Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Tá aí o budista mais intolerante e desrespeitoso que conheci kkkkkkkkkk
Senti que você esta fazendo escárnio com o meu ateísmo. Vou te processar.Filipe escreveu:Kkkk q tópico bizarro.
Acho que tem uma galera aqui que deve ter patrão cristão e tem ranço da religião... N vejo outro motivo pra um cara que suspostamente caga pra ela, gastar tanta energia atacando uma religião.
Pelo que eu li, acho que o único ateu de vdd to tópico é o derfel e o kyo, que estão sacaneando. O resto é um bando de adolescente ou adultos com a crise da adolescência mal resolvida de bla bla blá.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Mãããeeeeee, olha eu aparecendo no fórum pagando de anticristo!! Tô na maior evidência aqui mãe, vem ver!!!
Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Amigo, aqui no fórum existe liberdade religiosa. Mais respeito com o colega.Daniel-Daniel escreveu:Mãããeeeeee, olha eu aparecendo no fórum pagando de anticristo!! Tô na maior evidência aqui mãe, vem ver!!!
#AquiÉTeamSatã
#MudeiDeTime
#Infiltrado
Seguindo esse raciocínio, pessoas apartidárias não podem criticar políticos, partidos e ideologia, e pessoas sem time não podem criticar futebol.Filipe escreveu:Kkkk q tópico bizarro.
Acho que tem uma galera aqui que deve ter patrão cristão e tem ranço da religião... N vejo outro motivo pra um cara que suspostamente caga pra ela, gastar tanta energia atacando uma religião.
Pelo que eu li, acho que o único ateu de vdd to tópico é o derfel e o kyo, que estão sacaneando. O resto é um bando de adolescente ou adultos com a crise da adolescência mal resolvida de bla bla blá.
E o que dizer de cristãos que falam mal do candomblé? Será que são mal resolvidos com patrão candomblecista ou têm crise de rebeldia adolescente?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
E esse escárnio que estão fazendo com os satanistas e com os ateus? cade a moderassãum?
- Zé Tempero
- Contato:
Velho, eu li isso esses dias e fiquei impressionado com o fanatismo dessa galera. Impressionante.Brutus escreveu:Esses dias li uns comentários numa página no facebook que fiquei abismado, um grupo de evangélicos sugerindo que o planeta não é redondo e sim plano, que o sol gira em torno da terra, e que a NASA inventa essas coisas só para desfazer o que deus falou. Eu fico triste com tamanha ignorância e por essas e outras que fico puto como essa religião atrasa intelectualmente a população.
E eles repetem o tempo todo "a terra é plana". Tipo um mantra.
Fiquei bem impressionado com o nível de ignorância e fanatismo desses terraplanistas. Parece uma seita.
Pergunta séria:
Se Josézinho escrever um Livro agora. Criando mandamentos. Dizendo que é a palavra de "ZABLEJANEAKEM" na terra. Que ele é o único Deus, o verdadeiro. Que criou tudo. Que os demais adoradores de bestas (todos que não sejam o grande Zablejaneakem) deveriam ser apedrejados. Que todo culto que não seja de adoração ao Zablejaneakem seria bizarro. E baseado nesse livro, Joãozinho cria a "Igreja do Zablejaneakem".
Isso é possível? O que é necessário para ser uma "Igreja" e ser respeitada pela Constituição?
Qual a diferença desse caso hipotético para o caso real das igrejas existentes atualmente?
Se Josézinho escrever um Livro agora. Criando mandamentos. Dizendo que é a palavra de "ZABLEJANEAKEM" na terra. Que ele é o único Deus, o verdadeiro. Que criou tudo. Que os demais adoradores de bestas (todos que não sejam o grande Zablejaneakem) deveriam ser apedrejados. Que todo culto que não seja de adoração ao Zablejaneakem seria bizarro. E baseado nesse livro, Joãozinho cria a "Igreja do Zablejaneakem".
Isso é possível? O que é necessário para ser uma "Igreja" e ser respeitada pela Constituição?
Qual a diferença desse caso hipotético para o caso real das igrejas existentes atualmente?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Kkkkkkkkkkk tem até um site sobre isso, os caras são doidos demais mano.Zé Tempero escreveu:
Velho, eu li isso esses dias e fiquei impressionado com o fanatismo dessa galera. Impressionante.
E eles repetem o tempo todo "a terra é plana". Tipo um mantra.
Fiquei bem impressionado com o nível de ignorância e fanatismo desses terraplanistas. Parece uma seita.
Mas religiões e suas práticas também estão no "plano material", e é justamente o fato de eu cagar pra elas que minha crítica é tal como a crítica a qualquer coisa.Filipe escreveu:Então. Partidos políticos e times de futebol estão no plano material... Se eu n acredito em uma religião, n tem o pq eu perder meu tempo escarnecendo ela já que n tem efeito nenhum sobre mim.
Se alguém me diz que acredita em papai noel, eu n fico perdendo tempo discutindo com ela. Eu dou um joinha e sigo minha vida.
A questão não é estar "no plano material" ou "não ligar pra isso", e sim que religiões (no caso a sua) influenciam a vida inclusive de quem não faz parte delas, pois vivemos nesse meio, e a crítica é válida sim, quer ache tu isso uma coisa boa ou não. Você pode se ofender, mas não me censurar.
Quanto à crença em papai noel: e se um dia a maioria das pessoas acreditarem em tal ser e quiserem impor isso aos seus filhos, ou começarem a dizer que não acredita em papai noel merece queimar eternamente em um lago de fogo, e se alguns céticos começarem a contestar a existência do bom velhinho e os crentes afirmarem que "são pessoas com rebeldia adolescente que querem se aparecer na internet"?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
-
Daniel-Daniel
- Contato:
To ligado cara, se pertencer a determinada religião automaticamente extirpasse nossos defeitos as coisas seriam mto simples, mas o fato é que os budistas que já conheci não se importam mto em escarnecer de ideologias e religião alheia, só dei uma zuada por isso. Ainda assim acho que todos ganharíamos mais se vc tivesse meditando nesse tempo que passou escarnecendo dos outros sem propósito construtivo algum. Discutir, questionar ideias, blz. Escarnecer só por provocação não acrescenta nem elucida nada, a impressão que passa é a de querer aparecer. AbraçoBrutus escreveu:kkkkkkkkkkkk é verdade, até mesmo pq ser budista não é o mesmo q ser um monge né? Um budista é igual um cristão, só tem crenças diferentes, não ando por aí vestindo um manto vermelho, com a cabeça raspada e um rabinho de cavalo, recitando mantras e meditando o dia inteiro ou coisas do tipo, isso é o mesmo que estereotipar que os cristãos não cometem pecados ou algo do tipo. somos todos humanos, e estamos todos propensos a sentir os sentimentos naturais da nossa espécie, independente de sermos budistas, cristãos, ateus ou o que quer que seja.
sou agnóstico e o que o brutus falou no post que eu quotei antes é a pura verdade, mas isso aqui também é...Filipe escreveu: Mas cara, deixando isso de lado... Quem realmente caga pra religião apenas ignora.
o que mais me incomoda (e talvez o único aspecto - este bem observado pelo brutus) é a hipocrisia totalmente descarada, deslavada, cara-de-pau do seromano
coerência manda lembranças a todos
O seu Deus espalha cancer, o meu é o rei do inferno, e não perdoará o teu anusDerfel escreveu:Depois vem o diagnóstico de câncer e não sabe o porquê.
#quemavisaamigoé
Em algumas décadas o Câncer vai ser brincadeira de criança, mas a bulinação anal continuará sendo o castigo dos infernos
FIDKIK
Se converta irmão, antes que eu o atropele com o meu Gordini
As opiniões que manifesto aqui são as mesmas que manifesto em qualquer lugar, conversando com qualquer pessoa adulta de qualquer crença sobre religião. Como eu disse anteriormente, não tenho qualquer pudor em falar o que penso, seja pra uma velha, um padre, um pai de santo ou se calhar o papa. Quer falar sobre religião comigo? Sente e ouça o que tenho a dizer. Se ofendeu? Engula seco.Filipe escreveu:Po bicho, n to afim de ficar debatendo religião n. Até pq eu n tenho nenhuma, do mesmo jeito que n é só ateu tem o direito de escarnecer o Cristianismo, n é só Cristão tem o direito de achar a atitude de alguns aqui babaca.
Como eu disse aqui, esse comportamento de vcs só existe na internet, ninguém aqui (espero que n) fica escarnecendo a religião alheia sem motivos na rua...
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Bom, ser ateu ou crente é irrelevante, pois não muda o fato de que eles cultuam o mal(ou a morte segundo a versão que vi num desses programas da televisão fechada).Essa gente realmente pode causar muita dor e desgraças com suas politicas mundiais(para não falar que tão causando), pois eles são os donos ocultos(ou não tão ocultos assim) do mundo. A filosofia grega, o Direito Romano, os mitos de vários povos, etc, nada disso obrigou os antigos a serem minimamente humanos com o próximo(principalmente com relação as classes mais pobres). Querendo ou não, foi o Cristianismo quem trouxe isso para o mundo(pelo menos no mundo ocidental).É parte do que nos torna ocidentais. Religião também é um cimento social relevante. Talvez seja um dos primeiros. É ilusão achar que basta substitui-la pela razão. As massas não funcionam assim(e os regimes comunistas com seus ditadores divinizados sabiam disso).Razão nunca uniu ninguém em grande escala por longos períodos, as pessoas são emocionais e precisam de criações que sejam transcendentais a elas(Religião, Estado,raça, etc). Símbolos tem poder sim(inclusive o Papai Noel citado, que fez e faz o Natal vender).O que essa gente deseja empurrando esses símbolos deles? Jogar a humanidade num estado de negação total dos valores cristãos? Vocês realmente acham que isso é algo bom apenas por ser fruto de uma "ficção religiosa" ?Todo produto da mídia tem essas porcarias nos últimos anos(de sua série preferida ao último filme de super-heróis).Alguém questiona isso? Todos esses atores e intelectuais que ficam fiscalizando pôsteres, não se incomodam com essas mensagens ocultas(que quase sempre também estão nos pôsteres)?Praticamente ninguém da mídia questiona nada(na verdade, principalmente atores e cantores, agem como gado e ainda por cima mostram com orgulho a marca do ferro).Tem algo sério acontecendo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador