Batman escreveu:pelo contrario
acho q ta mais pra dizer q n eh bem o goku
talvez até mesmo android sei lá
ficar sentindo o golpe n eh indicativo algum de problema no coração né mano
até pq n faria sentido um kaioshin refazer o corpo do goku com um problema no coração auhsshua
beerus falou q eh um ki diferente do goku e falou q n precisa ser um kaioshin pra usar o anel
acho q ele deu a dica ai pq se fosse um kaioshin ele teria dito q tinha ki de kaioshin e teria falado q era um kaioshin no corpo mas pelo contrario, parou essa linha de pensamento do trunks
deve ter algo a ver com o demigra ctz
Eu já tenho certeza que é o Goku do futuro possuído por alguém. O Black afirmou que era uma honra enfrentar o Goku com aquele corpo, ou seja, quem está no controle não é o dono daquele corpo do Black. Goku tinha problemas do coração e morreu (mas ninguém viu absolutamente nada sobre isso, além do Trunks falando). O Black aparentemente estava sofrendo de dores no coração... Não acho que isso seja mero acaso:

Se não for ele, seria muito mais que mera coincidência alguém ter exatamente a mesma aparência dele e sofrer de um mal que ele também sofreu!
Pra mim o segredo agora é descobrir quem está possuindo ele...Se é aquele Kaioshin verde (acho que não, imagino que ele tenha sido o Kaioshin que ajudou o Trunks contra o Dabura) ou se é algum outro ser!
Mas pelo que mostraram não tem como não ser o Goku do Futuro (a não ser que inventem alguma história mirabolante com alguém clonando aquele Goku e trazendo a doença junto, ou algo do tipo). Mas se não for o Goku, essas dores que o Black estava sentindo vai precisar de outra explicação ou então vai ficar sem nexo.