UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit
Re: UFC 202: Maia vs Condit
Torcida total pelo Demian.
Como já disseram aí, a defesa de quedas falha do Condit é o ponto chave da luta. Sendo 3 rounds então, Demian tem grandes chances de levar.
Mas é aquilo, o Condit nunca é carta fora do baralho, o Demian tem que ter todo cuidado do mundo em pé já que o "Natural Born Killer" é um striker muito bom. Dinâmico e versátil demais!
WAR Demian!!!
Como já disseram aí, a defesa de quedas falha do Condit é o ponto chave da luta. Sendo 3 rounds então, Demian tem grandes chances de levar.
Mas é aquilo, o Condit nunca é carta fora do baralho, o Demian tem que ter todo cuidado do mundo em pé já que o "Natural Born Killer" é um striker muito bom. Dinâmico e versátil demais!
WAR Demian!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
o Maia mto favorito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Putz a galera está menosprezando o chão do Condit, por que o Maia não ganhou do Rory?? Condit tem um chão muito bom Nick Diaz, GSP, Shields e Charuto não conseguiram finalizá-lo, lembrando que o Condit tem 13 finalizações no seu cartel e 15 nocautes o chão dele é mil vezes melhor do que o do Brown.
Ninguém menosprezou o chão do Condit, o problema é do outro lado ter o Demian como adversário, na luta contra o Rory enquanto o Demian tava com gás ele passou o carro, se tivesse com a mentalidade de usar os cotovelos pra bater mais e depois finalizar, poderia ter levado a luta, mas o gás foi embora, Demian com o gás em dia tem chance contra qualquer adversário nessa divisão.minhoca escreveu:Putz a galera está menosprezando o chão do Condit, por que o Maia não ganhou do Rory?? Condit tem um chão muito bom Nick Diaz, GSP, Shields e Charuto não conseguiram finalizá-lo, lembrando que o Condit tem 13 finalizações no seu cartel e 15 nocautes o chão dele é mil vezes melhor do que o do Brown.
Editado pela última vez por Templário em 28 Jun 2016 21:21, em um total de 1 vez.
- Kakoserrano
- Contato:
O Condit se ferrou nessa, pegou o maior carrapato da divisão tendo uma defesa de quedas questionáveis. Só que os 5 rounds (se for mesmo) pode ser um problema pro Maia...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ao mesmo tempo que o Condit tem um chão bem melhor que o do Brown (com o do Rory eu não vejo tanta distância) ele se expõe bem mais, o que pode facilitar a finalização do Demian. Condit é aquele finalizador que se o Demian marcar bobeira pode até mesmo finalizá-lo (sim ele pode), porém a tendência maior é que, se o Condit jogar aberto no chão atacando o tempo inteiro, dará brecha pro Demian progredir e finalizar.minhoca escreveu:Putz a galera está menosprezando o chão do Condit, por que o Maia não ganhou do Rory?? Condit tem um chão muito bom Nick Diaz, GSP, Shields e Charuto não conseguiram finalizá-lo, lembrando que o Condit tem 13 finalizações no seu cartel e 15 nocautes o chão dele é mil vezes melhor do que o do Brown.
Em suma, em pé é do Condit, mas acho (90% de chances) que essa luta vai parar no chão, e ali as chances do Natural Born Killer acabar sucumbindo são de uns bons 80%. Logo, segundo o matemático Tristão Babyface, as chances são de 28% Condit - 72% Demian.

-
- Aprendiz
- Contato:
Será 3 rounds.Kakoserrano escreveu:O Condit se ferrou nessa, pegou o maior carrapato da divisão tendo uma defesa de quedas questionáveis. Só que os 5 rounds (se for mesmo) pode ser um problema pro Maia...

-
- Usuário Fundador
Galera muito dividida.
Sou fã dos dois, mas nessa vou torcer pelo brasileiro.
Sou fã dos dois, mas nessa vou torcer pelo brasileiro.
- Kakoserrano
- Contato:
É, aí acho que o Condit será "amarrado" ou finalizado. Imagino luta parecida com a do Immortal...Lex Babyface escreveu:Será 3 rounds.
-
- Contato:
Se o demian cansar no terceiro round como cansou nessa última luta, o condit trucida ele.
Numa primeira análise, eu diria que o Demian é favorito. Mas acho que vai ser muito difícil pra ele ganhar. Condit já tem um bom chão e com certeza vai treinar ainda mais a luta de solo pra esse combate. Acho que o Demian vai ter mta dificuldade tanto pra encaixar uma posição quanto pra prender o americano no solo. Condit é muito ativo mesmo de costas pro chão.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Na minha opinião, Condit é favorito e acho q nocauteia. O problema é aquele começo de luta em camera lenta dele.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Demian precisa simular uma entrada e meter a mão em cima as vezes. Mesmo se não entra, o adversário já fica com a defesa de quedas mais aberta na próxima. Com gás em dia, 3 rounds, vou de Demian
Que não vai dar o que? O cara saiu de SP, treinou JJ pra caralho...
-
- Contato:
Acho que não dá pro Demian, Condit é demais pra ele.