Ou o contrário, já que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Em tempo: tenho filhos e os dois irão. Em tempo 2: não ficaremos no complexo de hoteis da Disney.Bublegamers escreveu:Se você não canta, não é gay e nem tem filhos, vai tranquilo!
Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Menino desparece em parque da Disney após ser arrastado para lagoa por jacaré
Kkkkk, foda mesmo.VagabondMusashi escreveu:Se voces acham que a Disney vai pro tribunal contra essa familia voces tao fora de si. Vao fechar um acordo rapidinho fora dos tribunais, vao tacar uns 10 milhoes nessa familia e vao seguir em frente. No tempo que trabalhei la, vi o como eles sao cuidadosos com a reputacao do parque. Morre alguem la em media a cada 3 dias, sabiam? Ataques do coracao, etc. Sao milhares de pessoas todos os dias. Essas noticias nao vazam de jeito nenhum.
A Disney fica numa cidade propria, a Lake Buena Vista. Ou quase propria. A cidade praticamente pertence a eles. Eles controlam as noticias, a policia ( afinal xerifes nos EUA sao eleitos pela populacao, e todos trampam na Disney ali), tudo. Em Dezembro de 2005 quando eu trampava la, morreu alguem num brinquedo, o It's a Small World. Nao foi morte natural, o idoso caiu do carrinho e foi atropelado pelo carrinho. Eh uma das atracoes mais antigas entao era bem simples a protecao. Fecharam a area do Fantasyland, dizendo que era manutencao. Veio o helicoptero, levou o corpo. Cheguei em casa fui ver o jornal.... NADA. Zero mencao.
Nesse caso ai como foi uma tragedia do genero e nao morte natural ou acidental, eh impossivel esconder, mas eu garanto, asseguro, que voces nao vao ouvir mais deste caso do que hoje. Vao abafar com tanta forca, e meter um acordo com a familia de milhoes que inclui uma clausula de nao divulgacao tao arrochada que se eles piarem a palavra jacare daqui a 20 anos, vao perder ate o pano de chao de casa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Como a gente não vai visitar exclusivamente os parques da Disney, acabamos optando por ficar na International Drive. As crianças, claro, iriam preferir ficar dentro do Complexo, mas a logística de quem fica fora e vai fazer outras coisas (outros Parques, Outlets...) acaba sendo melhor... e mais barato. Fechamos a diária por menos de 300 reais num hotel bem bacana.VagabondMusashi escreveu:Cara fique sim, os hoteis la sao TOPS demais. Tem uns 15 sei la quantos sao hoje em dia, todos sao diferentes. Meu favorito eh o Contemporary.... que o monorail passa no saguao. eh mto bacana. Lavei prato la ja
Eh velhinho e um dos mais baratos:
Lá tem placas avisando pra não entrar na água e parece que o garoto estava com os pés na água. É foda... você não imagina que um jacaré irá atacar você/sua familia, mas, é por isso que essas tragédias acontecem. As pessoas acham que não vai acontecer, o perigo é pequeno, a chance minima, aí acontece.
Não dá nem pra imaginar o desespero dos pais no momento do ataque e o sofrimento agora.
Em tempo... Essa porra (Flórida) parece um pântano, tem jacaré pra todo lado. Nego acorda com jacaré na piscina/jardim de casa, encontram jacaré no bueiro na rua. Tá doido.
Não dá nem pra imaginar o desespero dos pais no momento do ataque e o sofrimento agora.
Em tempo... Essa porra (Flórida) parece um pântano, tem jacaré pra todo lado. Nego acorda com jacaré na piscina/jardim de casa, encontram jacaré no bueiro na rua. Tá doido.
bom...morei em manaus e ouvi algumas historias parecidas, a população ribeirnha do interior do amazonas sofre com isso direto
sei que sao stuações distintas etal...
meu pai conheceu uma garotinha que ficou perturbada mentalmente depois que viu o irmao ser levado por um jacaré
sei que sao stuações distintas etal...
meu pai conheceu uma garotinha que ficou perturbada mentalmente depois que viu o irmao ser levado por um jacaré
Acaharam o corpo. Intacto! Morreu afogado, provavelmente.
Que tragédia, pqp
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... z-cnn.html
Que tragédia, pqp
Bah!
Lamentável!
Lamentável!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Axe_Spartan
- Contato:
Agora me pergunto o motivo do Jacaré não ter comido o menino.FaEL escreveu:Acaharam o corpo. Intacto! Morreu afogado, provavelmente.
Que tragédia, pqp
fofo
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Perseguicao contra as minorias oprimidas.
crocodilianofobia eh crime!
crocodilianofobia eh crime!
A vida não é palco, é trincheira!
-
ZarakiAoshi
- Contato:
VagabondMusashi escreveu:Po cara, tretas nao sei, mas posso te passar umas manhas e segredos
Ai vao alguns que aprendi quando estava la:
0. Numero zero pq isso vai ser o tema subjacente a quase tudo o que vou te contar: a Disney vende magia. O produto deles eh declaradamente esse. A sensacao de magia, de retornar a infancia, de inocencia, diversao e do ludico. Voce vai ver como isso se manifesta, vou te contando.
1. Pra cada seguranca fardado, ha 3 a paisana. A seguranca na Disney eh extremamente apertada. Em caso de desaparecimento de uma crianca, se voce falar pra qualquer funcionario, NAO IMPORTA SEU POSTO no parque, ele deve IMEDIATAMENTE largar tudo e achar um seguranca fardado, comunicar a perda da crianca e a descricao dela. Pode estar varrendo o chao, vendendo hot dog, limpando mesa, distribuindo tickets, tanto faz. O portao de entrada tem protocolos pra isso de dar inveja a qualquer banco. Do momento que voce comunica a um funcionario ate o alerta chegar no portao a Disney tem protocolos pra que a comunicacao aconteca em 20 segundos ou menos idealmente. Os funcionarios a paisana andam armados desde o 11 de setembro.
2. Falando em protocolo, quando se trata de magia, voce pode ser despedido se quebrar a magia pra uma crianca. Se te pegam, eh despedido na hora. O que isso quer dizer? Se disser que o Mickey nao existe, ta na rua. Voce tem que ir na onda, se divertir com as criancas e os adultos tambem. Voce nao pode quebrar a magia pros adultos. O cara pergunta "quantos mickeys tem no parque?" a resposta que eu dava era "so existe um Sr. Mouse". E ai os adultos vao gargalhar e ir te testando... "ah eh, e como ele esta em dois lugares ao mesmo tempo?", eu com a cara serissima "senhor, estamos na Disney. Aqui tudo eh possivel."
Voce nao pode quebrar a personagem pra ninguem. Por isso os empregados sao denominados "cast members" ou "elenco". Voce tem que representar um papel. E eh muito bacana porque os adultos VAO NA ONDA. Quando eu era crianca, eu era muito fa do PAto Donald. Lembra daquele que ele vai fotografar passaros e o Aracua alopra ele geral? Eu ria ate chorar. Pois bem, tirei foto com o Donald, emocionado! So que meia hora antes eu tinha visto ele, sem cabeca andando nos tuneis do subsolo! Era uma menina negra de 1,50m haha mas mesmo assim a o ambiente de magia eh infeccioso pra caralho. Se te pegam numa area do parque com o uniforme de outra area, como por exemplo se te veem na Fantasyland com o uniforme futurista da Tomorrowland, voce ta ferrado. Nem isso pode. Quebra a suspensao de descrenca.
3. Falando em criancas, no parque crianca pode tudo. Voce nao pode dizer, mas todo empregado tem instrucoes pra satisfazer as vontades das criancas caso os pais nao deem ordem ao contrario. O moleque derrubou o sorvete? Voce da outro de graca, maior ainda e sem questionar. Comprou um brinquedo e deixou cair na lama, ta chorando? Pegue outro igual e novo em folha na estante e leve pro pirralho, sem problem algum! Agora ele tem dois. O cliente no parque vem em primeiro, segundo, terceiro lugar.
4. Os tuneis no subsolo levam a todo o Magic Kingdom. Sao imensos. La embaixo tem ate um Subway. Tem entrada pra tunel muito bem escondida em tudo o que eh lugar. Se rola uma briga, voce nao faz ideia, aparecem segurancas a paisana do nada e arrastam a galera pra uma das entradas dos tuneis e em 20 segundos eh como se nada tivesse acontecido.
5. Os principes sao quase todos gays. Muitas das princesas sao lesbicas. A putaria eh generalizada.
6. O tempo de chegada de uma ambulancia ao parque em caso de emergencia eh de 1 minuto e meio. Policia, 3 minutos. Helicoptero 5.
7. O verdadeiro business do Walt Disney World Resort nao sao os parques mas o merchandising e os hoteis. Se nao me engano tinha uns 12 hoteis la na epoca, 3 parques aquaticos e 4 parques tematicos. Sei la como ta hoje. Os hoteis vao desde 3 ate 6 estrelas, mas ate os mais baratos sao otimos. Todos os brinquedos terminam em lojas. Dificil nao comprar nada.
8. Eh proibido alcool em todos os parques exceto no Epcot. Por que? Pq adultos sao imbecis.
9. A galera perde muita, mas muita camera e telefone nos brinquedos. A galera que trabalha nos brinquedos fatura alto, pois guardam pra si no final do dia. A ordem eh enviar pros achados e perdidos mas na minha epoca que camera digital era 300 dolares , sem chance. Teve nego que faturou milhares trabalhando em brinquedo la. Foda hem, e eu servindo sorvete.
10. O parque tem rato pra caralho, e pra isso eles contam com uma populacao de milhares de gatos soltos. De noite eles fazem a festa. De dia nao dao as caras pois sao enxotados desde sempre.
11. Morre gente no parque o tempo todo, mas eh como falei. 150,000 pessoas por dia ne ou sei la quantos, obvio que vai morrer nego. Ainda mais na Florida onde todo mundo eh gordo pra caralho. Ambulancia chega tao rapido, e o camarada nao fica la no meio nao e nem sai pela porta da frente, levam pros tuneis antes que saiba o que ta acontecendo.
12. Eh obrigacao de TODOS os funcionarios do parque, do CEO ao vendedor, catar qualquer lixo que veja. O parque tem que estar impecavel sempre. Nao eh raro ver os managers catando lixo pelo parque quando estao indo de uma parte a outra.
13.Se te pegam falando palavrao , ta demitido. Gesto obsceno? Demitido.
14. Quando eu tava la, rolou um boato de que havia uma tolerancia para discrepancias no caixa de ate 20 dolares por dia, ja que eh tanta gente que erros de troco vao acontecer. Um cara que tava la comigo foi nessa onda e passou a furtar do caixa. Foi pego no 4o dia e saiu de la algemado, direto pro dormitorio e de la direto pro aeroporto. Deportado e banido de voltar aos EUA.
Tem milhares de cameras na Disney. Todas perfeitamente escondidas.
15. O show de fogos que acontece toda noite no Magic Kingdom custa 50 mil dolares cada. O parque tem uma das melhores equipes pirotecnicas do mundo.
Se eu pensar em mais coisas eu digo..... faz uma decada ja! Mas pela minha experiencia trabalhando la, o lugar sempre foi um otimo lugar para criancas, pretendo levar minha filha.
foda, valeu por compartilhar!
-
folhabranca
- Contato:
Rapaz, relato muito interessante nível de organização absurdo, se lembrar de mais fatos conta aí parceiro... Até eu fiquei com vontade de ir pra Disney kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Vagabond,
Já q vc sabe dos corres...
Tem algum jeito de arrumar os tickets individuais dos parques por um preço mais em conta? Eu fui no começo do ano e pqp, cento e poucos dólares por pessoa por parque vai acumulando rápido.
Os funcionários podem vender os tickets q eles recebem?
Já q vc sabe dos corres...
Tem algum jeito de arrumar os tickets individuais dos parques por um preço mais em conta? Eu fui no começo do ano e pqp, cento e poucos dólares por pessoa por parque vai acumulando rápido.
Os funcionários podem vender os tickets q eles recebem?
Muito triste o ocorrido, como era na Disney, eu achei que o menino iria surgir como o Pequeno Capitão Gancho.
Príncipes gays eu já imaginava, mas princesas lésbicas não, pior é que conheço uma menina linda, que faz princesa em aniversários e tbm é Lésbica.
Spoiler:
Relato espetacular irmãoVagabondMusashi escreveu:
Po cara, tretas não sei, mas posso te passar umas manhas e segredos![]()
Príncipes gays eu já imaginava, mas princesas lésbicas não, pior é que conheço uma menina linda, que faz princesa em aniversários e tbm é Lésbica.
- cardonelli
- Contato:
Na ocasião, a família estava no jardim com a outra filha e na tentativa de resgatar o filho, sofreu escoriações na mãos. Segundo testemunhas, o menino era o único brincando bem perto da água. Todas as outras famílias de férias no local estavam afastadas por conta dos avisos sobre jacarés. culpa dos pais sim.CATOIAO escreveu:Parem de culparem os pais. Atitude mais tosca
No lago havia placas que não pode entrar , correto.. Mas não havia placa dizendo que havia centenas de jacarés. Já muda um pouco né???
Culpa da Disney sim. Bando de irresponsáveis !
Como se deixa uma criança de 2 anos brincando sozinha as 21h da noite a beira de um lago com vários cartazes proibindo isso é com alerta de jacaré??
Mas como já foi dito os pais devem receber do parque por iniciativa da Disney uma boa grana.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"