Copa América do Centenário 2016
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Copa América do Centenário 2016
Pra mim o Messi foi displicente pra cobrança. Tomou pouca distância e foi muito lento pra bola pra quem queria bater alto, forte e no canto.
lavezi nao jogouLex Babyface escreveu:Romero, Mascherano, Lavezzi, Kum Aguero, Di Maria... só pereba msm kkkkkk
Acho que deveriam montar a seleção Messiana, com um dream team escolhido pelo "goat" pra ver se ele perde a virgindade selecional.
di maria e aguero sao dragas na seleção
ha 10 paginas atras todo mundo estava falando mal deles
agora sao super craques?
Gosto de manter as discussões nos útimos 10 anos...por isso mesmo fui honesto e falei "no passado as duas ganhavam coisas"...Lex Babyface escreveu:Tipo libertadores que o Palmeiras ganhou chutando o cu da galinhada??? kkkkkkkkk
Torcedor dos gambás e da selecinha argentina... é muito sofrimento pra um cidadão só, pode chorar mais
E não, ser torcedor do Corinthians me deu muita, mas muuuuuuita alegria nos últimos anos, e nem tente discutir...
Mas na parte da Argentina....foi triste triste

Não se pode acertar sempre né?
golpe?RGracie escreveu:Sensini, Simeone, Caniggia (que tinha eliminado o Brasil em 90)...
94 não conta porque foi golpe da Fifa e o planeta inteira (tirando o Brasil) sabe.
Mas 98, já tinhamos Zanetti, Lopez, e o fdp, FILHO DA PUTA, do Ortega em campo, foi essa geração que começou a maldição argentina.
tiraram o maradona
será que nao tinha elenco para ir mais longe?
vc tá de zoeira ?!Lex Babyface escreveu:Romero, Mascherano, Lavezzi, Kum Aguero, Di Maria... só pereba msm kkkkkk
Acho que deveriam montar a seleção Messiana, com um dream team escolhido pelo "goat" pra ver se ele perde a virgindade selecional.
so faltou falar que Higuain não perde gol em jogos da seleção
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Brasil foi humilhado, mas pelo menos consegue ganhar títulos mesmo tendo gerações medíocres.Vavaeru escreveu:Exatamente
Um dos maiores vexames da história do esporte
Eeeeeeeeee, se não fosse o pereba do Higuaín, ainda ia ter que aturar o principal rival vencendo a competição
![]()
![]()
E vale lembrar que essa mesma seleção do Messi ja levou 6 x1 da poderosa BOLÍVIA.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem fala mal de jogadores desse nivel certamente não entende de futebol, não sei se é o seu caso, budinha.Buda escreveu:lavezi nao jogou
di maria e aguero sao dragas na seleção
ha 10 paginas atras todo mundo estava falando mal deles
agora sao super craques?

que milagre um levantamento de troféu no campo, aquela bichisse europeia de ir para arquibancada nao foi colocada nesse torneio
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que eu tô de zoeira Nile, Di Maria e Aguero são dois perebas.Nile escreveu:vc tá de zoeira ?!
so faltou falar que Higuain não perde gol em jogos da seleção
Craques mesmo eram Júlio Baptista e Elano que comandaram a meiúca do escrete canarinho no título de 2007. Esse Messi é um injustiçado pela vida.

- Lobo Branco
Chile encardido demais, Vidal monstro.
Mascherano e Messi jogaram demais, mas fazer o q, essa geração por mais boa q seja, está predestinada a não ganhar nada, não adianta. Messi pipocou feio tbm, que pênalti horrível kkk.
PS: Esse Biglia é muito ruim, cê é louco!
Mascherano e Messi jogaram demais, mas fazer o q, essa geração por mais boa q seja, está predestinada a não ganhar nada, não adianta. Messi pipocou feio tbm, que pênalti horrível kkk.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah sim, entendo... você tem uma certa amnésia traumática que resumiu a sua memória esportiva aos últimos 10 anos kkkkk compreendo o seu trauma.RGracie escreveu:Gosto de manter as discussões nos útimos 10 anos...por isso mesmo fui honesto e falei "no passado as duas ganhavam coisas"...
E não, ser torcedor do Corinthians me deu muita, mas muuuuuuita alegria nos últimos anos, e nem tente discutir...
Mas na parte da Argentina....foi triste triste![]()
Não se pode acertar sempre né?

-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz... foi uma Zicada de responsa.Lobo Branco escreveu:Chile encardido demais, Vidal monstro.

Que porra de injustiçado, é o maior jogador da história de clubesLex Babyface escreveu:Claro que eu tô de zoeira Nile, Di Maria e Aguero são dois perebas.
Craques mesmo eram Júlio Baptista e Elano que comandaram a meiúca do escrete canarinho no título de 2007. Esse Messi é um injustiçado pela vida.
Mas vc só errou craques são Di Maria e Aguero, e jogam mto na seleção
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Aí ninguem pode dizer, talvez sim talvez não (era uma versão melhorada da seleção que chegou na final em 90 e foi roubada), mas o fato é que quando um jogador...na verdade...O jogador, cai fora desse jeito, zoa com tudo, basta lembrar o quanto o Brasil jogou em 98 quando perdeu o Ronaldo do nada..Buda escreveu:golpe?
tiraram o maradona
será que nao tinha elenco para ir mais longe?
Aquela seleção, que veio com a Fifa metendo no cú dela por anos, finalmente encaixa um time, e ai voalá, perde um jogador por doping (e você é pra lá de esperto de saber que o Maradona não era o único dopado), isso deveria afetar? Não..
Mas em todo caso, compro a sua ideia, então a Argentina é super perdedora desde a época do Maradona ...melhor pro Messi

Tá na hora de mandar esse tatá martino embora tb, convoca muito mal, é o dunga argentino!Lobo Branco escreveu:Chile encardido demais, Vidal monstro.