Eu disse!!! Vai mandar voltar o pênalti agora.DOSTRY escreveu:Eeeeeeeee laia.... contra o Flamengo é sempre assim...
Ta faltando o pênalti ainda.
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nem roubando os caras ganham pqp
Quanto choro para um tópico só kkkk
Nem roubando, pensei q ele ia mandar voltar e ele mesmo bater o pênalti.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
2 pontos perdidos para um retardatário com esse penalti perdido.
Tapirus terrestris
É muita viadagem desses Bambis, pqp.
Arbitragem lixo hoje
Decidiu o jogo
Decidiu o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
os caras tao super felizes com o empate
so pra ver o tamanho do flavequinho
eu to com uma raiva da porra se nao fosse a arbitragem era pra levar os 3 pontos
eu to com uma raiva da porra se nao fosse a arbitragem era pra levar os 3 pontos
eu achei que foi penalti sim, nao sei do que tao reclamando
e porra, o Calleri é igual o LF em levar cartao todo jogo, mais outro jogo fora....espero que n suspendam ele com mais de um jogo ne
e porra, o Calleri é igual o LF em levar cartao todo jogo, mais outro jogo fora....espero que n suspendam ele com mais de um jogo ne
- Lobo Branco
Quem tem q estar felizes são vcs, dominamos o jogo inteiro porraaquatico escreveu:os caras tao super felizes com o empate
Pegaso escreveu:eu achei que foi penalti sim, nao sei do que tao reclamando
Também achei penal e não culpo o Maicon. Deve ter sido reflexo involuntário, afinal quem vê o Sheik pela frente sente o corpo tentando agredir aquele ser, não tem como controlar
Já o Calleri eu já previa muitos cartões nesse campeonato, pelo comportamento dele e o tipo de arbitragem brazuca, até ele se adaptar...já o LF voltou falando que estava mais calmo, experiente e aconteceu justamente o contrário
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flavela jogou mais, mas seus adeptos não se iludam : fora de casa Bauza não faz questão de posse de bola. Só reage se tomar gol. Bateu 5 na trave, beleza, não sendo gol
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Dos 27 jogadores do elenco tricolor, nove são revelados em Cotia
--------------
Muito legal isso, mestre paton tá dando muita chance para os moleques, no começo falavam que ele nao mudava muito os jogadores e nem dava chance, mas nunca vi tanto garoto com oportunidade como agora.
E o melhor é que é na hora certa, sem essa de queimar igual o Mestre Muricy fazia.
--------------
Muito legal isso, mestre paton tá dando muita chance para os moleques, no começo falavam que ele nao mudava muito os jogadores e nem dava chance, mas nunca vi tanto garoto com oportunidade como agora.
E o melhor é que é na hora certa, sem essa de queimar igual o Mestre Muricy fazia.
Arbitragem muito caseira hoje. Juiz fez de tudo para a mulambada ganhar...
E tudo bem que jogador profissional deve ter o mínimo de controle emocional e não ser expulso por idiotisse, mas o juiz tava o tempo todo não marcando falta ou invertendo. Isso irrita até o osso. Eu que jogo pelada já fico puto com juiz caseiro, imagina valendo o BR.
Teve um lance que aquele careca filho da puta quase deu uma cabeçada no menino Kelvin.
E tudo bem que jogador profissional deve ter o mínimo de controle emocional e não ser expulso por idiotisse, mas o juiz tava o tempo todo não marcando falta ou invertendo. Isso irrita até o osso. Eu que jogo pelada já fico puto com juiz caseiro, imagina valendo o BR.
Teve um lance que aquele careca filho da puta quase deu uma cabeçada no menino Kelvin.

Árbitro explica vermelho a Calleri em súmula: 'Só porque sou argentino?'
Relatório de Elmo Resende Cunha não apresenta nenhuma ofensa do centroavante do São Paulo, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso em empate com o Flamengo
Minutos depois de Edgardo Bauza pedir que o árbitro Elmo Resende Cunha fosse claro sobre as razões da expulsão de Jonathan Calleri, a súmula do empate em 2 a 2 com o Flamengo foi publicada no site da CBF. E segundo as anotações do juiz, o centroavante do São Paulo não usou nenhum xingamento na reclamação que gerou o cartão vermelho em Brasília.
"Aos 22 minutos do 2º tempo, expulsei, em função do segundo cartão amarelo, o sr. Jonathan Calleri, número 12, da equipe do São Paulo Futebol Clube, por reincidir em reclamar contra a arbitragem, com dedo em riste dizendo a seguintes palavras: "está de marcação comigo, caralho! Só porque sou argentino?! Essa arbitragem é uma vergonha". Informo que tal fato ocorreu com o jogo paralisado. Saliento que o jogador expulso saiu de campo normalmente. Esclareço que o atleta expulso já havia sido advertido com cartão amarelo aos 20 minutos do 2º tempo por reclamação à arbitragem", diz o texto publicado às 19h16 deste domingo.
Relatório de Elmo Resende Cunha não apresenta nenhuma ofensa do centroavante do São Paulo, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso em empate com o Flamengo
Minutos depois de Edgardo Bauza pedir que o árbitro Elmo Resende Cunha fosse claro sobre as razões da expulsão de Jonathan Calleri, a súmula do empate em 2 a 2 com o Flamengo foi publicada no site da CBF. E segundo as anotações do juiz, o centroavante do São Paulo não usou nenhum xingamento na reclamação que gerou o cartão vermelho em Brasília.
"Aos 22 minutos do 2º tempo, expulsei, em função do segundo cartão amarelo, o sr. Jonathan Calleri, número 12, da equipe do São Paulo Futebol Clube, por reincidir em reclamar contra a arbitragem, com dedo em riste dizendo a seguintes palavras: "está de marcação comigo, caralho! Só porque sou argentino?! Essa arbitragem é uma vergonha". Informo que tal fato ocorreu com o jogo paralisado. Saliento que o jogador expulso saiu de campo normalmente. Esclareço que o atleta expulso já havia sido advertido com cartão amarelo aos 20 minutos do 2º tempo por reclamação à arbitragem", diz o texto publicado às 19h16 deste domingo.
Os jogadores do Flamengo se jogaram em 80% das disputas de bola já reclamando e falando um monte de merda tbm é nem amarelo tomaram... Arbitragem de merda !