Crono_M escreveu:Tenho um colega(PM) que trabalha em Ponta Porã e as histórias da fronteira são inacreditáveis... o Rafaat mesmo tinha livre acesso ao brasil, sempre andava com mais de 20 seguranças armados com fuzil, colete, granada, tinha coleção de avião, helicóptero, a fazenda dele diz que é tipo um copacabana palace no meio nada.....Ta mais que na cara que o Governo Brasileiro morde muito com esse narcotráfico, a postura do brasil é uma piada, Todo mundo sabe que a Bolívia, venezueira e paraguay são os maiores produtores de cocaína e maconha do mundo, os maiores exportadores de armas ilegais, e os maiores receptadores de carros e cargas roubadas no Brasil e mesmo assim o governo federal finge que não sabe de nada que não viu nada....
O Estado não é conivente com o tráfico, ele SUSTENTA o tráfico de drogas porque assim é mais lucrativo. Ele não cuida das fronteiras de propósito, deixa armas e drogas entrarem, atua apenas nas pontas do sistema que são as favelas e ainda sim uma atuação 'para inglês ver' já que o agente do Estado nessas operações é geralmente corrompido. Convence todo mundo que o mal a ser exterminado é o moleque de 16 anos na favela, enquanto sustenta e protege traficantes de verdade tipo esse da matéria.
Marrocos é o maior produtor de maconha do mundo, a maior parte para fazer o famoso haxixe marroquino que entra na Europa e é conhecido no mundo todo. Haxixe não é outra droga, é apenas um'concentrado com a extração dos tricomas da planta da maconha, os tricomas são a parte da flor da planta que contém os canabinoides.