Fui ver o filme ontem no Cinema e gostei muito E ai o que acharam?

Eu curti Warrior. É um bom filme que tem a temática MMA.Karamazov escreveu:Pois é, surpreendentemente ouvi falar, de ftes confiáveis, q o filme é bom...Será o primeiro filme de MMA decente?
Bruges escreveu:Quero ver por causa do Milhem Cortaz, acho um baita ator.
Mas o que Rafinha Bastos está fazendo no elenco?
O Rafinha interpreta o LoroSR.SATÃ escreveu:Ele faz o papel de um amigo do Aldo que vem pro RJ antes dele. Ele que apresenta o Aldo ao Dede pederneiras. Gostei muito do papel dele bem engracado.
O primeiro Quebrando Regras eu gosteiLeandroDF escreveu:Eu curti Warrior. É um bom filme que tem a temática MMA.
Acho que vou assistir esse tb! Parece que foi bom mesmo.
Cortaz é um baita ator mesmo.Bruges escreveu:Quero ver por causa do Milhem Cortaz, acho um baita ator.
O cara que faz o Aldo também é alto. Um lutador gaúcho de MMA fez um adversário dele no filme, o cara tem 1,87 e deve pesar uns 90kgPegetto escreveu:Cacete, o Rafinha com 2 metros de altura faz o Marcos Loro?
Bom, mas até aí, no filme devem apenas evidenciar as histórias de vida, nem devem relacionar direito as questões de categoria de peso e etc. E mesmo que lancem algo, tem a tal da licença poética.
Ali acho que eles quiseram evidenciar o fato do Aldo ter lutado contra um cara que categoria diferente devido ao fato dele ter entrado meio que em cima da hora. O objetivo nao e ser um filme de luta e sim contar a historia do Aldo.Ytsejam escreveu:O cara que faz o Aldo também é alto. Um lutador gaúcho de MMA fez um adversário dele no filme, o cara tem 1,87 e deve pesar uns 90kg
SR.SATÃ escreveu:Ali acho que eles quiseram evidenciar o fato do Aldo ter lutado contra um cara que categoria diferente devido ao fato dele ter entrado meio que em cima da hora. O objetivo nao e ser um filme de luta e sim contar a historia do Aldo.
Usuários navegando neste fórum: gusty e 179 visitantes