Cara eu acho que eles vingam nessa temporada hehehe eu acho que na pior da hipóteses é final de conferência para os Warriors.kempe escreveu:Será que o Warriors vinga? Porque o Curry e o Bogut são de vidro.
Pelo andar da carruagem no minimo 7 dos 8 finalistas da temporada passada do oeste estarão classificados essa temporada, o unico que tenho minhas duvidas é o Thunder mesmo. Vamos ver se o Davis ou o Cousins tem pique para levar seu time aos playoff
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Kobe jogou muito hehehe vocês te, alguma notícia do Randle?MayconBryant escreveu:Kobe 44 pontos.
A uns Dias atrás teve um comentarista q falou, os atletas hj em dia n colocam bandagem nos pés antes de jogar igual faziam antigamente por isso esse tanto de lesão nos pés. Será q eh verdade?minhoca escreveu:O Aaron Gordon rookie do Magic machucou o pé e está fora indefinidamente.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Julius Randle.BrunoJJ escreveu:Aaron, Embid, Smart, mais algum rookie de 2014 que se machucou?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Oladipo, MCW heheheh a bruxa tá soltaBrunoJJ escreveu:Aaron, Embid, Smart, mais algum rookie de 2014 que se machucou?
- MayconBryant
- Contato:
é verdade o MCW voltou semana passada heheheMayconBryant escreveu:O Randle fraturou a tíbia so ano que vem, MCW já voltou.
- King James
- Contato:
Cacete, Kobe ta chutando o balde
Chutou 34 bolas em 31 minutos hahaha
Ja tou vendo ele fazer 81 pontos de novo
, so que o lakers perderá de 129 x 103 
Ja tou vendo ele fazer 81 pontos de novo
hauhuaha o Kobe está arremessando até a mãe ehheheheKing James escreveu:Cacete, Kobe ta chutando o balde
Ja tou vendo ele fazer 81 pontos de novo, so que o lakers perderá de 129 x 103
Galera vou fazer duas perguntas pra vocês o que vocês acham que o Thunder deveria fazer esperar o Westbrook e o Durant voltar e tentar forçar uma possível classificação em 8 para os playoff? ou deveriam deixar os dois descansarem e se recuperarem e meio que tankar está temporada e pegar uma boa pick e vir com tudo para a próxima temporada? qual é a opinião de vocês?
- MayconBryant
- Contato:
Na minha opinião o melhor ano pro thunder ganha o titulo é esse, KD volta no meio da temporada e vai chegar meio que descansado nos playoffs... eu considero o thunder o time com mais chances de ganhar do spurs pois a correria deles e a melhor arma contra o spurs.
Eu não sei porque, mas vejo o Thunders como um time em que falta algo pra vencer, não sei o que é mas parece que falta.MayconBryant escreveu:Na minha opinião o melhor ano pro thunder ganha o titulo é esse, KD volta no meio da temporada e vai chegar meio que descansado nos playoffs... eu considero o thunder o time com mais chances de ganhar do spurs pois a correria deles e a melhor arma contra o spurs.

- MayconBryant
- Contato:
BrunoJJ escreveu:
Eu não sei porque, mas vejo o Thunders como um time em que falta algo pra vencer, não sei o que é mas parece que falta.
Eu acho que o Perkins não é mais tão impactante na defesa como era anos atras e isso pesa muito contra.