son, o tempo todo chamam ele de Goku Black.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Batman escreveu:pelo contrario
acho q ta mais pra dizer q n eh bem o goku
talvez até mesmo android sei lá
ficar sentindo o golpe n eh indicativo algum de problema no coração né mano
até pq n faria sentido um kaioshin refazer o corpo do goku com um problema no coração auhsshua

beerus falou q eh um ki diferente do goku e falou q n precisa ser um kaioshin pra usar o anel
acho q ele deu a dica ai pq se fosse um kaioshin ele teria dito q tinha ki de kaioshin e teria falado q era um kaioshin no corpo mas pelo contrario, parou essa linha de pensamento do trunks

deve ter algo a ver com o demigra ctz
Eu já tenho certeza que é o Goku do futuro possuído por alguém. O Black afirmou que era uma honra enfrentar o Goku com aquele corpo, ou seja, quem está no controle não é o dono daquele corpo do Black. Goku tinha problemas do coração e morreu (mas ninguém viu absolutamente nada sobre isso, além do Trunks falando). O Black aparentemente estava sofrendo de dores no coração... Não acho que isso seja mero acaso:
Imagem
Imagem
Se não for ele, seria muito mais que mera coincidência alguém ter exatamente a mesma aparência dele e sofrer de um mal que ele também sofreu!
Pra mim o segredo agora é descobrir quem está possuindo ele...Se é aquele Kaioshin verde (acho que não, imagino que ele tenha sido o Kaioshin que ajudou o Trunks contra o Dabura) ou se é algum outro ser!
Mas pelo que mostraram não tem como não ser o Goku do Futuro (a não ser que inventem alguma história mirabolante com alguém clonando aquele Goku e trazendo a doença junto, ou algo do tipo). Mas se não for o Goku, essas dores que o Black estava sentindo vai precisar de outra explicação ou então vai ficar sem nexo.
Editado pela última vez por Smilodon em 03 Jul 2016 19:08, em um total de 1 vez.
Nile

Mensagem por Nile »

Certeza que não é goten, é o corpo mesmo de goku que foi possuído
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Lembrando que já existia cura para a doença que matou o Goku quando o black aparece, desde quando o Trunks voltou no tempo na primeira vez.

Acredito que o sujeito pode ter feito um trabalho de necromante e usado o corpo morto por falta de opção.

Os indícios são claros, ele usa roupas e poderes de um Kaioshin e um corpo de um defunto...
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

seria muito pesado para dragon ball um cara utilizar um corpo morto...acho que seria bem bizarro para o akira pensar nisso
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Em DBZ morte e essas parada são limpas, tipo o corpo do Vegeta que foi levado pelo Emma Daioh para não sei onde.

O corpo do Goku pode ter sido levado da mesma forma e o Black na forma anterior tomou ele, sendo Kaioshin ele teria acesso ao "outro mundo".

Uma hipótese que eu havia pensando é que ele tomou o corpo de um Goku antes de morrer em outra timeline, mas como não sabia nem voltar no tempo talvez não seja isso. Ou mesmo uma fusão via potara antes do Goku morrer.

Lembrando que o Black, ou o ser que deu origem a ele tinha poderes bem fora do comum como viajar no tempo.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Lembrando que já existia cura para a doença que matou o Goku quando o black aparece, desde quando o Trunks voltou no tempo na primeira vez.

Acredito que o sujeito pode ter feito um trabalho de necromante e usado o corpo morto por falta de opção.

Os indícios são claros, ele usa roupas e poderes de um Kaioshin e um corpo de um defunto...
n acredito nisso
o cara consegue recuperar o corpo do goku q ja tava no pó e n curou o coração?
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:seria muito pesado para dragon ball um cara utilizar um corpo morto...acho que seria bem bizarro para o akira pensar nisso
vdd
e dbs ta mt leve
Responder