OFICIAL: Lesnar vs Hunt no UFC 200
Re: OFICIAL: Lesnar vs Hunt no UFC 200
Não acho que um homem igual o Lesnar se entregaria somente pela grana para voltar.
Sinceramente, ele não me parece ser um Bob Sapp da vida. Acredito sim que vá se preparar, e que vai vir na ponta dos cascos.
Pode não ser o mesmo, pode perder rápido, enfim. Mas, se perguntarem para mim, se ele voltasse 70% do Lesnar antigo, eu colocaria meu dinheiro no Albino by TKO 1R. Não desmerecendo o Hunt, mas acredito que o Lesnar tenha sim força e técnica pra levar pro chão, e dalí acho que o Hunt só sai se o juiz parar.
Apenas minha opinião.
Sinceramente, ele não me parece ser um Bob Sapp da vida. Acredito sim que vá se preparar, e que vai vir na ponta dos cascos.
Pode não ser o mesmo, pode perder rápido, enfim. Mas, se perguntarem para mim, se ele voltasse 70% do Lesnar antigo, eu colocaria meu dinheiro no Albino by TKO 1R. Não desmerecendo o Hunt, mas acredito que o Lesnar tenha sim força e técnica pra levar pro chão, e dalí acho que o Hunt só sai se o juiz parar.
Apenas minha opinião.
- Axe_Spartan
- Contato:
Lesnar não me parece um cara que entraria numa luta só pelo dinheiro, ele parece ser um cara orgulhoso. Segundo o Lesnar, foi ele que quis voltar ligando para o Dana, não foi este último que ligou pra ele, e agora estando sem o problema da diverticulite, parece estar bem confiante julgando por esse vídeo.
Eu curti e fico na torcida pelo Hunt, embora, ao contrário de alguns, ache a luta bem complicada, mesmo considerando o tempo "parado" do Lesnar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Essa diverticulite do Brock tá resolvida msm?
Se sim, então meu amigo, tá saindo da jaula o monstro. #é13porra
Saíram as odds dessa luta em várias casas de aposta e o Lesnar está pagando bem, em média +150 (2.50) para sua vitória.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Não será uma luta fácil para ambos. Não sei para quem torcerei.
ele já curou essa doença em 2010 ou início de 2011, onde ele fez a cirurgia que retirou a parte doente do intestino.Thiago RS escreveu:Essa diverticulite do Brock tá resolvida msm?
lembrando que, pra luta contra o bomba, o discurso era exatamente o mesmo: que tinha se livrado da diverticulite, que pela primeira vez tava 100% etc. quem disse isso foi o próprio rodrigo comprido, treinador de jiu dele. todos vimos ele 100% contra o bomba...
e falando sobre o rodrigo comprido, vai ser bom o lesnar chama-lo de novo pra dar uma afiada no controle por cima. pelo que vi desse video que postaram, pelo jeito a equipe de treino é aquela mesma meia boca que ele montou só com amigos que moram próximo dele e tal (deathclutch). que pelo menos chame um cara top como o comprido. enfim, queria mesmo era ver o lesnar treinando fulltime o mma, abandonando minnesota de vez, e indo treinar numa academia top, tipo greg jackson. ia ficar muito, muito mais assustador do que já naturalmente é. mas se é só uma luta mesmo, tá certo ele de nem perder muito tempo com isso rsrs mas se conseguir vencer o hunt, aí quem sabe ele passe a se interessar mais por uma volta de vez. aposto que, pelo nome, dão title shot imediato pra ele.
pois é, tb não faço ideia. se por um lado o hunt é o cara mais carismático do mma, por outro eu quero que o lesnar volte de vez, e uma derrota com certeza ia eliminar qualquer chance dissoAVB escreveu:Não será uma luta fácil para ambos. Não sei para quem torcerei.
alguém aguentaria as joelhadas daquele bomba cuspindo testo?Brutus escreveu:A doença poderia estar curada, mas o calcanhar de aquiles foi estabelecido, os golpes q o Bomba deu na linha de cintura foram cruciais naquela luta. É claro q o treinador ia falar q ele estava 100% pra falar, nunca q o cara ia falar q o Brock não iria aguentar muitos golpes na linha de cintura.
na verdade o lesnar até aguentou as joelhadas, mas daí tomou um chute no mesmo lugar e desistiu. acho que ele aguentou muito bem até. são pouquíssimos os que aguentariam aquelas joelhadas. lembrando que a luta foi no fim de 2011, lesnar teve mais de um ano pra se recuperar da cirurgia que curou de vez sua doença. não acho que tenha influenciado. aquele bomba sem antidoping é que era muito foda, ninguém parava não. a chance do lesnar era ter ido pro tudo ou nada que nem um trem, coisa que ele sempre fazia, foi a primeira vez que ficou com receio pq era um cara do tamanho dele.Brutus escreveu:Com ctz foram bem violentas, mas pra mim pelo menos ficou bem claro que o Lesnar sentiu bem rápido aqueles golpes, ele tinha feito uma cirurgia no intestino tipo 1 ano antes da luta.
Da mesma forma que o Cerrone teve um problema parecido e tenho percebido que ele tá acusando bem os body shots. Não foi tão grave quanto do Lesnar, mas pode ter se tornado um calcanhar de aquiles pra ele também.
aliás, se ele não vier que nem um trem dessa vez tb, aumentam suas chances de se perder e tomar uma surra semelhante àquela.
Torcendo pro Hunt ser cirúrgico nos golpes e nocautear rápido. Uma vez quedado, é bem complicado sair debaixo daquele rinoceronte branco.
Penso, logo bustamanteio.
Será interessante. Em pé o Hunt destrói o Lesnar, no chão o Lesnar destrói o Hunt
- Kakoserrano
- Contato:
Kkkk, é pouca zoeira?
E pela cara o hunt tá gostando kkkkkkkPhilly Shell escreveu:Haha parece q o Lesnar ta carcando o Hunt
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahaha isso é oficial? Que porra é essa?