Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 17 Jun 2016 14:33
Krlos Eduardo escreveu:kkkkkk
professor era mito... culto, comedor, gentleman, pica da escola... rs...
inovou ao ser um Tony híbrido degustando seu charuto em sala e comendo a mãe do aluno...
mestre!
porra da turma toda, só a Chiquinha e a Florinda estão vivos?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Chiquinha, Florinda, Kiko e Sr. Barriga.
Paty também, mas essa não estava sempre no elenco regular.

Professor Girafales era mito demais!
R.I.P.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 17 Jun 2016 14:35
Garfield escreveu:
Sensacional essa imagem!
Todo o elenco do Chaves e Chapolin, sem exceção, são eternos!
Até deu uma emocionada aqui.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 17 Jun 2016 15:02
Pegetto escreveu:
Chiquinha, Florinda, Kiko e Sr. Barriga.
Paty também, mas essa não estava sempre no elenco regular.

Professor Girafales era mito demais!
R.I.P.
caraca nem sabia que o kiko tava vivo... o barriga realmente tinha esquecido... o cara veio em alguns programas de TV aqui no Brasil..
kkkkkk... raxei com a imagem... rs
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Nile
Mensagem
por Nile » 17 Jun 2016 15:09
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 17 Jun 2016 15:10
“Bem, esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga, mas, por favor, não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar. Sim, concordo. Mas é que devem levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre diabo que nem sequer concluiu o primário. De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever. De um reles… deixe me continuar, Seu Madruga, de um João Ninguém…”
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 17 Jun 2016 15:13
Rip mestre Girafales
Tonio Kröger escreveu:Poucas pessoas conseguem fazer parte da infância de mais de uma geração. Esse cara e os demais atores do Chaves fizeram e ainda fazem parte da infância, adolescência e por que não, da vida adulta de milhões de pessoas na América Latina inteira. Chaves é atemporal e eterno.
Descanse em paz, mestre!
Falou tudo, Chaves é atemporal. Se tiver filhos, quero que vejam
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 17 Jun 2016 15:17
Nos tempos de coitadismo e censura desses recalmões do politicamente correto o Chaves é o único programa "proibido" atualmente que sobreviveu toda essa palhaçada, e olha que tinha motivos de sobra para ser banido da TV.
Simplesmente Mito. Hoje em dia não pode mais nada e o chaves foi , é e será sempre uma lenda viva. Intacta.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 17 Jun 2016 15:17
peudoria escreveu:Rip mestre Girafales
Falou tudo, Chaves é atemporal. Se tiver filhos, quero que vejam
Jorge Soares Isso que era humor, sem bundas, palavrões, apelação , hoje esse humor nao existe mais,é por isso que eles cativam tantas gerações, enquanto os de hoje não duram um carnaval.
Curtir · Responder · 146 · 1 h · Editado
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 17 Jun 2016 15:23
Chega deu uma tristeza..mas aquela tristeza que passa e se transforma em riso. Esse é o maior que legado que alguém pode deixar;uma lembrança que tem o poder de mudar seu estado. Maior programa de todos os tempos!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 17 Jun 2016 15:45
Eu ouvi de manhã no rádio a notícia e que tristeza o falecimento do Mestre Linguiça
Seu legado para todo sempre. Rubén Aguirre marcou seu nome na história. Fico muito triste que mais um de minha infância se foi
Agora fica a saudade de personagens como Mestre Linguiça, Poucas Trancas, Matadouro, Simpato Amasaki... E tantos outros marcantes
Garfield escreveu:
Sensacional a imagem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 17 Jun 2016 15:49
Pegaso escreveu:“Bem, esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga, mas, por favor, não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar. Sim, concordo. Mas é que devem levar em conta que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre diabo que nem sequer concluiu o primário. De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever. De um reles… deixe me continuar, Seu Madruga, de um João Ninguém…”
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!
Mítico! Essa é muito foda!
E, se bem me lembro, o Seu Madruga quando interrompe de vez manda algo do tipo: "Ah mestre, é que eu não gosto de ficar sendo elogiado em público."
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 18 Jun 2016 22:42
Po, nesse vídeo também mais duas partes top.
O Seu Madruga manda:
"Eu pedi que fizessem a apresentação uma pessoa muito conhecida de todos vocês. Que também não é lá essas coisas, mas é melhor do que nada. Com vocês, o Professor Linguiça!"
Aí todo mundo aplaude e o mestre Linguiça vai boladão no Seu Madruga:
"Tá, tá, tá, tá,tá! Não sou professor, nem meu nome é Linguiça. Sou linguiça e meu nome é Professor. Digo, sou professor e meu nome é Girafales."
E a outra é a sequência mítica:
"A criança que amanhã será homem. A semente que amanhã será fruto. Ao casulo que amanhã será maripousa. Ao..."
E o Seu madruga interrompe:
"Ao bezerro que amanhã será boi!"
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 18 Jun 2016 22:45
Galera, hoje vi Chaves no SBT e passou o episódio duplo do Seu Madruga na escola e o episódio dos cafonas, onde o professor pede conselhos pro Seu Madruga pra se declarar à Dona Florinda
Muito bacana. Todos os episódios de hoje evidenciaram o Mestre Linguiça. Ao mesmo tempo que me deu um aperto no coração, eu assisti a todos dando muita risada
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 19 Jun 2016 09:45
Daqui a 100 anos, a turma do Chaves será lembrada, essa série não envelhece.
Me lembro de um dos meus episódios favoritos é a briga entre o professor e o madruga kkkk
RIP GIRAFALES