São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pavão
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 11 Jun 2016 23:41

Guilherme Wolverine escreveu:O resultado é pessimo mas acho que a torcida abre o olho tbm.

Se tivesse vencido por 1 x 0 mesmo perdendo um caminhão de gol no primeiro tempo só iriam falar dos 70% de posse de bola. Só que a gente jogou contra o Atlético PR, então mesmo se ganhasse não teria sido um jogão pelos gols que perdemos.

Outra coisa é que no jogo passado eu até comentei que o Ytalo no meio não da, que ele deveria jogar no lugar do Kardec porque o time não estava criando, daí o cara faz um gol (e um tipico gol de camisa 9 diga-se de passagem) e parece que o jogo foi perfeito com ele ali, quando na verdade não foi.

Eu acho que temos um bom time mas um elenco bem limitado, jogando sem desfalques e com 1000% de raça e concentração pode se dar muito bem em mata mata, mas em pontos corridos por melhor que seja o Bauza acho muito dificil brigar por título.
Sim, comentei isso a um tempinho atras, em pontos corridos muito dificil conseguirmos algo, não temos um elenco tão forte.

È se dedicar na Libertadores mesmo!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Jun 2016 00:29

Rogério será emprestado e jogará no nordeste ano que vem. Está com problemas pessoais e quer ficar mais perto de casa.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Jun 2016 00:47

E Kardec completou os 7 jogos pelo Spfc logo não pode jogar por nenhum outro time no campeonato brasileiro.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 12 Jun 2016 05:36

Pois eh, eu fui...

Inicio promissor e 10 graus

Terminou sem ganhar ponto nenhum e 4 graus :))

Pior q a fase do Kardead soh o Calleri. Alguem sabe que se passa ? Se nao quer jogar tchau e obrigado

Uruguaios >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>argentinos
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 12 Jun 2016 08:55

Porra estamos perdendo muito ponto idiota e no final faz uma falta danada velho. Contra o Inter dava pra ter ganhando, vão la e entregam os 3 pontos, contra o figuera foi ridículo... tá foda perder esses pontos bestas.

Mas tbm dps que o Calleri saiu a bola chega no ataque e morre, Kardec tbm ja virou caso de estudo nunca vi jogador tao anêmico pqp, manda pra NASA até o fim do brasileiro já pq nem pra trocar ou vender serve mas essa zica. e uma coisa é certa se nao chutam encima do nosso goleiro, é gol ñ tem jeito

puto tbm ja com essa teimosia de insistir em jogador lixo

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 12 Jun 2016 09:08

Lucas Fernandes tbm entrou e nao fez nada..

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 12 Jun 2016 09:43

DOSTRY escreveu:Rogério será emprestado e jogará no nordeste ano que vem. Está com problemas pessoais e quer ficar mais perto de casa.
Dizem que é migué dele pra sair.. Mas certo ele!! ñ ser nem banco de KARDEC e Centurion pode parar.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 12 Jun 2016 11:31

Nem fudendo que o Rogerio é melhor que o Centurion! Centurion é mto mais completo, alem de ter todos os fundamentos, sabe jogar em mais de uma posição e joga pro time! Rogerio é burro pra caralho e egoísta... Sabe fazer uma coisa só, se o Bauza tivesse colocado ele no lugar do Kardec como falaram, ele ia sair falando que não era a posição dele e coisas do tipo... O Bauza já sacou que tipo de jogados que é o Rogerio.

O Rogerio nunca rendeu no SP em um jogo de 90 minutos, serve só pra entrar na metade do segundo tempo pra ir pra cima dos marcadores cansados e enganar os torcedores trouxas.

Sobre o jogo de ontem... Eu to puto até agora, não queria ter assistido aquela merda.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jun 2016 11:33

Não vejo essas qualidades todas no Rogério.
Só mais um Kieza que é velocista.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 12 Jun 2016 11:50

Rogério percebeu que com a vinda do Cueva iria perder mais espaço e pediu pra vazar. Querendo ou não, é a terceira opção no ataque e acabou perdendo a disputa ali no meio pro Ytalo e Lucas Fernandes. Contra o Palmeiras deu pra perceber que ele tava insatisfeito, entrou querendo fazer tudo sozinho, parecia que tava com raiva, querendo fazer um gol de qualquer jeito pra mostrar que estava sendo subvalorizado. Enfim, melhor sair do que acabar criando um clima ruim no vestiário. Pra mim, é uma grande perda pro elenco, bom jogador pro nível do brasileirão e ainda por cima tem estrela, se tivesse um pouco mais de Q.I. teria mais oportunidades.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 12 Jun 2016 11:57

Guilherme Wolverine escreveu:O Kelvin pediu para sair hoje e o Centurion é banco do Michel que está machucado.

Até acho que o Centurion ta uma merda mas não precisa tbm ficar procurando cabelo em ovo
Então cara, o que eu havia exposto no post não era uma cornetagem...era mais um sinal de preocupação.
Agora que eu sei que o Kelvin pediu pra sair, e que o Ytalo não conseguiria jogar o jogo todo, fiquei mais tranquilo, mas não tinha como saber isso ontem...vc não ficou preocupado quando viu o Kelvin saindo e o Centu indo pra ponta direita? Até pq eu já vi o Centurion sendo privilegiado, jogando muito mais tempo do que gente que mereceria muito mais do que ele...
Como vc falou, ele é banco do Michel, mas o Michel já se machucou algumas vezes esse ano...e se ele não estiver em condições de jogar uma possível final? Vamos de Centurion mesmo? Se formos eu adoraria que ele fizesse 2 gols em cada jogo e calasse a minha boca, e vou te dizer que os gols dele contra o Toluca foram os que eu mais comemorei naquele jogo épico (estava lá). Mas sabemos que com ele em campo nossas chances diminuem consideravelmente...ele mata todas as jogadas que chegam no pé dele.
O Denis também me preocupa demais...ontem nem acho que ele falhou nem nada, mas é fato que ele não vai fazer nenhuma defesa difícil, e vai tomar algumas muito defensáveis, além de ser chama gol pra caralho né, e esse ano demonstrou ser um baita fdp...a insistência nele eu realmente não entendo, e tenho medo que uma falha dele estrague um belíssimo trabalho.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jun 2016 15:53

Porra, não comprometeu mas qual foi a grande defesa do Dênis nos ultimos jogos?

Simplesmente nenhuma, ou foi gol ou foram bolas totalmente defensáveis que até o Maicon no gol pegaria.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 12 Jun 2016 16:02

Ele fez uma defesa providencial contra o cruzeiro Onde ele ia ser encoberto e deu um tapa de gato.
Ele eh mediano,fato. Mas gastar dinheiro com goleiro como por exemplo o Alfassio como c queria não dá.
São 4 jogos de liberta. Deixa o cara,depois no BR vai dar tempo de sobra pra lançar um goleiro
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jun 2016 16:07

ViolentFunky escreveu:Ele fez uma defesa providencial contra o cruzeiro Onde ele ia ser encoberto e deu um tapa de gato.
Ele eh mediano,fato. Mas gastar dinheiro com goleiro como por exemplo o Alfassio como c queria não dá.
São 4 jogos de liberta. Deixa o cara,depois no BR vai dar tempo de sobra pra lançar um goleiro
nao da pq? sao 4 jogos fundamentais, um goleiro que esteja ali para não apenas fazer figuração mas fazer diferença seria totalmente indispensável a uma equipe, campeonatos são ganhos e perdidos por goleiros tb

queria ver essa mesma argumentação se a gente tivesse jogado a campanha no lixo depois daquele jogo horroroso dele contra o atletico mineiro

"deixa o cara", deixa sim, só faziam 6 anos que o sp nao ia pra semi da libertadores mas o sp tem que fazer caridade com o maluco sim
Editado pela última vez por Pegaso em 12 Jun 2016 16:10, em um total de 1 vez.

Responder