E as Olimpíadas?
Re: E as Olimpíadas?
O atletismo quero acompanhar e claro, a eliminação da seleselfie !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem enormes chances disso ocorrer ... A nao ser no volei de praia e de quadra , que somos meio que favoritos sempre , o resto a previsão é tomarmos toco em tudo .Camotinho escreveu:Quero que essa merda seja um fracasso para o brasil.E não tenham dúvida que será.Acho que vai ser uma das piores performances do brasil em olimpíadas.Tomara que seja uma vergonha de novo ,como na copa....14 a 1 agora
Já pensou se não ganharmos nem uma...nem uminha dourada ?
Eu to por fora, algum florista mais antenado sabe se temos favoritismo pro ouro em algum esporte individual ? ( acho que só o ginasta Artur Zanetti que ta nos cascos ainda né )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron escreveu:Tem enormes chances disso ocorrer ... A nao ser no volei de praia e de quadra , que somos meio que favoritos sempre , o resto a previsão é tomarmos toco em tudo .
Já pensou se não ganharmos nem uma...nem uminha dourada ?
Eu to por fora, algum florista mais antenado sabe se temos favoritismo pro ouro em algum esporte individual ? ( acho que só o ginasta Artur Zanetti que ta nos cascos ainda né )
Zanetti, Diego Hypolito se estiver em um bom dia e os adversários tiverem um dia ruim (igual o ouro da Mauren Magi).
Tem a da vara que se manteve entre as melhores, mas também não da pra arriscar. Não consigo ver outros.
Flamengo
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Hypolito larguei mão, quando era o melhor do mundo amarelou 2 vezes. Hoje em dia ele tem chance de um bronze, o que já seria um bom resultado. Tem pelo menos 2 ginastas bem superiores a ele no solo. Mas é aquele negócio né, tudo pode acontecer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O nosso judô feminino vem muito forte. Não seria surpresa pra mim termos 2 medalhistas de ouro. No Masculino não estou tão confiante quanto a ouro não, mas como é em casa, a torcida pode empurrar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Camotinho
- Usuário Fundador

A Yane Marques é uma jóia rara.Tenho uma admiração incomensurável por essa menina.Veio dos confins do sertão de Pernambuco e venceu mesmo sem apoio de patrocinadores fortes .Um exemplo a ser seguido.Torço muito por essa guria,uma heroína.Ontem tava vendo uma retrospectiva de olimpíadas anteriores e quando ví Carl Lewis,Ian Thorpe,Alexander Popov,Nadia Comaneci,Michael Phelps e outros, fiquei refletindo sobre nossa inferioridade gritante.Aquela geração de iatistas brazucas era show.Lars e Torben Grael e o Robert Scheidt.Os nadadores Cielo,Xuxa,Gustavo Borges,Joana Maranhão,etc... Robson Caetano era top,Maurren Maggi sem comentários.Dessa safra atual não sei muita coisa ,mas vou torcer ,mesmo não tendo muita esperança .Vai que a tapioca da Etiene Medeiros faça um milagre.Diego Hypólito pra mim é carta fora do baralho.O cara treme e amarela na hora H.
A tapioca da Etiene não era bem tapioca e ela caiu no antidoping...Camotinho escreveu:Vai que a tapioca da Etiene Medeiros faça um milagre.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Putz cara,a notícia é bem recente né e ela usou berotec que se usa na asma .Que penaThe Griot escreveu:A tapioca da Etiene não era bem tapioca e ela caiu no antidoping...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

A barra de espaço quebrou nobre?Camotinho escreveu:A Yane Marques é uma jóia rara.Tenho uma admiração incomensurável por essa menina.Veio dos confins do sertão de Pernambuco e venceu mesmo sem apoio de patrocinadores fortes .Um exemplo a ser seguido.Torço muito por essa guria,uma heroína.Ontem tava vendo uma retrospectiva de olimpíadas anteriores e quando ví Carl Lewis,Ian Thorpe,Alexander Popov,Nadia Comaneci,Michael Phelps e outros, fiquei refletindo sobre nossa inferioridade gritante.Aquela geração de iatistas brazucas era show.Lars e Torben Grael e o Robert Scheidt.Os nadadores Cielo,Xuxa,Gustavo Borges,Joana Maranhão,etc... Robson Caetano era top,Maurren Maggi sem comentários.Dessa safra atual não sei muita coisa ,mas vou torcer ,mesmo não tendo muita esperança .Vai que a tapioca da Etiene Medeiros faça um milagre.Diego Hypólito pra mim é carta fora do baralho.O cara treme e amarela na hora H.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

kkkkkkkkkChaves 67 escreveu:A barra de espaço quebrou nobre?
- Queixodevidro
- Contato:
Melhores chances de ouro:
Zanetti, monstro;
Isaquias Queiros na canoagem;
Judô
Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha na maratona aquática;
Yane Marques no pentatlo;
Volei;
Volei de praia;
Vela;
Marcus Vinicius D’Almeida, de 17 anos, do tiro com arco;
Zanetti, monstro;
Isaquias Queiros na canoagem;
Judô
Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha na maratona aquática;
Yane Marques no pentatlo;
Volei;
Volei de praia;
Vela;
Marcus Vinicius D’Almeida, de 17 anos, do tiro com arco;
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Também tem o Felipe Wu do tiro esportivo, atual n° 1 do mundo e que ganhou o último mundial
Um cocô olímpico de 188 milhões de reais
Brasil 24.06.16 16:47
A Folha noticia que "Agência Mundial Antidoping comunicou nesta sexta-feira que o laboratório encarregado de processar análises nos Jogos Olímpicos do Rio está suspenso provisoriamente por seis meses, ou seja, até dezembro".
O laboratório, cuja reforma custou 188 milhões de reais aos contribuintes, está fora dos padrões internacionais exigidos.
É mais um cocô olímpico.
Brasil 24.06.16 16:47
A Folha noticia que "Agência Mundial Antidoping comunicou nesta sexta-feira que o laboratório encarregado de processar análises nos Jogos Olímpicos do Rio está suspenso provisoriamente por seis meses, ou seja, até dezembro".
O laboratório, cuja reforma custou 188 milhões de reais aos contribuintes, está fora dos padrões internacionais exigidos.
É mais um cocô olímpico.
Primeira coisa que me veio a cabeça ao ler essa notícia do laboratório: