-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Nile » 27 Jun 2016 13:01

To achando mesmo que o Black Goku seja um deus da destruição, e provavelmente de algum dos universos destruídos pelo Zeno sama
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 13:13

Pegaso escreveu:dabura era nível perfect cell pós explosão, e esse possuía mais ou menos o mesmo poder do kid gohan ssj2

ficou legal a historia do boo no futuro, so nao entendi aquilo dele falar que o kaio ajudou ele e de uma hora pra outra ele para de apanhar do dabura e uma aura ilumina ele...daí ele para COM AS MÃOS (coisa que nem o boo fez) os cuspes do dabura e vence
phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 13:20

phpBB [video]

fdps nem mudaram o cabelo do trunks

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jun 2016 14:51

É, os traços são uma merda. Dá até dó fazerem o SSJ3 nesse nível de animação.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2016 14:58

Nem o cabelo do goku fizeram certo nessa cena ai.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 15:04

pois é, o goku continuou com o cabelo do ssj1, que amadorismo de merda

por incrível que pareça eu curti o ssj3, mil vezes melhor que o do historico episodio 5

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Jun 2016 15:27

Boa explicação para o Boo no futuro, coerente! Quanto a nivel nem acho que esta tão confuso... Deixaram claro que subindo o poder da forma base tudo sobe junto, ja que as transformações multiplicam o poder da forma base, então como eles focaram bastante a forma base nos treinos como Whis, as transformações são muito superiores as equivalentes anteriores.

Tb acho que o Black não vai dar peso com o Goku, vai ser forte e tal, mas quando o Goku colocar SSJB vai ficar pequeno pro Black que vai sair fora e dar um up de alguma forma.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 16:07

Boxing escreveu:Boa explicação para o Boo no futuro, coerente! Quanto a nivel nem acho que esta tão confuso... Deixaram claro que subindo o poder da forma base tudo sobe junto, ja que as transformações multiplicam o poder da forma base, então como eles focaram bastante a forma base nos treinos como Whis, as transformações são muito superiores as equivalentes anteriores.

Tb acho que o Black não vai dar peso com o Goku, vai ser forte e tal, mas quando o Goku colocar SSJB vai ficar pequeno pro Black que vai sair fora e dar um up de alguma forma.
Pra mim está muito confuso sim. Explico:

Gotenks não deve ter treinado nada desde a saga de Boo, então o SSJ3 dele deve ser o mesmo daquela época...Mas vimos ele tomar uma surra de pau mole do Vegeleia na forma base (que tem exatamente o mesmo poder de Vegeta na forma base)...Cabe na forma base também tinha o mesmo poder, pois o próprio Vegeta afirmou isso na luta. Quando ele virou SSJ1 também igualou os poderes de Vegeta SSJ1. E sabemos que no atual momento os poderes de Goku e Vegeta estão, de certa forma, igualados! Até aí beleza!

Mas e o Trunks de agora? Virou SSJ2 e estava "pressionando Goku" que também estava como SSJ2. Além disso vimos o Trunks passando sufoco contra o Dabura que era inferior a um SSJ2 da saga de Cell. Então, pelo menos naquele momento, o Trunks no máximo tinha o mesmo poder que Kid Gohan SSJ2. Do Dabura até o Black não dá pra saber quantos anos se passaram, mas o Trunks não passou de SSJ2. E aquele nível era lixo se comparado ao Gotenks SSJ3 que enfrentou o Super Boo de igual pra igual! Então como esse Trunks SSJ2 conseguiu fazer frente ao Goku SSJ2 se nem mesmo o Gotenks SSJ3 fez frente ao Vegeta base? A única explicação que eu vejo é (até coerente) que o Goku tenha usado as formas SSJ2 e SSJ3 com os poderes que ele tinha antigamente, afinal ele queria medir o poder do Black! Com isso Goku pode ter ficado SSJ2 mas estaria num nível MUITO abaixo do que ele pode alcançar mesmo com sua forma base ou SSJ1.

Resumindo! Se for assim eu até entendo, mas perde toda a lógica das transformações! Porque teríamos um Goku SSJ2 mais fraco que ele mesmo na sua forma base! Porque certamente o Trunks não evoluiu ao ponto de ultrapassar o Gotenks ou o Cabe SSJ1 por exemplo. Mas se alguém disser que ele evoluiu a tal ponto, aí sim bagunça tudo! Eu vejo os níveis assim:

1) Goku SSJ Blue + Kaioken
2) Goku SSJ Blue = Vegeta SSJ Blue
3) Goku SSJ = Vegeta SSJ (os níveis 2 e 3 ainda estão confusos)
4) Cabe SSJ (pouca coisa atrás de Goku e Vegeta...Não acredito que eles estavam iguais naquele momento da luta);
5) Goku base = Vegeta base = Cabe base
6) Gotenks SSJ3 = Goku SSJ3 (este que ele usou especialmente pra enfrentar o Trunks SSJ2)
7) Future Trunks SSJ2 = Goku SSJ2 (esse que ele usou também)

E o Gohan não dá pra saber em qual nível ele está...Chuto que aquele Gohan que foi estuprado pelo Freeza estaria no mesmo nível desse Trunks de agora! E os guris logo abaixo deles.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Jun 2016 16:34

Não vi essa do Goku SSJ2 ficar de igual para igual com o Trunks, ele estava o tempo todo só vendo qual era a do Trunks... não passou aperto em nenhum momento, acho que ele ficou ssj2 por respeito mas pegou levissimo e ainda assim tirou pra nada, ai no ssj3 então... parou o ataque com os dedos... vi superioridade gritante do Goku a todo momento.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Jun 2016 16:40

Na ordem pra mim fica:
1) Goku SSJ Blue + Kaioken
2) Goku SSJ Blue = Vegeta SSJ Blue
3) Goku SSJ3 = Vegeta SSJ (os níveis 2 e 3 ainda estão confusos)
4) Goku/Vegeta SSJ2
5) Cabe SSJ Bom tanto atras de Goku e Vegeta SSJ
6) Goku base = Vegeta base; Cabe abaixo
7) Gotenks SSJ3
8) Future Trunks SSJ2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 16:48

cabe ssj 1 ser mais forte que o future trunks ssj2 e o gotenks ssj3...aí sim seria apelação. Lembrando que os moleques em ssj3 eram mais fortes que o goku ssj3 em boo

se for isso msm esse mlq tem mais potencial que o gohan, goku, vegeta e todo mundo multiplicado por 20.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 17:02

Pegaso escreveu:cabe ssj 1 ser mais forte que o future trunks ssj2 e o gotenks ssj3...aí sim seria apelação. Lembrando que os moleques em ssj3 eram mais fortes que o goku ssj3 em boo

se for isso msm esse mlq tem mais potencial que o gohan, goku, vegeta e todo mundo multiplicado por 20.
Mas foi isso que o desenho mostrou.
Na luta entre Vegeta e o Cabe o próprio Vegeta afirmou que os dois estavam no mesmo nível (isso quando os dois estavam na forma base)...Depois quando o Cabe conseguiu virar SSJ1 ele mostrou um nível semelhante ao Vegeta SSJ1....
Já o Gotenks SSJ3 não conseguiu arrumar nada com aquela cópia do Vegeta na forma base! Então ficou claro que o Cabe na forma base era muito mais forte que o Gotenks SSJ3

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 17:05

Boxing escreveu:Não vi essa do Goku SSJ2 ficar de igual para igual com o Trunks, ele estava o tempo todo só vendo qual era a do Trunks... não passou aperto em nenhum momento, acho que ele ficou ssj2 por respeito mas pegou levissimo e ainda assim tirou pra nada, ai no ssj3 então... parou o ataque com os dedos... vi superioridade gritante do Goku a todo momento.
Como não? Goku ficou na defensiva e o Kid Trunks disse que ele estava pressionando o Goku! E o Beerus falou que ele lutava bem!
Mas, claro! Aquilo deve ter sido apenas o Goku em um nível SSJ2, mas beeeeeem abaixo do que ele pode ser até mesmo na forma base! Mas enquanto os dois estavam como SSJ2 o Trunks parecia ter o mesmo poder! A dúvida é se realmente o Trunks do futuro tem nível próximo ao SSJ de Goku atual ou se o Goku estava só medindo e usou um SSJ só pra disfarçar, mas escondendo muito poder! Por isso que eu falei que os poderes estão confusos!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Jun 2016 17:06

Essa saga tá boa, até q enfim, tirando a animação.
Pra mim o black vai ao passado e leva um pau do Goku, depois volta com o kaioshin do mal pra ficar overpower.

E tbm entendi q o Goku só testou o Trunks no ssj2
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Jun 2016 17:09

Smilodon escreveu:Como não? Goku ficou na defensiva e o Kid Trunks disse que ele estava pressionando o Goku! E o Beerus falou que ele lutava bem!
Mas, claro! Aquilo deve ter sido apenas o Goku em um nível SSJ2, mas beeeeeem abaixo do que ele pode ser até mesmo na forma base! Mas enquanto os dois estavam como SSJ2 o Trunks parecia ter o mesmo poder! A dúvida é se realmente o Trunks do futuro tem nível próximo ao SSJ de Goku atual ou se o Goku estava só medindo e usou um SSJ só pra disfarçar, mas escondendo muito poder! Por isso que eu falei que os poderes estão confusos!
Mas q luta q teve? Só vi o Trunks empurrando o Goku e este de boa testando o nível dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder