Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por Syl Marques » 17 Jun 2016 12:47

cunecao escreveu:O PCC já manda na maior cidade deste país. Dobrou os joelhos do governador e das forças de segurança em 2006 na base da bala. Se essa tomada de poder na fronteira for duradoura, estamos presenciando uma nova fase no crime organizado do Brasil. Negócio vai ficar feio.
É preocupante notar a relação do estado com o crime organizado.
Àquele pouca importa os assassinatos que ocorrem (94% dos homicídios sequer são investigados).
O interesse do estado parece residir apenas nas riquezas acumuladas pelo crime.
E os agentes do estado que podem facilitar a vida do crime em troca de um arrego, não pensam duas vezes.
O cidadão acaba tendo duas escolhas: morrer assassinado pelo crime organizado ou morrer traído pelo estado corrupto.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

leofla

Re: RE: Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 18:18

cunecao escreveu:Parece que o CV é que tá no meio.. O cara que operou a .50 foi alvejado e tá na uti e é do CV. A polícia paraguaia não discartou possibilidade do CV estar aliado ao PCC nessa jogada.
Sei q no passado eles eram aliados acho q não devem ter desfeito a união.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Careca do Brazzers
Contato:

Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por Careca do Brazzers » 17 Jun 2016 18:25

E agora o que esperar? será que vai ter retaliação? E se o PCC dominar tudo mesmo, será q o crime organizado aqui vai ficar no nível de México e Colômbia?

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 18:36

cunecao escreveu: Quanto tempo atrás? Pq falaram que a pouco tempo era totalmente impensável essa união.
Cara eu lembro que dessa aliança quando teve uns ataques tanto em SP como no RJ. Aki queimaram ônibus atacaram postos policiais... Nas notícias da época falava dessa união acho q foi em 2006

Atualmente não vejo muita noticia falando disso mas achei essa aki :

PCC - Gerencia negócios do crime no Rio

Em reuniões com traficantes, PCC define envio de armas, dinheiro e drogas Influência cresceu tanto que paulistas convenceram cariocas a vender crack, droga que evitavam nas favelas

http://www.defesanet.com.br/front/notic ... me-no-Rio/

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 17 Jun 2016 18:51

Crono_M escreveu:Tenho um colega(PM) que trabalha em Ponta Porã e as histórias da fronteira são inacreditáveis... o Rafaat mesmo tinha livre acesso ao brasil, sempre andava com mais de 20 seguranças armados com fuzil, colete, granada, tinha coleção de avião, helicóptero, a fazenda dele diz que é tipo um copacabana palace no meio nada.....Ta mais que na cara que o Governo Brasileiro morde muito com esse narcotráfico, a postura do brasil é uma piada, Todo mundo sabe que a Bolívia, venezueira e paraguay são os maiores produtores de cocaína e maconha do mundo, os maiores exportadores de armas ilegais, e os maiores receptadores de carros e cargas roubadas no Brasil e mesmo assim o governo federal finge que não sabe de nada que não viu nada....
O Estado não é conivente com o tráfico, ele SUSTENTA o tráfico de drogas porque assim é mais lucrativo. Ele não cuida das fronteiras de propósito, deixa armas e drogas entrarem, atua apenas nas pontas do sistema que são as favelas e ainda sim uma atuação 'para inglês ver' já que o agente do Estado nessas operações é geralmente corrompido. Convence todo mundo que o mal a ser exterminado é o moleque de 16 anos na favela, enquanto sustenta e protege traficantes de verdade tipo esse da matéria.

Marrocos é o maior produtor de maconha do mundo, a maior parte para fazer o famoso haxixe marroquino que entra na Europa e é conhecido no mundo todo. Haxixe não é outra droga, é apenas um'concentrado com a extração dos tricomas da planta da maconha, os tricomas são a parte da flor da planta que contém os canabinoides.
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 19:32

Após morte de traficante no Paraguai, Beltrame diz que a situação vai piorar em dois meses

Segundo secretário, a morte de Rafaat significa 'trânsito livre para o mercado de armas e drogas'

http://m.oglobo.globo.com/rio/apos-mort ... s-19528125

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 17 Jun 2016 22:03

Vai entrar muita arma no Brasil por essa fronteira, veremos bandidos de fuzil na mão com mais frequência e vamos quase pagar o preço de duas armas para tirar um 380 pra ficar guardada em casa.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jun 2016 22:47

Rafaat era o mal necessário.

Segurança deste país é piada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Re: RE: Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 23:02

The Answer escreveu:Vai entrar muita arma no Brasil por essa fronteira, veremos bandidos de fuzil na mão com mais frequência e vamos quase pagar o preço de duas armas para tirar um 380 pra ficar guardada em casa.
Vai ser foda em vez de nego assaltar no sinal de pistola vai ser de 762

leofla

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 23:05

.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 17 Jun 2016 23:26

leofla escreveu:Vai ser foda em vez de nego assaltar no sinal de pistola vai ser de 762

Vai aumentar o numero, ne? Pq na linha vermelha e amarela ja rola isso

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 17 Jun 2016 23:34

CV e PCC tem ligação sim. Não sei como anda hoje, mas uns anos atrás o que mais rolava era funk das duas facções juntas.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews

Mensagem por leofla » 17 Jun 2016 23:38

Flaalmendra escreveu:
Vai aumentar o numero, ne? Pq na linha vermelha e amarela ja rola isso
Sim mas essas são vias rápidas tô falando no resto msm tipo qualquer sinal de trânsito bandididnho ir assaltar de metralhadora em vez de pistola.

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 18 Jun 2016 07:13

Por que "mal necessário"? O que ele fazia que colocava o PCC no cabestro? Não saquei...

Responder