Anthony Pettis x Charles Oliveira no UFC Vancouver
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
Re: Anthony Pettis x Charles Oliveira no UFC Vancouver
Acho o Pettis favorito, é melhor em pé, o Charles joga muito aberto e tem pouca resistência. O real problema é como o Pettis vai se apresentar, porque se entrar para lutar como tem entrado desde a derrota para o RDA, o Charles tem chances de levar sim porque não é nada bobo e tem o chão fino demais. Eu vou torcer pelo Charles, Guarujá no UFC!

-
Sensui Shinoba
- Contato:
Não vejo do Bronx levando o Showtime pro chão
Em pé toma um vareio
Em pé toma um vareio
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Quem anda falando que o Pettis tem jiu pra se defender do charles está equivocado por conta da habilidade do Pettis em finalizar, ele é um finalizador mas se tratando de jiu ele passa muito mal contra o brasileiro.. Negocio é resolver em pé
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
exatoFenômeno baiano escreveu:Quem anda falando que o Pettis tem jiu pra se defender do charles está equivocado por conta da habilidade do Pettis em finalizar, ele é um finalizador mas se tratando de jiu ele passa muito mal contra o brasileiro.. Negocio é resolver em pé

Perez by KO
Pedra Santana
Pedra Santana
Pra mim é pedra Santana também, vou de Showtime por TKO.
VSF
O Charles pode surpreender, mas aposto no Pettis por KO sem passar muitas dificuldades, a diferença de força e atleticismo fará muita diferença nessa luta, o Charles não consegue derrubar e na trocação será presa fácil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Vai ser um replay de como foi contra o jury, Pettis não complemente adaptado ao peso e o charlinho derrubando e finalizando no r1
/Exatamente como eu previ news
/Exatamente como eu previ news

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."