[UFC 180] Fabricio Werdum vs. Mark Hunt
- Victor Silva
- Contato:
[UFC 180] Fabricio Werdum vs. Mark Hunt
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: [UFC 180] Fabricio Werdum vs. Mark Hunt
http://adf.ly/uCmfe - Video da luta
O video não está disponivel..wolve22 escreveu:http://adf.ly/uCmfe - Video da luta
sei que você sempre os coloca Wolve, valeu mesmo...
Shogum na Kings ia treinar todo dia com Lyoto, ia ser bom eim.
Caralho!! Fiquei com a mente apertada. Hunt tava bem.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Fiquei feliz, porém Hunt estava melhor na luta e acredito que dava pra deixar um pouco mais. Na hora que Herb interrompeu ele já lamentou e levantou na hora.
A joelhada pegou em cheio.
Hunt virou os zoios no momento da joelhada, devia estar totalmente grog na hora das marretadas.
Vai cavalo
Vai cavalo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Hunt virou os zoios no momento da joelhada, devia estar totalmente grog na hora das marretadas.
Vai cavalo
Vai cavalo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Percebi isso também
werdum fez bem em abandonar aquelas sequências longas, típicas do rafael cordeiro. isso seria fatal contra o hunt. respeitou devidamente o hunt, e achou a hora certa. se ele não tivesse esse respeito em pé, e tivesse lutado como lutou contra browne, nelson, muito provavelmente o hunt teria encaixado uma, o cara é muito preciso.Guilherme Wolverine escreveu:No começo achei o Werdum muito passivo, entrou muito facil no jogo do Hunt porque tava paradão demais (contra o Cain é caixão e vela preta se fizer isso).
Mas voltou bem para o segundo round e aquela joelhada foi perfeita, méritos para o Rafael Cordeiro que lapidou o jogo em pé do Werdum que hoje pode trocar com qualquer um do peso.
Outra coisa é que a evolução do Fabricio na minha opinião foi além de técnica também mental, eu achava ele meio metido nas antigas, falava demais. Hoje é um cara super focado e não precisou deixar de ter as opiniões dele, só canalizou a energia mais para o treino mesmo.
-
- Contato:
Fiquei muito feliz com a vitória do FW, mais ainda achei ele um pouco lento, achava que estaria bem mais veloz.
-
- Contato:
Hunt tava bem na luta e Werdun deu "sorte"... no mais Cain vai brincar com o verdum e ainda vai palitar os dentes...
sem querer dar uma de engenheiro de obra feita, mas dá pra dizer tranquilamente que a estratégia era essa: fugir do hunt nos primeiros rounds e pra quando ele morresse no gas crescer na luta. acabou que nem precisou ele morrer no gas, werdum achou a joelhada antesFedor Machida escreveu:Hunt tava bem na luta e Werdun deu "sorte"... no mais Cain vai brincar com o verdum e ainda vai palitar os dentes...
olha a vantagem que o werdum tinha: 3 meses treinando na altitude, pra pegar um gordão que pega a luta em cima da hora com 2 semanas pra perder 20 kg? o mais inteligente a fazer era justamente isso, fazer anti jogo enquanto o cara tivesse gas