A religião certa é a cristã, cara. O resto pode agredir de boa. Dá nada não.Tupac escreveu:Impressionante.
As religiões abraamicas tem origens politeista, sendo Baal, El, YAVE, entre outros e outras, figuras cultuadas dessa época. Inclusive tendo no Genesis resquiscio desse fato ("Façamos o homem a nossa imagem e blablabla").
Mas fica dificil analisar essas coisas quando a única fonte pesquisada é a biblia e texto tautologico de comprovação da biblia...
E outra, achar sinistro, bizarro, não seria "escarnecer" da fé alheia, no contexto apresentado no tópico?
Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Rapaz, Deus perdoa ALGUNS pecadores, o resto ele manda via SEDEX pro sete peles. Afinal, alguns tem que servir de exemplo pro resto manter a linha.Sky escreveu:
Ué, mas esse não era o Deus bondoso que perdoa os pecadores? E Sodoma e Gomorra, cujo arqueólogos nunca encontraram evidência nenhuma de sua existência?
Pode me mandar por Sedex também, pois eu só cairia nesses contos cheios de contradição se ainda fosse uma criança de 8 anos
O arqueólogos nunca encontraram evidência porque Iavé é EFICIENTE.
Deal with it, bro.
Contradições pra sua mente pequena. O câncer te espera, bebê.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Sharivan, aqui escarnecer de religião não dá nada, embora seja ilegal. Só não fale mal da esquerda e do gayzismo que o cerco fecha pro seu lado.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Fanático religioso é muito otário, concordo. Fanático ateu é tão otário quanto. Ter posições em relação a religião/ateísmo é natural, a arrogância é que mata.
O que o diretor artístico explicou?Qui-Gon Jinn escreveu:Essa galera e muito engraçada, o próprio diretor artístico explicou a parada, mas esses nonsenses religiosos e quem sabem de tudo, igual os muslims.
Seri um problema se gregos fizessem uma festa com um titã? ou os egípcios com Anúbis? a galera e tão cega que acha que o cristianismo foi o primeiro de tudo, 2 mil anos e muito pouco se tratando de historia. Viva a Europa que sabe reconhecer de onde veio!
Derfel está desejando Câncer a todos! Mas a pior coisa foi blasfemar contra a verdadeira religião, o Satanismo!
HIPOCRITA²!
A irá do nosso Senhor Belzebu recairá sobre ti, invocando a espada da justiça sobre o teu reto, e o fazendo se sentir um Catoião por toda a eternidade!
HIPOCRITA²!
A irá do nosso Senhor Belzebu recairá sobre ti, invocando a espada da justiça sobre o teu reto, e o fazendo se sentir um Catoião por toda a eternidade!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Você é um babaca cara, vem com esse papo de cagalhao não, estava brincando é o krl, seja homem pelo menos nisso.Brutus escreveu:Urso, aí que está o ponto, essa inversão de tudo, esse mimimi exagerado. Sou a favor de humor negro, não acho um absurdo piadas com gays, gordos, etc. Muito menos com religiões. Eu tirei um sarro sim, mas sinceramente minhas palavras abalaram a sua fé? Tenho certeza que não. Então não tem pq ficar chorando igual o Sharivan. O pior é que vejo muita gente reclamando do mimimi do politicamente correto, mas quando a piada é com essas pessoas, elas mesmas fazem mimimi (não estou falando que esse é o caso das pessoas do tópico).
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de humor sádico, de humor negro, e isso não quer dizer que não tenho respeito por minorias ou algo do tipo. Em tópicos sérios sobre feminismo, homossexualismo, etc, eu já deixei minha opinião sobre esses assuntos, onde não tenho preconceito com essas minorias. Mas daí a não poder tirar um sarro? O mundo tá ficando chato mas eu não pretendo ficar chato junto com o mundo.
Tudo começou pq zuei o fato do Sharivan usar a palavra "convicção", e baseado na minha opinião pessoal, convicção é algo que necessita algum tipo de evidência, senão não passa de achismo, ou muita vontade de que isso seja verdade.
No dia que não pudermos mais tirar um sarro de nenhum assunto, fudeu tudo. Eu tô zuando enquanto posso, daqui a alguns anos se duvidar vou acabar sendo preso por zuar com essas coisas.... mas foda-se, não vou ficar pagando de politicamente correto. Eu tirei um sarro do livro dos cristãos e não dos cristãos em si. Aliás nem ateu eu sou, sou budista, praticante, e ao invés de ficar tentando convencer os outros a acreditarem no mesmo que eu, eu levo meus conceitos pessoais na prática, participo de grupos de caridade e ONGs de ajuda aos menos favorecidos e também de animais, mas nem vou ficar me alongando muito nisso pq pra mim caridade deve ser feita em silêncio. Ficar postando foto no facebook do que tá fazendo, ou dizendo pra todo mundo, e até mesmo colocando no currículo (já vi pessoas que fazem isso) não é caridade e sim auto promoção. No fim das contas eu respeito os cristãos que seguem na prática sua religião, independente de eu acreditar que a história contada no livro é verídica ou não. Mas infelizmente acredito que vc concorda que o cristianismo é uma religião que gera um monte de fiéis hipócritas, que adoram mostrar por aí que são cristãos, postando versos da bíblia e coisas do tipo, e na realidade não passam de pessoas extremamente preconceituosas.
Agora bem bancar o politicamente correto, humor negro e que tudo era brincadeira, ah vá.
Poderia ficar até amanhã ridicularizando tuas crenças, mas não sou babaca como você, tu é um trouxa rapaz.
Além de tudo é um cagalhao de merda, "era brincadeira sinho", seja homem rapaz.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Hahaha, olha quem tá criticando a fantasia alheia, o cara que vive no "Fantástico Mundo de Derfel", mulheres, saiam com suas minissaias mais curtas de madrugada, homens, desfilem com seus relógios nos bairros mais perigosos, esqueçam esse papo de prudência, pq isso é só mimimi pra culpabilizar as vítimasDerfel escreveu:Rapaz, Deus perdoa ALGUNS pecadores, o resto ele manda via SEDEX pro sete peles. Afinal, alguns tem que servir de exemplo pro resto manter a linha.
O arqueólogos nunca encontraram evidência porque Iavé é EFICIENTE.
Deal with it, bro.
Contradições pra sua mente pequena. O câncer te espera, bebê.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Brutus escreveu:Não vou nem perder meu tempo discutindo com vc. Como já falei nesse mesmo tópico, qualquer um pode pagar de fodão atrás de um computador, geralmente esses que mais esbravejam na internet são os mesmos que cara a cara gaguejam e peidam. Não precisa ser muito inteligente pra ler meu primeiro post no tópico e ver q eu estava sim zuando. Fui desrespeitoso? Claro q sim, mas não falei em tom de briga e sim de zuação e esse foi o ponto onde citei q fiz humor negro, mas em nenhum momento falei q foi uma brincadeira porém dizendo que não penso dessa forma. Mantive minha postura sobre minha opinião, mas que meu post foi feito de forma escrachada isso é óbvio.
E nem vou denunciar seu post pq isso é coisa de puta. Se tem uma coisa q não me ofende é um bostinha na vida real tentando pagar de macho na internet. To cagando pra vc e sua opinião.
Aproveita e pega a cruz do seu deus zumbi e enfia no seu cu.
Quem paga de fodão é você, parece uns otários que são seletivos quanto a "zoação", fala pra galera do porta dos fundos tirar uma onda com alá e maomé, mas pra brincar com outras religiões eles são muito homens.Brutus escreveu:Ah e vc pode tentar ridicularizar minha religião até o mês que vem se quiser, isso não me afetaria pq não sou burro igual a vc. Sua opinião sobre o q acredito vale menos que a merda que cago, portanto pra mim não faria a mínima diferença. Ao contrário de vc q pegou ar. Pq é burro.
Não adianta pagar de "intelectual" da zoeira, você foi um moleque e um palhaço, deve ser um frustado cheio de ódio "dos crente" aí vem bancar o homem num forum, só que é um moleque covarde e um cagalhão de merda que nem assumir o que escreve assume, deveria ter é vergonha de ter bolas no meio das pernas.
Denunciar é tipico do seu tipo de escória, eu poderia fazer o mesmo com seu primeiro post, mas que se foda .. não tenho nada a ver com isso.
Não sou do seu tipo de moleque safado que ridiculariza a crença dos outros, vc é feliz acreditando ou deixando de acreditar no que quer que seja, parabéns, não fazendo mal a ninguém tá bom.
Você pode me chamar do que for, vindo de um moleque safado que sequer na internet honra suas bolas e não assume o que escreve "a foi brincadeira moço" é um elogio.
Moleque cagalhão safado, sequer assume o que escreve.
Re: RE: Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Rapaz, você não sabe com quem está se metendo. Já ouviu falar nas pragas do Egito?Sky escreveu:
Uau, você é um grande religioso, adorador do seu amigo imaginário e ainda assim fica desejando o mal pra quem não tem a mesma fé que você? O amor ao próximo que você deveria ter, segundo essa doutrina, parece ser tão real quanto o homem invisível que brinca de The Sims com o Universo
Seguinte, conheço ateus que morreram com mais de 100 anos. Tem outros que estão numa idade bem avançada também e com uma saúde de dar inveja.
Mas canso de ver religiosos morrendo de câncer todos os anos. E eles pedem incessantemente por uma intervenção divina, mas o amiguinho dos iludidos nunca aparece. Por qual motivo ele é tão babaca assim? Não é o Deus da salvação?
Tem muito mais religioso morrendo do que ateu, isso é mais do que óbvio. Então tô tranquilo, desse lado as probabilidades pelo menos são reduzidas hahaha
Fanático religioso é muito otário
Essa é uma palhinha do poder do cara. Me chamar de otário só vai acelerar seu câncer, parceiro.
Esteja avisado.
Tá me chamando de otário também?Daniel-Daniel escreveu:Fanático religioso é muito otário, concordo. Fanático ateu é tão otário quanto. Ter posições em relação a religião/ateísmo é natural, a arrogância é que mata.
Saindo um câncer de pâncreas pra você direto do forno, seu pela saco.
Ah, não... Agora tu vai querer desafiar Iavé? Tá de brincadeira, né?KYO escreveu:Derfel está desejando Câncer a todos! Mas a pior coisa foi blasfemar contra a verdadeira religião, o Satanismo!
HIPOCRITA²!
Dá uma lidinha rápida no antigo testamento e perceba que é mais overpower, Iavé ou esse fracote vergonhoso desse Belzebu aí.
Seu câncer de reto está guardado, KYO.
Esteje preparado e seje homi.
Não venha querer desvirtuar o tópico não, seu bundão.Daniel-Daniel escreveu: Hahaha, olha quem tá criticando a fantasia alheia, o cara que vive no "Fantástico Mundo de Derfel", mulheres, saiam com suas minissaias mais curtas de madrugada, homens, desfilem com seus relógios nos bairros mais perigosos, esqueçam esse papo de prudência, pq isso é só mimimi pra culpabilizar as vítimas![]()
peguem a prudência e lancem ao fogo, podem ficar despreocupados pois estamos no Fantástico Mundo de Derfel!!!
![]()
Segura esse câncer nas mãos pra parar de escrever merda na internet de uma vez por todas.
E NÃO ME QUOTEM MAIS!
Falem comigo indiretamente.
Ou o câncer será no cérebro!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Engraçado como os esquerdistas deste possuem total desrespeito a fé Crista, espero que as pessoas consigam enxergar com a devida clareza qual é o objetivo deles !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Ratifico seu pensamento, basta dizer que é Cristão, que pronto, você passa a ser tratado como um verme, sua opinião não vale de nada, e que apenas os Ateus que defendem pode prestar atenção (defendem apenas a causa gay e o esquerdismo) e que possuem uma opinião valida sobre qualquer assunto.Urso_Verde escreveu:Este tópico e um print do que digo que ser cristão neste fórum, vale para alguns floristas menos que a bosta do cachorro.
Olha o post deste Brutus,,,rsss
Vai eu Fazer uma brincadeira desta com as minorias, tipo gordo, preto, gay, to literalmente banido.
E fácil não...viu.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.
Jkkkkkk eu disse que fanático ateu é muito otário e nem disse seu nome nesse post, pelo visto a carapuça caiu como uma luva, mas se vc se considera fanático, ótimo, o primeiro passo para a cura é o reconhecimento da doença kkkk (que fique claro, a doença não é o ateísmo, e sim o fanatismo)Derfel escreveu:
Tá me chamando de otário também?
Saindo um câncer de pâncreas pra você direto do forno, seu pela
Não venha querer desvirtuar o tópico não, seu bundão.
Segura esse câncer nas mãos pra parar de escrever merda na internet de uma vez por todas.
E NÃO ME QUOTEM MAIS!
Falem comigo indiretamente.
Ou o câncer será no cérebro!
E não vem com papo mole de "não me quotem", vc está em um fórum, não quer ser quotado fica quieto ao invés de vomitar arrogância.
No mais...
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 08 Jun 2016 10:01, em um total de 1 vez.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Quer dizer que todo Cristão na era medieval matava e mandava no mundo ? Caramba Ateu top você heinBrutus escreveu:Deve ser difícil ser cristão nesses tempos em q a religião está caminhando para o fim. Devia ser legal ser cristão na era medieval, vc podia matar em nome de deus e a religião mandava no mundo. Hoje que não mandam em porra nenhuma e ainda por cima estão perdendo cada vez mais força, deve ser desesperador imaginar que aquilo que vc mais acredita vai parar de existir nos próximos séculos...
É a hipocrisia da galera, querem zuar tudo e a todos e ter sua liberdade de expressão, que eu concordo também.. reclamam da geração mimimi e falam que tudo é o vitimismo. PORÉM quando alguém zoa ou mexe com algo que eles acreditam ai a história se inverte totalmente.Brutus escreveu:Já misturaram com política e estão falando de esquerdista, hahahaha q loucura. Hipocrisia é mato, canso de ver nego criticando os muçulmanos, fazendo piadinha com diversos temas polêmicos, mas quando pisa no calo nego roda a baiana. Lamentável.
E parem de ficar atribuindo pacotes fechados de ideologias pras pessoas, eu me considero de direita, sou ateu, não tenho nada contra gays. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Puta negócio de fanático isso ai.