Confundi kkkkkkkkkUrubu Rei escreveu:Acho que você confundiu o avatar.
Foi o Malandrosp.
Confundi kkkkkkkkkUrubu Rei escreveu:Acho que você confundiu o avatar.
Filipe escreveu:Fedor é de outra época... Ainda bem que ele se testou contra o Maldonato.
Se ele volta pro Ufc contra um Hunt da vida, seria decapitado.
Não precisa ir tão longe. Só dar o Pezão pra ele que perde.Filipe escreveu:Fedor é de outra época... Ainda bem que ele se testou contra o Maldonato.
Se ele volta pro Ufc contra um Hunt da vida, seria decapitado.
Obrigado, pelo apoio. Nao sou mestre de nada, gosto mais de escutar os outros como um aluno, por isso posto pouco.Pegaso escreveu:fico admirado que em pleno 2016 vcs ainda discutam com o mestre malandrosp
tem que entender que ele está em outra sintonia, está além do seu tempo
Voce nao pode dizer isso, vamos esperar, se ele perder umas 5 lutas sequencia, dai sim ele nao tem mais a mesma forca de antes.Valdez escreveu:Nao cara. Ele NAO continua um grande lutador. Para com essa teimosia e tenta aprender um pouco, muita gente aqui conhece muito, nao insiste nessa besteira nao...e to falando baseado na luta com o indiano. Essa com Maldonado eu ainda nem vi.
Sim, sou o rei do ad hominem. Mesmo porque não dá pra competir com argumentos como "luta é luta".Malandrosp escreveu:Vamos ver o que acontece se ele perder varias, dai ele aposenta.
Isso e bem facil de fazer voce nao tem mais argumentos para efetivar o seu ponto de vista, agora tenta me depreciar. Fedor ainda continua um grande lutador, acredito que ele possa vencer varios. Nao e o fato do maldonado ter pego ele ali que muda isso.
Ele pode ganhar de muitos, ele so se apresentou mal nessa luta, em 4 anos essa luta foi a primeira que ele se apresentou mal.Urubu Rei escreveu:Sim, sou o rei do ad hominem. Mesmo porque não dá pra competir com argumentos como "luta é luta".
Mas cara, se você ainda sonha com um Fedor capaz de competir no mais alto nível, mesmo com a realidade sendo jogada na sua cara em três rounds deprimentes, quem sou eu pra lhe roubar essa fantasia.
Valdez escreveu:Voce nao tem olho clínico.
A apresentação dele contra o indiano ja foi ruim...contra o Monson foi ruim...
ninguém percebeu que isso é zoeira?Malandrosp escreveu:Voce nao pode dizer isso, vamos esperar, se ele perder umas 5 lutas sequencia, dai sim ele nao tem mais a mesma forca de antes.
Valeu Tonio pelo esclarecimento.Tonio Kröger escreveu:Não. Os scores foram 28-28 e um duplo 29-28 pro Fedor. Majority decision.
O justo seria um empate, mas essa porra foi na Rússia. O juiz que marcou 28-28 deve estar tomando choque elétrico no saco a essa hora.
ainda é humildeMalandrosp escreveu:Obrigado, pelo apoio. Nao sou mestre de nada, gosto mais de escutar os outros como um aluno, por isso posto pouco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes